Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Mas ele é mauzinho ou é porque tem 23 anos? É que se for pela segunda opção não faria isso ;) Já agora tenho andado a pensar em fazer dupla entre os meus jogadores, ou seja estou a pensar em dispensar o meu junior e comprar um de 20 anos para fazer dupla com o Mateo Figueira. Será boa ideia? Descartes, queres fazer alguma vez dupla entre o teu Soukup e o meu Mateo Figueira? :mrgreen: :cadeirada: Ele não é mau, mas também até ao meu período VIP acabar ainda falta mais de uma semana e meia, só nessa altura é que o dispensarei (é basicamente uma época). Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Descartes, queres fazer alguma vez dupla entre o teu Soukup e o meu Mateo Figueira? :mrgreen: :cadeirada: Faço dupla com quem estiver disponível a participar nos torneios em que o Soukup se inscreve. É que a mim importa-me mais a sua carreira em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Fabinho. :compinchas: Foste o quarto. Agora sempre quero ver se eles me dão um mês... E o Nate já ali está a "bater à porta". Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 Depois de um 2º Lugar ai está a vitória num torneio: Kicevo - Torneio Júnior Grau 5 (Ano 7) Vladimir Donitz [4] 6/1 6/0 George Orta [3] :prayer: Este sim está-se a revelar um bom investimento. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 O Soukup, que teria de disputar as qualificações em qualquer um dos Challengers nesta semana, teve entrada directa no quadro principal do ISE de San Jose. E na 1ª ronda calhou-lhe um qualifyer. Com um bocadinho de sorte ainda consigo 15 pontos e agendo um encontro na 2ª ronda com o Jimmy Beesley, 6º CS e nº 36 do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 Faço dupla com quem estiver disponível a participar nos torneios em que o Soukup se inscreve. É que a mim importa-me mais a sua carreira em singulares. Não é como parceiro fixo mas por exemplo posso ser teu parceiro de pares no Roland Garros dado o bom indice de terra batida do meu jogador ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Isto não é para mim... Logo na 1ª ronda, em pares, apanho os 1ºs CS. FDX! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 Idade 21 Energia Fadiga: 0 Técnica 3.2 Serviço 2.2 Pares 1.6 Talento 3.1 Força 3.7 Velocidade 3.3 Mentalidade 3.8 Resistência 3.4 Vtg Casa 3.1 Preferido Terra Batida Singulares 594º Pares 827º Descartes e pessoal com mais experiência de jogo, digam-me lá o que é que faço com este jovem... É que ganhar jogos é quase uma raridade. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 15 Agosto 2008 Idade 21 Energia Fadiga: 0 Técnica 3.2 Serviço 2.2 Pares 1.6 Talento 3.1 Força 3.7 Velocidade 3.3 Mentalidade 3.8 Resistência 3.4 Vtg Casa 3.1 Preferido Terra Batida Singulares 594º Pares 827º Descartes e pessoal com mais experiência de jogo, digam-me lá o que é que faço com este jovem... É que ganhar jogos é quase uma raridade. Nem o acho assim muito mau e tendo em conta que já só tem classificação pra Futures, tens que ter calma com o rapaz... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Fdx Rui e vão 2 ! :cadeirada: 1º CS em pares contra mim e o Vuk :( em Zacara E o Fornels vai jogar em pares contra os 3ºs CS Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 Já tou em primeiro no forum (á espera que o descartes me passe) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 O Soukup calhou com um cipriota de 18 anos classificado em 391º do mundo. O Soukup é claro favorito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 Já fui eliminado em pares. Só quero é dispensar o meu junior. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 Nem o acho assim muito mau e tendo em conta que já só tem classificação pra Futures, tens que ter calma com o rapaz... Sim eu não acho que ele seja mau, mas ou tem muito azar ou então é sina perder logo nas primeiras rondas. Ele que normalmente até é CS nos torneios. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Como era de esperar...ja foram os 2 em pares eliminados Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Idade 21 Energia Fadiga: 0 Técnica 3.2 Serviço 2.2 Pares 1.6 Talento 3.1 Força 3.7 Velocidade 3.3 Mentalidade 3.8 Resistência 3.4 Vtg Casa 3.1 Preferido Terra Batida Singulares 594º Pares 827º Descartes e pessoal com mais experiência de jogo, digam-me lá o que é que faço com este jovem... É que ganhar jogos é quase uma raridade. É o teu? Valores fracos de técnica e serviço para a idade. Mas com um nível de talento desses não se podia esperar melhor. Eu dispensava-o se tivesse dinheiro para comprar melhor. A partir dos 19 / 20 anos é indispensável ter bons atributos de técnica e serviço. Já tou em primeiro no forum (á espera que o descartes me passe) Há cerca de 10 semanas, quando comprei o Ruma, fiquei com 6 pontos. Já tenho 148 e estou em 7º no clube... Ter um jogador no Top 300 que consegue fazer 50 pontos no Open da Austrália ajuda bastante...:grin: Soukup na 2ª ronda de San Jose. 6-2 e 6-1! E agora que venha o Beesley. del9y fomos c'os porcos. Mas ainda ganhámos um set. Na dupla deles ambos tinham 17 anos, os nossos eram mais novitos e acusaram a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Acabou a minha semana. :lol: Fui eliminado em tudo em menos de 20 minutos, fantástico. Estou seriamente a considerar despachar um deles e arranjar um excelente jogador, quando tiver pontos para tal. É que assim não vou a lado nenhum. E tenho tido um grande azar nos sorteios. :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 É o teu? Valores fracos de técnica e serviço para a idade. Mas com um nível de talento desses não se podia esperar melhor. Eu dispensava-o se tivesse dinheiro para comprar melhor. A partir dos 19 / 20 anos é indispensável ter bons atributos de técnica e serviço. Sim é o meu! Actualmente tenho 126 pontos. Achas que com cerca de 150pontos já se consegue gajos bons? Vou esperar mais um torneio ou dois e depois investia, que dizes? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Arranjas gajos bons mais baratos ;) Fornels a passar a 1a ronda de singulares no Spain F4 6-3 6-3 ao Carrasco do Dyester Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 O Ruma passou à 2ª ronda de Oslo. E derrotou um jogador mais velho. Surpreendeu-me. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Agosto 2008 del9y fomos c'os porcos. Mas ainda ganhámos um set. Na dupla deles ambos tinham 17 anos, os nossos eram mais novitos e acusaram a diferença. com a idade e caracteristicas dos nossos jogadores pedir mais era dificil. ja foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Ben Rocque CAN Idade 16 Energia Fadiga: 245 Técnica 1.2 Serviço 0.9 Pares 0.8 Talento 4.5 Força 1.6 Velocidade 2.1 Mentalidade 2.6 Resistência 0.9 Vtg Casa 2.3 Preferido Duro Singulares 570º (J) Pares - Este é o perfil do meu júnior. Basicamente, é um nulo, pelo menos nos jogos. :| Para quem percebe mais disto, é bom (pelo perfil, claro) ou não? ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 Olhando para ele dizia que tem pouca técnica e pouca força. Agora não sei o que os mais experts acham... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 Acabei de fazer um ultimato ao Hou Tu, se amanhã eu chegar aqui e não tiver pelo menos umas meias finais perco o amor aos pontos e compro outro puto Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Sarf a perder em singulares num grande jogo com um qualifier que tinha 82% em terra batida 6-4, 5-7 e 4-6 Compartilhar este post Link para o post