Maffu Publicado 10 Agosto 2008 E entrar no clube CMPT? Também está aberto a meninas... :lol: Não sou uma gaja pah :calduco: Daqui a 5 minutos jogo contra um letão. Vou perdeu na 1ª ronda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Não sou uma gaja pah :calduco: Daqui a 5 minutos jogo contra um letão. Vou perdeu na 1ª ronda :mrgreen: Mas podes entrar no clube à mesma. Vá lá que nós precisamos de gente. E assim é mais fácil acompanharmos os teus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 Mas podes entrar no clube à mesma. Vá lá que nós precisamos de gente. E assim é mais fácil acompanharmos os teus jogadores. Como entro? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Acabei de ser eliminado em pares nos 2 torneios. Algo que seria de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 Hoegh :prayer: Breakei o gajo!!!!! 2/6 6/4 6/4 Tou na 2ª ronda Que Dinamarquês fabulastico! :prayer: Venci o 1216º É possivel subir a força de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Decorre a Semana nº 26. A semana de Wimbledon. No nosso clube voltámos a ser 27 com a entrada do Lando. Continuamos no 35º lugar do ranking de clubes com 786 pontos. Quanto ao ranking de técnicos do clube, eu o Rosicki (em férias), o Kasshern, o Orfspell, o Stryker e o submundo estamos nos 6 primeiros, todos no Top 700. Nos rankings de jogadores já temos 20 no Top 1000 com as subidas do Vanska, do Kafka e do Roubos e as novas "aquisições" Baumschlager e Figueira. Continua a liderar o Soukup (318º), seguido pelo Alcáçova (484º), o Pourchet (602º), o Rosenfeld (609º) e o Baumschlager (613º). O Rovapera e o Stritter receberam a companhia do Chenevix no Top 800. Subidas maiores no ranking para o Plata, Vanska, Roubos, Kota, Carrasco, Katka e Chenevix. Maior descida para o Alcáçova. Em pares Alcáçova é o melhor colocado, seguido do Soukup (únicos no Top 1000). Depois vêm o Washer, Katka e Hockenhull. Em juniores continua tudo na mesma. Kota, Canesa, Turkaly, Heckel e Tu no Top 1000. Registe-se a subida de 178 lugares do Sarf. Como entro? Vais a "Meu Clube" e seleccionas CMPT. Eu depois aceito a inscrição. É possivel subir a força de um jogador? A força sobe (e desce) com a idade. Sobe até aos 20 anos e começa a descer a partir dos 24. É automático. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 DEscartes qual é o ID do Clube? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Fazes isto todas as semanas ? És grande :prayer: Como é que te mantens a par desta mudanças todas ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Entretanto accionei a opção de ter uma semana grátis de Conta VIP. E comprei um novo jogador. É francês, tem 19 anos e tem nome amaricado: DEscartes qual é o ID do Clube? CMPT Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 Candidatei. O puto de 14 anos perdeu 6/4 e 6/3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Fazes isto todas as semanas ? És grande :prayer: Como é que te mantens a par desta mudanças todas ? Claro que não faço todas as semanas. Faço quando estou online e enquanto tiver paciência. Quanto às mudanças qualquer um pode observá-las. Basta ir ao menú "Meu Clube" e explorar as ligações que lá aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Só com conta VIP se pode ter três jogadores ? Se sim, quando passa a semana, o que acontece ao 3º jogador ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Candidatei. Feito. Bem vindo ao clube. Só com conta VIP se pode ter três jogadores ? Se sim, quando passa a semana, o que acontece ao 3º jogador ? Sim. É uma semana real. Ou seja, quase um ano de jogo. Quando acaba a semana ficas impedido de inscrever jogadores enquanto não dispensares um deles. