Lando Publicado 11 Agosto 2008 Ganhei o meu primeiro trofeu, Taça CMPT Junior btw, Lubik com 304 de fadiga :/ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2008 Os meus jogadores vão agora começar o Challenger de Wellington. Vai dar derrotas rápidas acho eu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Descartes, em pares passamos a 1ª ronda. Daqui a dois minutos jogamos a 2ª... Vejam :mrgreen: Em singles, passei na 1ª ronda, e na 2ª derrotei o ... Soukup :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2008 Ora então parece que o meu júnior ganhou o torneiio CMPT :) Ganhei o meu primeiro trofeu, Taça CMPT Junior btw, Lubik com 304 de fadiga :/ :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 Os meus jogadores vão agora começar o Challenger de Wellington. Vai dar derrotas rápidas acho eu :estrelas: e complicado fui logo na 1ºronda num torneio desses mas quem sabe boa sorte ;-) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Amigáveis de juniores, convidem-me. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 O meu junior e o do Earth a ownarem :mrgreen: :estrelas: Existe pares e singles :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 Strykas...o teu junior ta a fazer par com o meu na hungria :) Jogo em casa e ganhamos o 1º jogo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2008 e complicado fui logo na 1ºronda num torneio desses mas quem sabe boa sorte ;-) No Qualifier de pares fui logo com derrota em dois sets. Espero chegar com um ao quadro principal de singulares. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Descartes, passamos á 1ª ronda do quadro principal, passamos as 2 rondas de qualificação, a segunda por 6/2 6/1 :D Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 O Fornels tb ganhou o 1º jogo de pares por duplo 6-0 :) O Sarf ta ja na Q3 a singulares Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 No junior perdi na Primeira Ronda de qualificação de Pares em Maribor. E estou na Segunda Ronda de qualificação Singular em Maribor. O meu senior perdeu na Primeira Ronda de qualificação em Minsk. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 Por agora tão se a portar bem, o Brumley é que só se está a safar em pares :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 O Fornels vai jogar contra o 6º CS em singulares no torneio The Netherlands F6 na 1a ronda :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Joe Tester eliminado na 2ª ronda do qualifying em Budaors (Torneio Júnior). Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Gabe está no quadro principal de pares em Maribor. Jogará com os quartos cabeças-de-série. Infelizmente foi eliminado na segunda ronda da qualificação pelo brasileiro Leônidas. Mas fica o registo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2008 eu inscrevi-me nisto mas nao sei bem se tou a fazer isto bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Yue eliminado no challege de karshi na ultima ronda de qualficação... mesmo assim, boa prestação. Continua em pares, com o soukup Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 eu inscrevi-me nisto mas nao sei bem se tou a fazer isto bem :mrgreen: Mostra aí os teus génios ao pessoal e entra no clube CMPT :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Pessoal, amigável de juniores please :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 O Sarf perdeu na 3a ronda de Q em singulares...ja tem fadiga alta...vamos ver como sao os pares Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 O Sarf perdeu na 3a ronda de Q em singulares...ja tem fadiga alta...vamos ver como sao os pares Pares é para ownar aquela porcaria toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Semana para esquecer, já fui eliminado em tudo, quem quiser amigaveis de juniores convide o meu Sieb ;) Compartilhar este post Link para o post