Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Ah, e o par do Rocque é número 98 do ranking em júniores, daí serem 1º CS. :)

Quando nos prémios diz que por se ganhar um torneio de pares em júniores se ganham 75 pontos, são 75 para cada ou 75 a dividir pelos dois?

Compartilhar este post

Link para o post
O meu junior tá com 700 de fadiga lol

Vai morrer em campo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vai morrer em campo. :mrgreen:

Por acaso ganhou um jogo com uns 600 de fadiga. Mas agora joga com o 2º CS do torneio e perde de certeza, vou deixa-lo 2 semanas a dormir

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora Descartes, que achas desta opção de inscrever o jogador, quando mais cansado para os Challengers?

É uma opção. Mas rende ainda mais se os inscreveres em IS. Ou seja, Torneios de Topo. Por incrível que pareça é mais fácil entrar nos quadros principais dos torneios de topo do que nos Challengers. Posso explicar melhor isso depois, se houver interessados e eu tiver paciência.

Na semana 51 tinha 20 pontos, e nessa semana o meu junior ganhou 20 pontos por ter chegado a Q3 de uma taça de juniores(Casablanca Cup), como foi em singulares e em juniores, eu devia receber 10 pontos, ou seja, ficava com 30 na semana 0, mas chega a semana 0 e eu tenho os mesmo 20 pontos que tinha na semana 51 :S

Bug ainda não resolvido. Mas tu já descobriste isso por ti. :wink:

foi num jogo de singulares em que ele ganhou 20 pontos, ou seja, aos 20 que eu tinha, deviam ser somados mais 10(metade dos 20). e isso de perder pontos, como é que eu perco pontos? :S

Basta ter mais de 45 pontos de técnico para se começar a perder. Todas as semanas se perde 1% do total dos pontos acumulados. E quem tem 3 jogadores perde 1,5%.

Tal como na realidade, depois de um ano os pontos são perdidos.

Do género, no torneio da Bobadela no ano 5, ganhaste 3 pontos, este ano ganhaste só 1 nesse mesmo torneio. Em vez de serem acrescentados pontos, seriam retirado 2 pontos. Mas isto ao jogador e nunca aos teus pontos para comprares outros jogadores.

E também neste rankng do jogador só contam 17 torneios. Podes ver isso escolhendo o teu jogador, no separador Ranking. ;)

Contam 18. Para o ranking de singulares contam os 18 melhores resultados do último ano. Para o ranking de pares contam os melhores 14 resultados. Para o ranking de juniores contam os melhores 6 resultados adicionados a 25% dos 6 melhores resultados em pares.

Lukic já entrou no quadro principal em singulares, em Caracas e também vai competir em pares.

Tester, algo cansado, apenas joga em pares, estando na primeira ronda de Estocolmo.

Ransley, ainda a recuperar, está no ISE de Doha, onde já entrou no quadro principal em singulares (mais 8 pontos somados ao ranking! :biggrin:) mas em pares perdeu no qualifying.

Eu disse que nos IS é mais fácil entrar.

É uma boa aquisição um jogador com 15 anos com 3,8 de talento e 0,7 de resistência?

Não.

Ok.

Mas vale a pena contratar com tão pouca resistência?

0,7 de resistência com 15 anos dá 2,8 quando ele tiver 20 anos. Pouco.

Ganha-se mas se jogares contra bots ganhas mais pontos de experiência ;)

Falso. Ganha-se o mesmo. Tens é que saber escolher os adversários. Convém que sejam, teoricamente, um bocadinho melhor que o teu jogador. Mas não muito. É um erro colocar os miúdos de 15 anos a treinar com miúdos de 17. Um erro para os dois. Os de 15 só devem treinar, no máximo, com jogadores de 16.