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 5º cabeça de série 631º no rank :adeus: Já fui cu carago, é preciso um milagre Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 OMFG! 7/6 3/6 7/6. PassssssssssssseI!!!! Jesper Hoegh :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 10 Agosto 2008 Epá isto é porreiro. :) Sempre gostei de ténis, inscrevi-me sem hesitar. http://rr2.rockingrackets.com/?page=regist...mp;ref=HOTFLAME Já me candidatei ao CMPT, Descartes, agora é contigo. Os meus jogadores (Já os inscrevi em 3 torneios/cada): Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Bem o balanço da noite é o seguinte: Turkaly foi até à 3ª eliminatória de Minsk em singulares e até à Meia Final em pares. Só não fomos mais longe porque o parceiro, o Washer do Arv jogou a Meia Final com 966 de fadiga. Ainda ganhámos o primeiro set por 6-1, mas depois perdemos o 2º por 6-1 e o 3º por 6-3. E fomos à vida. O gajo do Arv vai precisar de uns bons 15 dias de descanso :mrgreen: O Hockenhull foi aos 4ºs do torneio Amador Paita, mas depois foi eliminado por aquele que eu suspeito que venha a ser o vencedor, comparando com os outros que estão em prova é o melhor. E enfim, depois de ganhar um torneio a semana passada, fico a 0 nesta. Ainda ganhei uns pontinhos de experiência, daqui a umas semanas me aguardem a lutar por títulos :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2008 Parece que o grupo CMPT está a alargar-se. E ainda bem. :) Ontem à noite deixei o meu Litzmann com 200 e tal pontos para treino e hoje chego já tem 400 e tal. :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Grande :prayer: O Hockenhull eliminou o 4º cabeça de série do torneio de Lublin, ele que é o 12º. O 4º estava muito cansado, e isso ajudou, mas mesmo assim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Agosto 2008 Balanço da noite, agora vou pôr férias: Stritter - Futures: USA - - Sings 1ª fase(contra 4ºCS) México(Terra batida) - - Sings - 2ªfase(contra 1ºCS) - - Pares - 1ªfase(passei Qualifier) Wain - Juniores: Castricun(terra batida - 2%) - Sings - 1ª(4ºCS) Darwin - Pares - Quartos de final(15pts) - 4ºCS - Sings - 1ªFase - 3ºCS Não foi positivo, mas jogos muito complicados, sempre com CS. Era complicado fazer melhor, o Stritter agora sim está bom. MAs vouu-me embora. Quando voltar já passou 1 ano e meio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Pelo segundo torneio consecutivo fico pelos quartos de final. É pena demorar tanto tempo a conseguir melhorar os atributos, cada vez que tenho que dar 409 pontos de experiência para melhorar o serviço e ele só evolui 0.1 é um bocado frustrante. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Acabei de me inscrever, aqui estão os meus pupilos: O ideal é 3 torneios por semana, certo? http://rr2.rockingrackets.com/?page=register&ref=Carolas Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 inscrevime agora, alguem me podia fazer uma especie de tutorial, o que tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 err, esqueçam aquilo de ontem à noite sff, não devia ter vindo ao forum. Agora ou passo por bebado, ou por fingidor. Mas ok, ja me chamaram coisas piores. Peço desculpa. Meus jogadores durante a noite. Washer: Semana 24: Singles:Yasuj A, 2ºclassificado Doubles: Yasuj A, 2º classificado Semana 25: Singles:Zakopane A, 1ª eli Doubles: / Semana 26: Singles: Minsk A, 3ª eli Doubles: Minsk A, Semi Final(johnni fazemos uma boa equipa pelos vistos) Semana 27: / Semana 28: Pelas contas é a que aí vem, vou ao primeiro future. _____ Enar Basltad Semana 24: Singles: Ponce JG5, Q2 DoubleS: Ponce JG5, Vencedor Semana 25: Singles: London JG1, Q1 Doubles: / Semana 26: Singles: pelo que vjeo so inscrevi pares, devo me ter enganado. Doubles: Wimbledon (J), Q1 Semana 27: Singles: Bangkok JG4, 1ª Doubles: Bangkok JG4, 1ª E pronto é isto, o Washer tá cansadissimo, vou anular a entrada no Italy F5. Vai so competir o junior esta semana. Quanto a posições: Washer: 951º Enar: 1584º(J) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Eu inscrevome em torneios de pares, como fica definido o meu par? Compartilhar este post Link para o post