UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Quando é que voçês fazem a transição do sénior dos Amadores para os Futures? É quando nos Amadores vai sendo dos 1ºs CS ou quando vence um ou outro torneio? Ou teem outro requisito? Eu só passei mesmo para os Futures quando entrei nos Top 1000 e me era impossível inscrevê-lo nos Amadores. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2008 O Rucker já subiu ao lugar nº 651 do ranking e Tenaillon já é 807 do ranking juniores, este ano está a começar bem :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Em Zilina A, o Tisaj é 1º CS, novamente. Espero que chegue mais longe, agora. Em pares, é 11º CS, vamos lá ver. O Rocque, curiosamente, em pares (júniores) é 1º CS em Gurgaon, ele que subiu quase 200 lugares na última semana. Em singles, começa logo no quadro principal mas teve a infelicidade de jogar com o 1º CS. Deve perder. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Eu só passei mesmo para os Futures quando entrei nos Top 1000 e me era impossível inscrevê-lo nos Amadores. Quando te era impossivel inscrever quer em Pares quer em Singulares? Vuk também estou em Zilina A com o meu Bruziks, é 8º CS em Singles e 13º CS em Pares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Quando te era impossivel inscrever quer em Pares quer em Singulares? Só a partir do momento que ultrapassei o top 1000 em Singles. Pares é um pouco irrelevante, para mim. Não tem lógica andar a jogar Singles em Futures e Pares em Amadores. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Semetov estava em 900º e tal e subiu para 869º. :) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Eu estou em 1061º em Pares Unreal, com o Bruziks, mais um tempo e passo para os Futures. Sim também não me preocupo nada com Pares, só mesmo em casos especiais. E uma coisa estranha é que o meu Aliseda (que já é senior) tem 1.7 a Pares, mas é em Pares que consegue os melhores resultados.. Então não subiu, desceu nopla. :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Agosto 2008 Fornels passa 1a ronda em pares no The Netherlands F3 Eu estou em 1061º em Pares Unreal, com o Bruziks, mais um tempo e passo para os Futures. Sim também não me preocupo nada com Pares, só mesmo em casos especiais. E uma coisa estranha é que o meu Aliseda (que já é senior) tem 1.7 a Pares, mas é em Pares que consegue os melhores resultados.. Então não subiu, desceu nopla. :lol: Pelo que me parece, a caracteristica "pares" nao e necessaria estar tao evoluida como as outras para ter bons resultados....posso estar enganado mas se um gajo tem 1, 1.5 bolas de tenis em pares ja pode fazer coisas engraçadas Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Agosto 2008 so agora reparei que a pares o jogador nao fica cansado, mas tambem nao recebe pontos para treino Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Então não subiu, desceu nopla. :lol: LOL, era para por 900º e tal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Bruziks e o seu par passam á 2ª ronda em Zilina A com os parciais de 6-0 e 6-1. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 f*da-se, que derrota mais ridícula em pares com o Kota, do RuiCarvalho. Então não é que ganhamos o 1º set por 6-0, no 2º empatámos 6-6 e fomos perder 7-5 nos parciais, e no 3º perdemos 10-6. f*da-se. Ainda por cima eu jogo em casa, e na outra dupla estava um gajo em que o atributo máximo (de todos) é...2 bolas e meia de ténis na técnica! Deve ser para gozar, só pode... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 Muito bem. Em pares, ambos os meus tenistas venceram com relativa facilidade a primeira ronda dos respectivos torneios. Rocque em grande. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Agosto 2008 Sarf passa em pares na 1a ronda em Nottinghill, 6-4 6-4 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Com o meu par, o minimo que posso exigir é a final. Mies Kuikkonen Nº365 em singulares Nº398 em pares Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2008 Má semana para o Ransley, arrumado num Futures de nível 3, em pares e singles. Só ganha pontos em Challenger e ISE's este tonhó! Lukic cumpriu o habitual e foi arrumado em ambas as variantes. Resta Tester, em singulares, para defender a honra do convento. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Agosto 2008 O meu júnior venceu em pares e o sénior venceu em pares e singles... :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Agosto 2008 Semana PÉSSIMA! Nem vou descrever o que aconteceu lol E ainda estou a pensar em dispensar o meu junior :/ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Agosto 2008 Nem o Tester me safou esta semana! Já em 335º do ranking de juniores e perde na primeira ronda... Semana de trampa... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Agosto 2008 O meu júnior venceu em pares e o sénior venceu em pares e singles... :) Por aqui também. :) Em singles, o Rocque (júnior) perdeu com o 1º CS por 7-5 e 6-3. Grande equilíbrio, ainda assim, só que no fim do segundo set não houve pernas para acompanhar o adversário. Está a evoluir. Tisaj sofreu, mas venceu. 6-2, 4-6 e 6-1. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 E eu que pensava que o atributo da Vantagem em Casa servia para alguma coisa. Ganhei em singles, mas é igual. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Agosto 2008 Bah perderam os 2 em singulares. O Sarf foi contra o 5º CS. Agora o Fornels não estava à espera que perdesse ainda por cima depois de ganhar o 1º set :| Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Agosto 2008 Burchert foi eliminado em três sets, na competição de pares. Um encontro disputado contra dois jogadores de categoria razoável (maior que a dele, pelo menos), e o companheiro aqui do Hans não foi capaz de ser a maior das ajudas. 3-6 1-6. Já Remy, na relva suíça, mostrou o que vale. Como quarto cabeça-de-série despachou o seu adversário por 6-1 6-2 Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 14 Agosto 2008 Que jogos da treta.. Bruziks que era 8º CS perdeu na 1ª Ronda em Singles com um mija na escada, pode ser que em Pares me dê uns pontinhos ainda, mas daqui para a frente só vai jogar em Singulares.. Safou-se o Aliseda que passou á 2ª ronda em Bignona em Singles. Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 14 Agosto 2008 O Orgovanov a jogar em casa é 2ºCS em pares com outro checo portanto temos grandes probabilidades de chegar a final, vamos ver, em singles não espero muito menos. Compartilhar este post Link para o post