Untamo Lapio FIN 61 78 77

Tomás Xarne ESP 77 66 65

Estatísticas

Lapio Xarne

67 de 129 (52%) 1º serviço % 73 de 138 (53%)

0 Ás 0

15 Dupla Falta 11

42 de 67 (63%) 1º serviço V% 41 de 73 (56%)

24 de 47 (51%) 2º serviço V% 26 de 54 (48%)

60 de 127 (47%) Recebendo V% 48 de 114 (42%)

10 de 20 (50%) Pontos de Break 10 de 20 (50%)

137 Total de pontos 130

23 Experiência 31

Que pu ta de jo go ! ! !

Pena que tenha perdido... Mas foi muito bom. Três tie-breaks... :prayer:

Pena? Se foi amigável foi óptimo teres perdido. Quem ganha os jogos só recebe 65% dos pontos de experiência de quem perde.

o modo de ferias da para meter e tirar sempre que nos apetecer?

Sim.

Quando é que voçês fazem a transição do sénior dos Amadores para os Futures?

É quando nos Amadores vai sendo dos 1ºs CS ou quando vence um ou outro torneio? Ou teem outro requisito?

Quando o jogador chega ao Top 1000.

Só a partir do momento que ultrapassei o top 1000 em Singles. Pares é um pouco irrelevante, para mim. Não tem lógica andar a jogar Singles em Futures e Pares em Amadores.

Nem podes. Pelo menos ao mesmo tempo.

Eu estou em 1061º em Pares Unreal, com o Bruziks, mais um tempo e passo para os Futures.

Sim também não me preocupo nada com Pares, só mesmo em casos especiais.

E uma coisa estranha é que o meu Aliseda (que já é senior) tem 1.7 a Pares, mas é em Pares que consegue os melhores resultados..

Então não subiu, desceu nopla. :lol:

1,7 em pares para a idade dele é óptimo.

so agora reparei que a pares o jogador nao fica cansado, mas tambem nao recebe pontos para treino

Falso. Fica cansado e recebe pontos. Onde é que "reparaste" nisso?

Ah, e o par do Rocque é número 98 do ranking em júniores, daí serem 1º CS. :)

Quando nos prémios diz que por se ganhar um torneio de pares em júniores se ganham 75 pontos, são 75 para cada ou 75 a dividir pelos dois?

75 para cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Desc.

Bruziks passou á 3ª Ronda de Pares em Zilina A, com os parciais de 6-1 e 6-3.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu junior anda perder jogos com jogadores da idade dele muitas vezes o meu tem melhores atributos nao tou a gostar mt.

o meu junior tem 1.2 d resistencia com quanto ficara +/-?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito um excelente resultado em Tokyo num ISG a série passada.

Mas nem todas as semanas à ISG's, por isso de vez em quando lá vai um outro torneio.

Já agora, Desc, quando tiveres um tempinho, se puderes explicar o porquê, pelo menos eu estaria muito interessado em saber. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os pares estão ganhos, falta apenas o Xarne ganhar em singles... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aliseda eliminado em Singles na 2ª Ronda em Bignona, definitivamente joga muito melhor em Pares, onde chega sempre aos QF ou SF... tenho aqui um problema, já que em Pares pouco ou nada serve para evoluir..

Bruziks é a esperança em Pares em Zilina A, pode passar aos QF e dar-me uns pontinhos já.

Compartilhar este post

Link para o post
o meu junior anda perder jogos com jogadores da idade dele muitas vezes o meu tem melhores atributos nao tou a gostar mt.

o meu junior tem 1.2 d resistencia com quato ficara +/-?

Façam vocês as contas. É assim:

(A / B)*2

Em que:

A é o valor de resistência que os vossos jogadores têm agora

B é a percentagem associada à idade dos vossos jogadores

Exemplo: Um jogador de 14 anos que tem 50% na idade e 1 na resistência terá, quando chegar aos 19/20 anos, 4 pontos.

O cálculo para a força e para a velocidade é igual, só que não se multiplica por dois. Isto é, basta dividir os valores que têm agora pela percentagem associada à idade. Simples, não?... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eliminado em casa na 2ª ronda. :| A vantagem em casa não deve mesmo servir para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem por isso . . .

