Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Durante a noite:

Fornels - Semana 49, SF de pares no United States F16. Semana 51, QF singulares, Spain F15

Sarf- Semana 49, QF pares em Guangzhou e semana 51 no Casablanca Cup (JGA) foi até ao Q2 em pares e singulares...nao foi mt mt bom mas ja deu uns pontitos a mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1 torneio da cmpt ganho

grande jogo decidido em 5 set´s

bom jogo carolas

Compartilhar este post

Link para o post
Mais 1 torneio da cmpt ganho

grande jogo decidido em 5 set´s

bom jogo carolas

O Chenevix está a especializar-se nos torneios CMPT... :lol:

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
O Chenevix está a especializar-se nos torneios CMPT... :lol:

Parabéns!

é pena so ser nestes

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus dois jogadores entraram directamente no quadro principal dos respectivos torneios. Em Derby, o Rocque vai defrontar o australiano Robey, 5º CS. Já foi.

Em Alytus A, o Tisaj, como 1º CS, vai jogar frente a um turco que não tem treinador. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa prestação no torneio CMPT.

O Ransley ficou um bocado em baixo fisicamente e por isso vai fazer recuperação activa para o Challenger + da Finlândia onde, mesmo ligado às máquinas já entrou no quadro principal em ambas as variantes! Boa estratégia esta, descansa ao longo da semana porque é arrumado cedo e já garantiu 6 pontos! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhei 2 dos 3 torneios CMPT, um deles com a ajuda do Mesquita :)

Como é que tenho aquele período Vip?

Cá em baixo onde diz Seja VIP, seleccionas o separador Pagamento e activas a semana grátis.

Btw, já me deste uma semana extra! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois dei mas:

Como me posso tornar VIP?

Existem várias formas de ter uma conta VIP.

Por favor, antes de pagar deverá ter em mente que o jogo está ainda em fase beta. Podem ocorrer erros que serão corrigidos quanto antes, mas não se pode garantir que não seja afectado negativamente pelos mesmos. Não se reembolsará estes casos.

Compre uma conta VIP.

Tipo Servidor normal Servidor rápido PayPal

Conta de 3 meses €5.75 €8.00

Conta de 6 meses €9.00 €12.75

Conta de 1 anos €14.75 €19.50

There's no free :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta semana zero o Remy foi de férias, está estoirado. Mas tem tido prestações agradáveis. Tal como o jovem Buchert que até chegou, em pares, à meia-final do torneio CMPT com o indiano do Descartes. Neste momento, o jovem alemão está em Haifa, no quadro principal, quer em pares quer em singulares. E na competição de pares é terceiro cabeça-de-série

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho perep, eu tenho a ideia que era por essa zona... Agora já não dá para ver, já a activei.

BTW, tou prestes a obter um resultado tão épico que é estúpido. Ora eu inscrevi o Ransley todo partidinho da espinha no Challenger de categoria máxima e o homem vai par ao último set discutir um jogo que lhe pode dar 23 pontos, sim 23... :biggrin:

EDIT: E ganhou mesmo: 6-3, 3-6 e 10-6 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os juniores Tester e Lukic também cumpriram em pares onde, a fazerem equipa, passaram à segunda ronda.

Vamos ver como se portam agora em singulares numa semana que já é muitíssimo positiva:

Ransley assegurou 23 pontos em pares, indo discutir a primeira fase do quadro de singulares com o 44º do mundo.

Tester e Lukic tem já 10 pontos cada em pares, sendo 4ºs cabeças de série o que lhes dá algumas expectativas.

Em singulares, Lukic tem uma tarefa bem difícil, já Tester é 5º CS e aponta para a chegada às meias-finais,

Compartilhar este post

Link para o post
Pois dei mas:

Como me posso tornar VIP?

Existem várias formas de ter uma conta VIP.

Por favor, antes de pagar deverá ter em mente que o jogo está ainda em fase beta. Podem ocorrer erros que serão corrigidos quanto antes, mas não se pode garantir que não seja afectado negativamente pelos mesmos. Não se reembolsará estes casos.

Compre uma conta VIP.

Tipo Servidor normal Servidor rápido PayPal

Conta de 3 meses €5.75 €8.00

Conta de 6 meses €9.00 €12.75

Conta de 1 anos €14.75 €19.50

There's no free :confuso:

Mais ao fundo da página... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tisaj a cumprir. 6-3 e 6-1 ao turco, mas esteve a perder 3-1 no primeiro set.

Compartilhar este post

Link para o post

Tester passou facilmente, Lukic perdeu com naturalidade e Ransley, com fadiga a 401, deu muita luta ao 44º do mundo: 3-6 e 6-7. Ainda assim ganhou 3 pontos, a juntar aos 23 pontos de pares já dá uma excelente marca e ainda vai disputar os QF em pares, quem sabe faça uma gracinha.

Já agora Descartes, que achas desta opção de inscrever o jogador, quando mais cansado para os Challengers?

Compartilhar este post

Link para o post

Sarf eliminado. Em pares pelos 4ºs CS e em pares pelo 7º CS mas ainda levou a 3 sets, em Lyon

Fornels ja foi em singulares no Q2, no Croatia F5 e em pares ainda se aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, Burchet caíu na competição de singulares contra um espanhol bem cotado, cerca de quatrocentos lugares acima dele. Mas deu uma óptima luta! 4-6 7-5 2-6.

Em pares. terceiro cabeça de série, a fazer companhia ao número 111 do Mundo, deu um correctivo nos adversários. 6-2 6-1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu junior foi logo jogar contra o 1º Cabeça de Série do torneio 6/0 6/0 not fair :mrgreen:

o que vale é q vai nos QF de pares (levado as costas por esse mesmo jogador! xD)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu júnior Herreweghe como habitual perdeu na 1ºa ronda em pares e singulares.

Wheelwright é 1º cabeça de série em Salem A e joga no seu país, vamos ver até onde consegue ir. Ele continua todo partido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...