HOTFLAME Publicado 11 Agosto 2008 Gisborne - Pares - Meia Final Infelizmente morremos na praia em Pares, mas foi uma optima prestação do meu jogador. Gisborne - Singulares - Meia Final E o meu Lundeman está na Final de Singulares em Gisborne, era óptimo se vencesse o seu 2º Torneio. Haja fé! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Red, quando ia aceitar o amigável deu-me a informação que o teu jogador está muito cansado. Quando virar o dia até te assustas. :lol: Essa era para mim? É que o meu júnior só está a 342 :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Essa era para mim? É que o meu júnior só está a 342 :| E isso significa muito cansado ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Começo a ficar frustrado, fico sempre nas Meias ou Quartos. :mad: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 aqui com dinheiro nao da pa comprar produtos dopantes bem preciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Quem quiser amigável com júniores que convide o meu Sieb ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Essa era para mim? É que o meu júnior só está a 342 :| Se calhar não está a actualizar a fadiga nos amigáveis. Por isso é que eu disse que ao virar do dia poderias ter uma surpresa. Começo a ficar frustrado, fico sempre nas Meias ou Quartos. :mad: Digo-te o mesmo que disse ao RuiMRS: elas hão-de aparecer. :wink: A final em Coimbra colocará frente a frente dois dinamarqueses de 26 anos. Os "velhos" estão a dar cartas. Eu por mim aposto no Hoegh! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Bem, agora é descansar até aos torneios do clube :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Se calhar não está a actualizar a fadiga nos amigáveis. Por isso é que eu disse que ao virar do dia poderias ter uma surpresa. Estou lixado :X Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Primeiro set da final de pares para o Raul Carrasco, em tie-break! :) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Agosto 2008 Tive que retirar o meu Ludeman do Torneio CMPT senão ele morria de certeza :| Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 11 Agosto 2008 Isto aqui tem ténis feminino? Com som e imagens? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Campeão em pares o Carrasco, duplo 7-6! :) E o Hoegh também ganhou o primeiro set, mais um tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 CAMPEAO CARRASCO :prayer: :celebracao: O único tuga no clube CMPT a dar resultados!!! Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 CAMPEAO CARRASCO :prayer: Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 mas para o nosso torneio ta todo arrebentado Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Bom jogo Girls, pena o resultado ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 parabens girlsdealer grande jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Hoegh .... :( :( Aquele break consentido a 4-4 com duas duplas faltas foi a morte do artista. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 O Hoegh perdeu em três sets. :( Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 tou cheio de moral venha o torneio cmpt Compartilhar este post Link para o post