Lando Publicado 11 Agosto 2008 Quem quer par de senior ? Tambem estou disponivel para amigavel senior. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 Fui eliminado mas o jogo ate foi equilibrado Fornels perdeu 6-3 e 6-4 para o 6º CS no The Netherlands F6 FT3 Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 11 Agosto 2008 Amigavel de juniores: Georges de Coubertin Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Já alguem experimentou fazer registo noutro servidor? Não é proibido, podese jogar em mais do que um servidor Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Par sénior têm o dinamarques. Yup, foi arrumado, o gajo tipo, faz uma grande prova, e a seguir so faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 11 Agosto 2008 O meu junior tá nos quartos de pares do torneio Esch (Holanda). :D Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 Par sénior têm o dinamarques. Yup, foi arrumado, o gajo tipo, faz uma grande prova, e a seguir so faz m*rda. Não foi ele que jogou mal, o Katka é que joga muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Contra os primeiros cabeças de série, o par do meu júnior não teve chances, derrota pesada 2-6 e 1-6. Já em seniores, fácil, 6-3 e 6-0, mas de novo azar com o sorteio e apanho os primeiros cabeças de série. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Agosto 2008 Amigavel em duro para seniores e juniores, alguem ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Não foi ele que jogou mal, o Katka é que joga muito :mrgreen: Acredita no que eu te digo. Se aquele gajo jogasse como no outro torneio, tinha ganho. Só que é estrelinha, e acha que se jogar dois torneios seguidos cansa-se muito. Não tiro o mérito do grande jogo do teu jogador, só estou fdd, porque o meu, sempre que faz uma boa prestação, no torneio seguinte espeta-se ao cumprido. Isso é que eu não percebo e deixa-me fdd com ele. Já o junior, coitado, continua a levar tareias. Ou seja, ambos disponiveis para pares e amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Fouques volta a cumprir, duplo 6-1 sobre o inglês Porter Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 A minha teoria está a confirmar-se :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Agosto 2008 GirlsDealer deixa lá, que o Kitkat é semelhante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Menos mal, o júnior ganhou 15 pontos por ter atingido os quartos de final em pares. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Agosto 2008 Amigavel em duro para seniores e juniores, alguem ? Cnvida o meu junior... EDIT: Estou com o Júnior livre para par Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Alguém que aceite o meu convite :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Estive agora a ver e se calhar até consigo arrumar os favoritos à conquista do torneio porque eles estão com a fadiga bastante alta... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Amigáveis convidem o meu puto. Se alguem não tiver par, convide, que os meus jogadores também não tªem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Este Hockenhull tira-me do sério, quando tiver oportunidade dou-lhe um chuto no cú. Todos os pontos de experiência que tenho são gasto a melhorar o serviço do gajo e ele cada vez faz mais duplas faltas. Acabou de perder porque fez 10 duplas faltas, tinha conseguído pelo menos ganhar um set se não fosse isso e levado a decisão para o 3º set, mas com duplas faltas em todos os jogos de serviço é complicado. (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2008 Quem quiser jogar amigável pode convidar qualquer um dos meus Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Agosto 2008 GD, vai inscrever o teu júnior nos mesmos torneios que o meu... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Agosto 2008 Bom jogo Johnni. O meu gajo também fez muitas duplas faltas, o teu melhorou um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 GD, vai inscrever o teu júnior nos mesmos torneios que o meu... Ja inscrevi Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 11 Agosto 2008 O Mateo Figueira é muito fraquinho para o meu Plata ! :mrgreen: Procuro Junior para fazer dupla com o meu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Agosto 2008 Estou disponível para amigáveis com Júnior. Compartilhar este post Link para o post