Maffu Publicado 11 Agosto 2008 F*P do Hoegh perde-me na final Bem, chegamos até aqui e morremos na praia. Parabens aos campeões em pares ;) BTW: Vou ser já arrumado no torneio CMPT, o puto sucka e o Hoegh ta td cansado Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Agosto 2008 Gisborne - Singulares - Final Infelizmente e com muita fadiga o Ludeman não resistiu, mas mesmo assim deu uma excelente réplica e foi uma optima participação. Meias Finais em Pares, Final em Singulares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Gisborne - Singulares - Final Infelizmente e com muita fadiga o Ludeman não resistiu, mas mesmo assim deu uma excelente réplica e foi uma optima participação. Meias Finais em Pares, Final em Singulares. Bom resultado. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 O Hoegh subiu quase 900 lugares :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Já agora qual foi a superficie escolhida para este CMPT Cup? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Já agora qual foi a superficie escolhida para este CMPT Cup? Duro ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 30% para o juniór e apenas 17% para o sénior. Cheira-me que não vai correr bem para os dois lados :X Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 E eu vou jogar contra o Hoegh na primeira ronda, Em pares eu e o miúdo Gabe do DUXXI devemos ser arrumados à primeira. Nos juniores, vou jogar contra o Steibs nos qualifyings em singulares, e, nos pares, com o jogador do doudou, vamos enfrentar o Orfspell e o andre_silva. Desc, se não desse muito trabalho, podias pôr no primeiro post, o historial dos vencedores das CMPT Cups. :) 7-5 e 7-6 ao Steibs do UnReal na Junior Cup. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 1ª-O Hoegh vai perder cedo, deverá mesmo perder já na 1ª ronda. Apesar de ser o "nosso" torneio, estou pouco esperançoso. E mais, ele necessita de descançar. 2º- Destaque para o "puto" nigeriano, que venceu as duas rondas de classificação, frente ao Demons e ao Nukgies. 3º-Agra vai perder. Estou bastante satisfeito com ele. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 E assim começa a CMPT Cup. Em juniores ia defrontar Arnoud Bichot, não tinha muitas expectativas de ganhar o jogo pois na teoria o meu adversário era mais forte mas o meu puto norueguês não pára de me surpreender: 6-7 7-6 e 6-3. Foi assim de tudo um jogo muitíssimo equilibrado e intenso. Só espero que o rapaz não se vá abaixo. Literalmente... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Agosto 2008 O meu puto foi logo arrumado como era de esperar espero daqui a uns anos ve-lo a ganhar uma CMPT CUP :) Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 11 Agosto 2008 Descobri que, nos qualifiers, dá para ver quem vai ganhar antes do jogo acontecer ! Aquele jogador que tiver o [Q] a seguir ao nome é aquele que estará presente na 1ª ronda ! Pelo menos em todos os jogos de qualifiers que vi aconteceu isto .. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Ahah só agora é que reparei que o júnior que eliminei é o meu parceiro :x Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Jogo frente a outro qualifyer (do Krankl), na 1ª ronda dos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 1º jogo. Vamos ver :X O gajo é mais velho, e deverá ganhar. Veremos se o puto nigeriano pode ser surpresa. BTW:Se eu dispensar um jogador, fico sem os pontos dele? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Lubik/Sieb (Lando e Carolas) - Balstad/Heckel (Arv e Kasshern) 6/0 6/2 Meias finais ja lá estamos. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 perdiamos sempre nas vantagens :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Enrique Andía (ejore) - Eronsele Chiom (GirlsDealer) 1/6 6(7)/7 Parabens Chiom ;) Já fizeste até agora um grande torneio, e a segunda ronda já é exelente. Estou orgulhoso do meu puto de 15 anos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Em pares, tareia nos seniores, como esperado: 5-7, 0-6 e 0-6. Nos juniores passámos 6-1, 3-6 e 6-4.: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Já estava a festejar a passagem do Hoegh quando vejo que são 3 sets. Agora ainda vou perder :cadeirada: O Cansaço veio ao de cima, e vai perder. Bem, parabens ao vencedor ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Cechmanek vence Kota (RuiCarvalho) em 3 sets ; 7-5/6-2/6-3 ;) Sieb vence Bloom (R3d_D3v1l) por 6-4/6-2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Derrota nos juniores em singulares: 7-5, 1-6 e 6-4. Contra o Hoegh, maus dois primeiros sets, com duas derrotas por 7-5, depois a recuperação, 6-4, 6-2 e, na negra, perdi 3-6. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 11 Agosto 2008 Bem afinal o Heckel continua a falhar quando é necessário, mesmo sendo 4º CS perdeu logo na 1ª ronda contra o Karlstad. Mais uns poucos torneios para ver se ele "acorda para a vida", se isto mantiver-se lá vou ter de ir procurar um novo júnior. Parabens Zen! Compartilhar este post Link para o post