Rōnin Publicado 14 Agosto 2008 Rui, enviei-te uma messagem com os torneios que temos para fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Tisaj vai enfrentar o 6º CS nos quartos. É um romeno e desta vez já tem treinador. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Agosto 2008 Acabei de me inscrever, vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Agadir A QF em pares Hakim Benthami [8]/Robert Keat [8] d. Flavio Nabeta [4]/Iuliu Desu[4] 6/4 6/4 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2008 Joe Tester na final de Helsínquia. É o principal favorito a conquistar o torneio e consequentes 40 pontos, após derrotar o 1º CS! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Semetov quase nas meias :grin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2008 Alguém me explica porque é que se eu quisesse agora activar a minha semana vip não posso, porque nem sequer me aparece a opção? E btw, cliquei em "referenciados" e apareceram-me estes: Gravato175 Doudou Orly sUbLime tdm_team paulo_88 djbrea66 del9y ricardocarvalho FilipeMadeira São os que usaram a minha referência para se registar? Dass! Obrigadão pessoal Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2008 NIkeL, já o perep se queixou do mesmo... :| Se o Tester vencer o torneio de Helsínquia poderá mesmo entrar no top300 do escalão júnior, com apenas 16 anos! :) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Agosto 2008 São os que usaram a minha referência para se registar? Dass! Obrigadão pessoal Ya, são... ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2008 Grande semana consegui 16 pontos, 15 deles foram ganhos pelo meu puto que chegou ás meias finais de pares e o outro foi ganho pelo Rucker que foi á segunda ronda:) Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 14 Agosto 2008 Bem como nao sabia se ainda conseguía vir aqui hoje, pus o modo de ferias activo durante a noite, e dessa forma o registo que tinha feito para participar no torneio do CMPT foi "desactivado" por muita pena minha.. esta é uma das coisas mas do modo de ferias!! =/ Bem agora vou uma semaninha de ferias e quando voltar espero ter ja alguns pontos amealhados.. :mrgreen: Saudações a todos!! E bons jogos!! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2008 Desperdiçada a hipótese de 1ª vitória da carreira para o Tester, no JG4 de Helsínquia. Começou o torneio como 5º CS, sendo derrotado na final o 6º CS, o tailândes Panyarachun. Apesar disso, esta foi a melhor semana desde que jogo, consegui os seguintes pontos Ransley: CH+ Rovaniemi Singulares 3 pontos CH+ Rovaniemi Pares 26 pontos Lukic: JG4 Helsínquia Pares 10 pontos Tester: JG4 Helsínquia Singulares 30 pontos JG4 Helsínquia Pares 10 pontos Ao todo, para o ranking de treinador, consegui 36 pontos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Semetov nas meias e com fortes hipoteses de ir a final :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Semetov nas meias e com fortes hipoteses de ir a final :) No mesmo torneio, estou na final de pares. :) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 14 Agosto 2008 Alguém me explica porque é que se eu quisesse agora activar a minha semana vip não posso, porque nem sequer me aparece a opção? E btw, cliquei em "referenciados" e apareceram-me estes: Gravato175 Doudou Orly sUbLime tdm_team paulo_88 djbrea66 del9y ricardocarvalho FilipeMadeira São os que usaram a minha referência para se registar? Dass! Obrigadão pessoal E dáme dois dias, ou seja, 6 semanas no jogo, mais ou menos, e tem uma semana VIP ;) Tou quase nos 150 Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 14 Agosto 2008 Bah perdi na final do futures da Lituania, mas dei muita luta gostei. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Deve haver uma barreia psicologica entre o Semetov e as finais... sempre que vai as meias, ganha o primeiro set e depois...vai-se abaixo :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Agosto 2008 Na semana 51 tinha 20 pontos, e nessa semana o meu junior ganhou 20 pontos por ter chegado a Q3 de uma taça de juniores(Casablanca Cup), como foi em singulares e em juniores, eu devia receber 10 pontos, ou seja, ficava com 30 na semana 0, mas chega a semana 0 e eu tenho os mesmo 20 pontos que tinha na semana 51 :S Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2008 Atenção que recebes metade dos pontos em singulares juniores e um quarto dos pontos em pares juniores. Vê se ele não tinha pontos do ano passado que tenha perdido. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Agosto 2008 Atenção que recebes metade dos pontos em singulares juniores e um quarto dos pontos em pares juniores. Vê se ele não tinha pontos do ano passado que tenha perdido. foi num jogo de singulares em que ele ganhou 20 pontos, ou seja, aos 20 que eu tinha, deviam ser somados mais 10(metade dos 20). e isso de perder pontos, como é que eu perco pontos? :S Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Agosto 2008 Existe alguma maneira de ver o histórico dos pontos? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Agosto 2008 Existe alguma maneira de ver o histórico dos pontos? Carregas em cima do jogador > Torneios ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2008 Como é que se acompanham os jogos? Registei-me agora, inscrevi-me em alguns torneios, mas não percebo nada disto... xD Compartilhar este post Link para o post