Descartes Publicado 14 Agosto 2008 O Tisaj tem sido uma agradável surpresa. Descartes, como é que posso inscrever o Rocque (meu júnior) no torneio de júniores CMPT? Só consigo inscrever o sénior. Não será o contrário? O Tisaj é que não se pode inscrever o torneio junior. O Rocque pode de certeza. LOL Não há problema em saber a tua opinião, só queria saber qual era para ti o melhor ;) Pelos atributos o Keat é melhor. Mas o que é um facto é que o Kotaridou tem tido alguns resultados e o Keat não. Julgo que o principal problema do Keat são as superfícies preferidas que são as menos utilizadas. Mas isso não justifica que ele não tenha resultados decentes nos torneios Future e Amadores em relva. Talvez haja um atributo escondido, talvez ele tenha azar nos sorteios. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 O Krankl despediu o Coubertin. :espanto: 16 anos, 4.6 no talento. Não é "o" craque, mas estou a apostar num bastante semelhante e não o despediria. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Não será o contrário? O Tisaj é que não se pode inscrever o torneio junior. O Rocque pode de certeza. Enganei-me, peço desculpa. O que quero dizer é que não encontro o link do torneio de júniores para poder inscrever o Rocque. Quando clico em CMPT Cup Indoor posso inscrever ambos, mas pelos vistos a lista que me aparece é a do torneio sénior. O que não sei é onde inscrever o júnior. ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Não será o contrário? O Tisaj é que não se pode inscrever o torneio junior. O Rocque pode de certeza. Pelos atributos o Keat é melhor. Mas o que é um facto é que o Kotaridou tem tido alguns resultados e o Keat não. Julgo que o principal problema do Keat são as superfícies preferidas que são as menos utilizadas. Mas isso não justifica que ele não tenha resultados decentes nos torneios Future e Amadores em relva. Talvez haja um atributo escondido, talvez ele tenha azar nos sorteios. O único torneio onde ele jogou realmente bem foi este último, na sua terra natal, a Austrália, em relva. Bateu-se com o 2º CS, nº 332 do mundo, com uma força impressionante, chegando a dar a ideia que ia vencer. Impulsionado por isto, resolvi tentar fazer par com o Figueira. Vamos ver o que dá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2008 Já agora uma nota sobre esta semana dos meus jogadores. O Soukup, no Future da Rússia, depois da euforia com a dobradinha na semana passada baqueou por duplo 6-4 com um russo vindo da fase de qualificação. Para agravar a situação em pares com o Yue do doudou (isto lido depressa parece a música dos Police :mrgreen:) também foram encostados logo nos QF com um terceiro set por 13-11. Fraquinha prestação, portanto. O Amorese, na Bolívia, portou-se melhor do que era costume. Veio da fase de qualificação, passou a primeira ronda e ficou-se na 2ª frente ao 3ª CS lutando até ao fim do tie-break do 3º set. Gostei. Em pares é que foi a mesma coisa de sempre: corrido na qualificação. Tal como aconteceu com o Eroles. Mas desse, como já disse, só espero resultados lá para o Ano 8. Enganei-me, peço desculpa. O que quero dizer é que não encontro o link do torneio de júniores para poder inscrever o Rocque. Quando clico em CMPT Cup Indoor posso inscrever ambos, mas pelos vistos a lista que me aparece é a do torneio sénior. O que não sei é onde inscrever o júnior. ;) Há dois links. Um para o senior e outro para o junior. Um em cima do outro (ou em baixo se preferires...:lol:) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Há dois links. Um para o senior e outro para o junior. Um em cima do outro (ou em baixo se preferires...:lol:) Ah, já vi. :lol: É que já tinha inscrito o Tisaj há uns tempos e não sei como, mas na altura não vi isso dos júniores. Agora, para tentar inscrever o Rocque, tenho ido sempre ao calendário do Tisaj e clicado em CMPT Cup Indoor e lá só me aparecia o dos séniores. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Agosto 2008 Carrasco e pelloutier passaram as meias finais do Tataouine A Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 14 Agosto 2008 Na única competição em que ainda estava em prova, tencionava passar por uma dupla que não diz nada a ninguém - Pedroza e Zairi - mas as contas saíram-me furadas e fui afastado nos QF do Sumi A de pares seniores.. mais uma vez fui afastado por uns "toscos" depois de eliminar CS's.. :-| Mas no geral foi uma semana boa.. consegui fazer uns pontos logo no primeiro torneio! :cool: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Não sei se sabem, provavelmente sim... Dá para fazer amigáveis entre os nossos jogadores, Senior vs Junior, estou a fazer neste momento. Perep, convidei o teu Jung para ser par do meu Aliseda, são os dois muito bons e podem dar frutos juntos, mas se recusares não há problema algum. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2008 O único torneio onde ele jogou realmente bem foi este último, na sua terra natal, a Austrália, em relva. Bateu-se com o 2º CS, nº 332 do mundo, com uma força impressionante, chegando a dar a ideia que ia vencer. Impulsionado por isto, resolvi tentar fazer par com o Figueira. Vamos ver o que dá. O único problema que lhe vejo é o mesmo indice de terra batida, de resto é um bom parceiro :) HOTFLAME, não te aconselho a fazeres isso porque não ganhas muita experiência é muito melhor fazeres amigáveis com os bots por assim dizer. E no Future da Alemanha fui eliminado pelo 2º cabeça de serie Keishi Kudara pelos parciais de 7-6 (7-5) 6-4 e 6-2. Tivesse ganho o tie-break e estaria aqui nu a festejar : ( De resto, foi um bom torneio mas já enjoa tantas finais e meias-finais e nenhum título... Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Red.. 9 Experiência 16 O que tem mais é o que perdeu obviamente, mesmo assim nem me parece mau, mas claro que com outros e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2008 Eu faço bastante amigáveis entre os dois, sempre que são ambos eliminados cedo das provas. Às vezes faço contra aqueles que nem sequer têm treinador e digo já, é a mesma coisa, a experiência que se ganha é a mesma, com a vantagem que aqui tanto faz, porque a experiência fica sempre para os meus jogadores. :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 O único problema que lhe vejo é o mesmo indice de terra batida, de resto é um bom parceiro :) Fiz dois testes entre os dois: Keat - 18% Clay Kotaridou - 38 % Clay O Keat dopou-se :lol: Ou então lembrou-se que era jogador de ténis... :-k Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Bruziks------Aliseda 17 Experiência 23 Isto no 2º amigavél. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2008 Fiz dois testes entre os dois: Keat - 18% Clay Kotaridou - 38 % Clay O Keat dopou-se :lol: Ou então lembrou-se que era jogador de ténis... :-k Quem é que sabe? 8-) Red.. 9 Experiência 16 O que tem mais é o que perdeu obviamente, mesmo assim nem me parece mau, mas claro que com outros e melhor. E achas isso muito? Consigo normalmente 50 pontos ou mais. Vai a jogadores e faz amigáveis com os bots, há alguns que não dão porque só podem fazer amigáveis por um dia mas para mim é a melhor opção porque eles aceitam logo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Agosto 2008 Hot, recusei porque o meu rapaz tem 0.5 de pares e eu não estou muito interessado em trabalhar essa vertente, estou a tentar direccionar os pontos para o serviço e a técnica ;) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Pois só reparei nisso posteriormente, o Aliseda também só tem 1.7 em Pares, mas curiosamente é onde faz melhores resultados. :mrgreen: Uma questão pertinente, voçês costumam normalmente inscrever os vossos jogadores quer em Pares numa semana e Singulares na outra, ou vão só pelos seus atributos, por exemplo, teem um jogador que tem 1 a pares, inscreven-no para torneios de pares ou só de singulares? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2008 Pois só reparei nisso posteriormente, o Aliseda também só tem 1.7 em Pares, mas curiosamente é onde faz melhores resultados. :mrgreen: Uma questão pertinente, voçês costumam normalmente inscrever os vossos jogadores quer em Pares numa semana e Singulares na outra, ou vão só pelos seus atributos, por exemplo, teem um jogador que tem 1 a pares, inscreven-no para torneios de pares ou só de singulares? O meu junior joga sempre singulares e pares. Por uma razão muito simples: os 6 melhores resultados de pares durante o ano contam para o ranking. Treinei-o nessa componente até chegar aos 15 pontos (na escala de 0 a 100), o que lhe dá uma bola de ténis. E já chega. Quanto aos seniores depende. Por norma coloco-os só a jogar singulares. Estou-me borrifando para o ranking de pares. Mas se preciso de pontos para o meu ranking pessoal meto-os também nos pares. Como está a acontecer agora, que quero ultrapassar o Rosicky. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Sim era essa a ideia que tinha também. Mas inscreves todas as semanas em "Ambos" ou vais alternando entre Singulares e Pares? Eu faço como esta última. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Amigáveis entre os nossos jogadores/com "bots" dão a mesma experiência que em torneios? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Creio que não Unreal, em Torneios obtém-se muito mais, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Eu também enganei-me na pergunta. :p Queria era perguntar se amigáveis com bots dão a mesma experiência que amigáveis com jogadores controlados por humanos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2008 Sim era essa a ideia que tinha também. Mas inscreves todas as semanas em "Ambos" ou vais alternando entre Singulares e Pares? Eu faço como esta última. Todas as semanas em "Ambos". Só se estiverem cansados é que lhes dou uma folga. Eu também enganei-me na pergunta. :p Queria era perguntar se amigáveis com bots dão a mesma experiência que amigáveis com jogadores controlados por humanos. Dão. O método de cálculo entra em consideração com o número de pontos conquistado pelo jogador perdedor durante o encontro. Depois o vencedor ganha 65% desse valor. Isto é assim com "humanos" e com "bots". Só se introduz um factor de valorização para distinguir os jogos oficiais dos amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Ah, uma boa novidade. :) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Agosto 2008 carrasco e pelloutier CAMPEOES do Tataouine A mais um titulo :prayer: Compartilhar este post Link para o post