Compartilhar este post

Link para o post

isso só funciona para jogadores de 14 anos? como é com um de 17?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas Desc...como sabemos a % da idade?

Diz lá quando seleccionas o jogador, tens lá a idade dele e depois ao lado a % da idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal também tens que ter valores altos em vantagem em casa para teres mesmo uma boa vantagem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Remy teve um jogo muito díficil, contra um jogador complicado irlandês. Conseguiu mostrar porque é que é o quarto cabeça-de-série e venceu por 7-6 (8-6) e 7-5

Compartilhar este post

Link para o post
Já tinha feito um excelente resultado em Tokyo num ISG a série passada.

Mas nem todas as semanas à ISG's, por isso de vez em quando lá vai um outro torneio.

Já agora, Desc, quando tiveres um tempinho, se puderes explicar o porquê, pelo menos eu estaria muito interessado em saber. ;)

Desde que haja IS numa semana os jogadores do Top 32 ficam impedidos de disputar Challengers. Mas só os do Top 32. Os outros jogadores do nº 33 para baixo também querem ganhar torneios e querem fugir aos papões que estão instalados no Top 10. Por isso inscrevem-se quase todos nos Challengers onde julgam ter mais hipóteses de conquistar títulos.

Como na maioria das semanas há 2 ou 3 IS são estes torneios que ficam com mais vagas para jogadores com ranking mais baixo.

Só para dar um exemplo. Nesta semana havia os torneios IS de Sydney e Auckland. Ambos em piso duro. Nesse piso, em Challengers, só havia o torneio de Cairns. O Soukup tem como especialidade o piso duro. Inscrevi-o em Cairns e ele ficava no 58º lugar da lista (conferido 10 minutos antes da semana iniciar). Tentei ver em Sydney e ele ficava no 31º lugar da lista. Em Auckland ficou no 25º. De qualquer forma não se safou à fase de qualificação (devido à entrada de última hora de jogadores com técnicos de férias) mas jogou com adversários mais fracos e apurou-se para o Quadro Principal. Aí perdeu com 37º do mundo mas ganhou 10 pontos. Em Cairns duvido que passasse ao Quadro principal pois teria de disputar a qualificação com imensos Top 200.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nunca tinha pensado nisso, mas tem lógica.

Também é mais fácil obter resultados em Juniores de nível 3 do que de nível 5, pelo menos para mim! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas Desc...como sabemos a % da idade?

Diz lá quando seleccionas o jogador, tens lá a idade dele e depois ao lado a % da idade.

:fixe:

isso só funciona para jogadores de 14 anos? como é com um de 17?

Funciona aplicando a percentagem que corresponde à idade. Eu dei o exemplo do jogador de 14 anos porque esses têm valores a rondar os 50%.

Sim, nunca tinha pensado nisso, mas tem lógica.

Também é mais fácil obter resultados em Juniores de nível 3 do que de nível 5, pelo menos para mim! :lol:

Nota-se em todas as categorias. Os jogadores intermédios juntam-se todos nos torneios de menor importância na expectativa de os ganharem. O que os torna muito mais competitivos. Os jogadores de topo inscrevem-se nos principais e abrem vagas para jogadores mais fracos ganharem uns pontitos nesses torneios. O pior é quando começam as ambições de ganhar torneios... como não há condições de lutar com os jogadores de topo vamos entupindo os torneios menos importantes junto à carneirada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem que levar algumas mudanças...ha treinadores com tantos pontos...compram quem quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post
Façam vocês as contas. É assim:

(A / B)*2

Em que:

A é o valor de resistência que os vossos jogadores têm agora

B é a percentagem associada à idade dos vossos jogadores

Exemplo: Um jogador de 14 anos que tem 50% na idade e 1 na resistência terá, quando chegar aos 19/20 anos, 4 pontos.

O cálculo para a força e para a velocidade é igual, só que não se multiplica por dois. Isto é, basta dividir os valores que têm agora pela percentagem associada à idade. Simples, não?... :lol:

obrigado descartes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...