Maffu Publicado 11 Agosto 2008 carolas, agora vais até a final e vence aquilo por mim (que vais eliminar :p) Momento histórico, o puto nigeriano vence o 1º set da sua carreira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 carolas, agora vais até a final e vence aquilo por mim (que vais eliminar :p) Tão pessimista... vai ser um jogo muito renhido ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 O Gabe tem muito que evoluir...Muito mesmo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Tão pessimista... vai ser um jogo muito renhido ;) O Hoegh em toda a sua carreira nunca passou a semi-final. Vai ser renhido mas vou perder. BTW:Eronsele Chiom vence o primeiro jogo (amigável) de sempre. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Perdi com o sénior do Red Devil, 0-6 e 5-7. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Perdi com o sénior do Red Devil, 0-6 e 5-7. Tirando o primeiro set até foi renhido. Descartes, o índice de superficie evolui em amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 O Gabe tem muito que evoluir...Muito mesmo Acredita no que te digo. Perder contra o Chiom é mesmo muito mau... O gajo tem tado uma porcaria, foi a sua primeira vitória. O Gabe jogou mesmo mal :| Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Eu sei, eu sei. Mas tenho fé no rapaz. Vamos lá ver se é fé cega Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Eu sei, eu sei. Mas tenho fé no rapaz. Vamos lá ver se é fé cega É o que se passa comigo e com esse nigeriano Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Tirando o primeiro set até foi renhido. Descartes, o índice de superficie evolui em amigáveis? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Raul Carrasco na Final de Pares! :handclap: 4-6 e duplo 6-1. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 PArabens ao Chechmanek. Ganha esse último jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 esta a justificar o insvestimento agora e para vitoria Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Alguém que aceite o meu amigável de sénior : ) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Alguém que aceite o meu amigável de sénior : ) Eu não vou fazer amigavel, faltam 2 dias para o Taça CMPT e o meu tem 100 de fadiga, fiz as contas certas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 Alguém que aceite o meu amigável de sénior : ) TB perco sempre ctg TB perco sempre ctg n consigo aceitar Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 LOL, bom jogo, boa sorte para a final ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 TB perco sempre ctg n consigo aceitar so dava pa rejeitar LOL, bom jogo, boa sorte para a final ;) nao sei se e pra mim mas thx :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 LOL, bom jogo, boa sorte para a final ;) Acredites ou não, estou em choque com o resultado Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 nao tenho hipotese na final sao muito fortes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Hoegh e Carrasco com a responsabilidade de salvarem a honra do convento! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Hoegh e Carrasco com a responsabilidade de salvarem a honra do convento! :lol: Go Hoegh!!!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Red, quando ia aceitar o amigável deu-me a informação que o teu jogador está muito cansado. Quando virar o dia até te assustas. :lol: Compartilhar este post Link para o post