Castaño Publicado 13 Agosto 2008 Remy surpreendeu o terceiro cabeça-de-série do torneio da Bulgária. Jogo muito complicado, mas por culpa do francês que, após vencer o primeiro set por 6-2 tinha o seu serviço para fechar o encontro. Foi breakado e teve que se ir ao terceiro. 6-2 6-7 (5-7) 6-3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2008 Existe alguma contra-tempo em fazer amigáveis entre os nossos seniores e juniores? Ganha-se menos experiência? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 alguem que desafie o roubos Existe alguma contra-tempo em fazer amigáveis entre os nossos seniores e juniores? Ganha-se menos experiência? dificilmente ganhas mais que 5 pontos para cada. para isso vai aos jogadores e desafia um computador. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 alguem que desafie o roubos Ele ainda está a jogar com o meu Manelzinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2008 Alguém que me desafie o sénior e junior : ) Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 13 Agosto 2008 Forum ---> Jogo mike ---> mikestb Mafia_SCP ---> Mafia_SCP Vukcevic ---> Vukcevic andre_silva ---> andre_silva -ricardocarvalho- ---> ricardocarvalho Descartes ---> mcarvalho UnReal ---> UnReal Tugax ---> Tugax nopla ---> Nopla Kasshern ---> Kasshern Werewolf_ ---> Stelfie Johnni ---> Johnni andriy pereplyotkin ---> pereplyotkin GirlsDealer ---> GirlsDealer carolas ---> Carolas nukgies ---> Nukgies Krankl ---> Krankl Fabinho_OAZ ---> fmesquita_14 Nikel---> Nikel Doudou ---> Doudou lucho^---> Lucho RuiCarvalho --> RuiCarvalho paulo_88 --> paulo_88 Adquiri estes jogadores: Ernest Acano ESP Idade 21 Energia Fadiga: 0 Técnica 3.2 Serviço 1.9 Pares 1.6 Talento 3 Força 3.6 Velocidade 3.1 Mentalidade 3 Resistência 2.2 Vtg Casa 3.6 Preferido Coberto Singulares 2253º Pares 2615º Técnico paulo_88 Torneios 48 Sumi A AMA Ambos Reg - 45 France F23 FT3 Singulares 2ª 1 43 Indonesia F3 FT3 Pares 1ª 0 39 Australia F5 FT3 Singulares 2ª 1 Hugh Lloyd AUS Idade 16 Energia Fadiga: 0 Técnica 1.2 Serviço 0.8 Pares 0.8 Talento 3.4 Força 2.7 Velocidade 2.4 Mentalidade 2.6 Resistência 2 Vtg Casa 3.7 Preferido Nenhum Singulares - (J) Pares - Técnico paulo_88 Torneios 48 Perth JG4 Singulares Reg - Foram boas aquisiçoes? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Agosto 2008 Ganhei ao Roubos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Agosto 2008 Obrigado mike pela dica. Finalmente já não terei que pedir e repetir tantas vezes para aceitarem o meu convite LOL Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Paulo, o primeiro é engraçadinho. O 2º tambem. Se escolheres bem os torneios facilmente metes o 1º no top 700 e o 2º no top 400 de juniores Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Tisaj vai enfrentar nos Quartos o segundo adversário teoricamente mais fácil (15º CS). É o alemão Fritz Scharping. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 Obrigado mike pela dica. Finalmente já não terei que pedir e repetir tantas vezes para aceitarem o meu convite LOL Por acaso descobri mesmo á toa cliquei num gajo desafiei e como começou logo o jogo estranhei fui a ver e não tinha treinador lol Não sei se repararam mas o CMPT passou para 34º lugar á frente dos argentinos. Não me desafiem mais até ao fim desta semana, tenho de deixar os gajos recuperar a fadiga Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 13 Agosto 2008 Como é que eu ja tenho 150 pontos? Comecei agora a jogar (ainda nao fiz nenhum jogo), e entrei para o clube CMPT e ja estou no 4º lugar com 150 pontos.. :confuso: Alguem me explica isto sff.. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 13 Agosto 2008 E Remy volta a mostrar que em torneios de relva é qualquer coisa de sobrehumano. Depois de derrotar o 3º CS, foi a vez de bater o 1º. E pela primeira vez neste torneio não precisou de três sets! 7-6 (7-4) 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Como é que eu ja tenho 150 pontos? Comecei agora a jogar (ainda nao fiz nenhum jogo), e entrei para o clube CMPT e ja estou no 4º lugar com 150 pontos.. :confuso: Alguem me explica isto sff.. Os pontos só são actualizados no fim da semana. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Excelente, excelente Tisaj! :D Nos quartos-de-final venceu o alemão (15º CS) com enorme facilidade, num duplo 6-2, e já está nas meias. Este ao menos ganha, enquanto que o Rocque cai sempre nas primeiras rondas. :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Agosto 2008 Cá estou. Tenho 73pts, nada mau. Já os treinei. Agora só volto dia 23. Hasta. Rosicky :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Agosto 2008 ja tinha conta a algum tempo so q so fiz porcaria ^^ , comecei de novo agora alguem me podia explicar uma cena, a força e velocidade, vai crescendo? (ao contrario do serviço que é preciso treinar) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Ganhamos o future em pares, Desc :D Queres continuar com a parceria? E vê se ganhas na final ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Mais uma vez, eu e o cherub não nos vamos encontrar nas meias-finais. O cherub (2º CS) perdeu com o 14º e foi assim eliminado. Jogão, só decidido em tie-break. Estão agora nas meias o 5º CS (eu), o 1º, o 14º e um tailandês sem treinador que nem faz parte do ranking de singles mas que acabou de derrotar o 4º CS, sem dó nem piedade, por 6-1 e 6-4. :o Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2008 Pois Vuk e esses são os f*didos. Boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 se eu entrar no torneio cmpt, posso entrar num dos torneios do calendario na mesma semana? e os jogos do torneio cmpt cansam o meu jogador? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 não podes entrar, só se pode jogar um torneio por semana ;) E Claro que cansam é um torneio igual aos outros, apenas não há prémios nem pontos ;) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 não podes entrar, só se pode jogar um torneio por semana ;) E Claro que cansam é um torneio igual aos outros, apenas não há prémios nem pontos ;) oh, entao n entrar :p Compartilhar este post Link para o post