Tugax. Publicado 14 Agosto 2008 Já tava muito desgastado ele... Então, esta semana não houve titulos em singles certo? Julgo que não. Mas em pares houve. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Vou jogar contra o Emanuel Azevedo do Tugax :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Vou jogar com o Heintze do elvis em singles séniores no torneio CMPT. Isto nas qualificações. Em júniores, o Rocque perdeu já com um holandês do Lucho. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Agosto 2008 Julgo que não. Mas em pares houve. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 14 Agosto 2008 Afinal o jogo não parou... Se calhar só quando acabar a semana :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Bah.. Os meus 2 jogadores vão se encontrar na 1ª ronda em pares. :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2008 O Hockenhull ganhou um torneio ! De pares :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Agosto 2008 Vou jogar contra o Emanuel Azevedo do Tugax :) Já ganhaste ;) Eu e o andre_silva também ganhámos em pares. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 14 Agosto 2008 Já sei quem é, é o Johny M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Agosto 2008 vou fazer par com o mike no torneio cmpt...ta ganho :p Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2008 Quem é o JohnyM? Eu. porque? Já sei quem é, é o Johny M :mrgreen: lol...too late :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Vuk inscreveste-te em pares? Não, só em singles. :( E tu? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Não, só em singles. :( E tu? Eu inscrevi o Semetov em pares e singulares e o Guimarães em singulares. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 14 Agosto 2008 vou fazer par com o mike no torneio cmpt...ta ganho :p não me cheira, o Soukup e o Yue vão esmagar todos :D Eu. porque? Porque um dos teus gajos é mehor do que o Yue a pares, e por isso o Yue já nã é o melhor do clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Robert Keat passa a 1ª Ronda de Q. 6/0 6/1 ao Bruziks. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Semetov qualificado para o torneio CMPT depois de ganhar ao Emanuel Azevedo do Tugax. Bom jogo Tugax ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Agosto 2008 não me cheira, o Soukup e o Yue vão esmagar todos :D Porque um dos teus gajos é mehor do que o Yue a pares, e por isso o Yue já nã é o melhor do clube :mrgreen: :) Atingi o torneio de futures da Suécia com o Scholl :celebracao: btw, quem é o pica? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Agosto 2008 O Wheelwright voltou a perder numa final, anda todo partido e eu esqueci me de o tirar da competição de pares para não o desgastar ainda mais. Está em 1065º. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Agosto 2008 não me cheira, o Soukup e o Yue vão esmagar todos :D Pois, e na segunda ronda de pares, eu e o mike calha-mos logo com eles Em singles ja fui arrumado :( Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Agosto 2008 Semetov qualificado para o torneio CMPT depois de ganhar ao Emanuel Azevedo do Tugax. Bom jogo Tugax ;) ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Tisaj a desiludir, frente ao dinamarquês do elvis. Num jogo em que quem servia ganhava sempre, o Tisaj abriu uma excepção em cada set, perdendo um jogo de serviço em cada. Duplo 6-4, e já fui eliminado de tudo em apenas 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Agosto 2008 dps de se perder os jogos todos nos torneios, o que fazer? amigaveis? posso fazer +/- qts sem desgastar mt um jogador? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 14 Agosto 2008 Tou com os meus dois seniores nas duas vertentes e com o junior tambem :D Compartilhar este post Link para o post