Kasshern Publicado 10 Agosto 2008 Pode jogar-se na mesma semana um torneio de Futures e o torneio do clube? Ou é como normalmente? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Pode jogar-se na mesma semana um torneio de Futures e o torneio do clube? Ou é como normalmente? Só podes jogar um torneio por semana, embora possas-te inscrever em mais de um. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 O meu Toimi Hesso[4] acabou de passar aos Quartos de Final em Reims com um duplo 6-2 contra Émile Troussier. Na próxima fase vai defrontar ou Guillaume Bordurin do Demons ou o Remy Fougues do DUXXI. Decidam lá entre vocês quem irá à final contra o meu Amorese. :lol: E o Soukup está a preparar uma despedida em beleza dos Futures. Já está na meia final na Grã-Bretanha. Depois deste torneio é só Challengers para cima... Pode jogar-se na mesma semana um torneio de Futures e o torneio do clube? Ou é como normalmente? Não. Só podes jogar no torneio do clube. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 10 Agosto 2008 Só podes jogar um torneio por semana, embora possas-te inscrever em mais de um. Sim eu sei, a minha dúvida era se o torneio do clube contava para esse efeito também. ps. Thanks, vou corrigir o meu registo então ^^ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2008 Fui arrumado, 0-6 e 5-7. :| Johnni, quando tiveres livre vou convidar. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Agosto 2008 Para estreia não desgostei. Remy perdeu com o Guillaume Bordurin do Demons por 6-2 7-5. Cheguei a sonhar no segundo set, em que a dada altura vencia por 4-1. Pena Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Fui arrumado, 0-6 e 5-7. :| Johnni, quando tiveres livre vou convidar. Como ninguém se oferecia arranjei uns amigáveis contra uns livres, mas daqui a treze minutos quando começar um novo dia, convida os meus dois jogadores para amigáveis, eu aceito ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Quem quiser pode desafiar-me ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Aceito desafios de amigáveis no escalão júnior. Convidai. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 Quem quiser pode desafiar-me ;) Já te desafiei ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 No challenger fiqueime pelos quartos de final, muito bom para um qualifier e nº591 do ranking Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Vou somar mais 9 pontos esta semana. Bem positiva, comparando com outras. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 János Lubik (Lando) - Yannick Gabe (DUXXI) 6/2 7/5 Remy Fouques (DUXXI) - Martin Buamschlager (Lando) 7/6 (7/5) 6/4 Bom jogos DUXXI ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Agosto 2008 Doudou eu quero de juniores, pode ser ? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 ok alguem me convide para um amigavel com o yue Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Como é que vemos os pontos que ganhamos nas semanas ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Como é que vemos os pontos que ganhamos nas semanas ? Vais aos teus jogadores e vês quantos pontos fizeste nos torneios. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Agosto 2008 Varley (doudou) - tenaillon (Nukgies) juniores 6-2 5-7 7-5 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2008 Comecei a jogar disto :-k Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Agosto 2008 Nunca pensei que o meu junior ganha-se um set :). É sinal que está a evoluir, foi um bom encontro e que rendeu aiguma experiencia. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Mais uma pergunta, há alguma maneira de os nossos jogadores irem evoluindo as caracteristicas ? Compartilhar este post Link para o post