submundo Publicado 10 Agosto 2008 Não é possível ter diferentes parceiros para o sénior e júnior? É! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 ;) Uma vitória para cada um. :) Btw, a semana já começava :doubt: Só às 20h. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Agosto 2008 Elvis, convidas-te o meu puto de 15 anos para jogar com um de 20? O resultado, só podia ser este. :lol: Bom amigável RED! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2008 Elvis, convidas-te o meu puto de 15 anos para jogar com um de 20? O resultado, só podia ser este. :lol: Bom amigável RED! Não tinha reparado nisso. Só vi depois do jogo quando vi o resultado, sorry :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Baumschalager perdeu 2/6 e 4/6 com o Grandet do Elvis. Este gajo ta em 600 e qualquer coisa e perde com gajos em 1000 e tal --'7 EDIT: Lubik ganhou 7/6 (8/6) e 6/0 ao Bichot do Submundo EDIT2: Lubik ganhou 2/6 ; 6/0 e 6/1 ao Bloom do Red Devil Acho que abusei nos amigaveis, por isso hoje não há mais. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Parabéns Lando! Obrigado igualmente ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Já está tudo a correr normalmente. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Agosto 2008 Já está tudo a correr normalmente. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Agosto 2008 Pois está...afinal ainda temos a semana 29 para jogar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 Eu convido pa junior, perdeu na 1ª tanto a pares como singles. (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Fdx tão a gozar, acaba a semana 28 e pára outra vez LOL Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Fdx tão a gozar, acaba a semana 28 e pára outra vez LOL LOOOOOL Tou a ver que só à meia-noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Agosto 2008 O jogo passou-se outra vez :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2008 Outra vez :lol: Mas pelo menos a semana 28 deu pa aumentar o serviço em meia bola :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Não convidem o Katka pra amigáveis, só o júnior sff ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 fdx, os admins já davam um tiro no pe, já. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Red Devil e submundo rejeitei os convites porque pensava que estavam com a fadiga de antes que era muito , mas afinal já mudou, sorry ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Alguém que aceite o meu convite de amigável de séniores ;) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 Quem quiser que me convide para amigaveis, mas só o Guimaraes Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 10 Agosto 2008 Obrigado a quem convidou. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Da semana 29 passa para a semana 28 ? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Agosto 2008 Fogo já crashou outra vez... Compartilhar este post Link para o post