Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Amorese já está na 3ª ronda de Coimbra. Faltam 8. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Nos últimos torneios não tenho ganho um único ponto :| Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 O meu junior de 14 anos já tem meia bola em cada :laugh: O Hoegh ta novamente numa segunda ronda. Hoje não esta a brilhar tanto Boa sorte para o nosso jogo 3ª ronda de pares em coimbra Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 Algum júnior que amigável? Ganha fácil. @Dyester: Boa Sorte, o Hoegh vai perder xD Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Ok ;) Este é o meu junior: http://i224.photobucket.com/albums/dd68/La.../Semttulo-9.jpg[ Quem quer amigavel de junior ? Convidei para par e para amigável ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Quem quiser um amigável, convide o meu jogador do nome Turkaly ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Lando, queres ser meu parceiro? :) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Agosto 2008 Amigável de junior para quem quiser :) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 10 Agosto 2008 Gisborne - Pares - 2ª Ronda Passámos, bom jogo. Falta o de Singulares agora, onde o meu Ludeman é forte. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 Eronsele Chiom Junior Nigeriano de 14 anos. Quem quiser amigável convide ;) Para dupla, o gajo ainda está fraco, mas se quiserem arriscar. Hoegh já disse :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Kota apurado. :) Heckel eliminado. :( Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 10 Agosto 2008 Exactamente como previ, derrota pesadíssima de Heckel contra o 8º CS. Duplo 6/0, dá que pensar... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Agosto 2008 O meu tem 17 e tem tido uns resultados interessantes, podem-se completar, o que é sempre positivo, vamos ver no que dá. ;) Espero que sim, eu nestes proximos tempos talvez aposte no pares é barato e se colocar 1 em pares, já podemos ter alguns resultados interessantes. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 2ª ronda em Salt Lake: Semekov perdeu o 1ºset por : 7/6 , o 2º set ganhou 6/0 e o 3º set perdeu 6/3 Adeus Semekov :( , Guimaraes conto contigo :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Hoegh apurado. :) Carrasco eliminado. :( Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Lando, queres ser meu parceiro? :) Já tenho ;) Carolas, dá-me o teu mail para combinar-mos em que torneios entramos ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 Hoegh :prayer: :prayer: :prayer: Quando foi breakado, fechei, achei que ele já tinha ido a vida. Mas ca ganda jogador :celebracao: @Dyester, foi realmente muito renhido, aquele primeiro set, OMFG... Estivemos ambos bem, acabei por ter mais, sorte, mas posso afirmar que também estas de parabens pelo excelente jogador que tens ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Amigável de juníores. Convidem-me. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Já tenho ;) Carolas, dá-me o teu mail para combinar-mos em que torneios entramos ;) Já adicionei o o mail que tens no perfil ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Amigável de juníores. Convidem-me. QUem é o teu junior? Agora em principio, jogo contra o Duxxi. Vou a vidinha Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Bordurin apurado. :) Ransley apurado com 6-0, 6-0. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 QUem é o teu junior? Agora em principio, jogo contra o Duxxi. Vou a vidinha Ragnar Bloom de 15 anos. Convida-me ;) Compartilhar este post Link para o post