Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Mas ele é mauzinho ou é porque tem 23 anos? É que se for pela segunda opção não faria isso ;)

Já agora tenho andado a pensar em fazer dupla entre os meus jogadores, ou seja estou a pensar em dispensar o meu junior e comprar um de 20 anos para fazer dupla com o Mateo Figueira.

Será boa ideia?

Descartes, queres fazer alguma vez dupla entre o teu Soukup e o meu Mateo Figueira? :mrgreen: :cadeirada:

Ele não é mau, mas também até ao meu período VIP acabar ainda falta mais de uma semana e meia, só nessa altura é que o dispensarei (é basicamente uma época).

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, queres fazer alguma vez dupla entre o teu Soukup e o meu Mateo Figueira? :mrgreen: :cadeirada:

Faço dupla com quem estiver disponível a participar nos torneios em que o Soukup se inscreve. É que a mim importa-me mais a sua carreira em singulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabinho. :compinchas:

Foste o quarto. Agora sempre quero ver se eles me dão um mês...

E o Nate já ali está a "bater à porta".

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um 2º Lugar ai está a vitória num torneio:

Kicevo - Torneio Júnior Grau 5 (Ano 7)

Vladimir Donitz [4] 6/1 6/0 George Orta [3]

:prayer: Este sim está-se a revelar um bom investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soukup, que teria de disputar as qualificações em qualquer um dos Challengers nesta semana, teve entrada directa no quadro principal do ISE de San Jose. E na 1ª ronda calhou-lhe um qualifyer. Com um bocadinho de sorte ainda consigo 15 pontos e agendo um encontro na 2ª ronda com o Jimmy Beesley, 6º CS e nº 36 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Faço dupla com quem estiver disponível a participar nos torneios em que o Soukup se inscreve. É que a mim importa-me mais a sua carreira em singulares.

Não é como parceiro fixo mas por exemplo posso ser teu parceiro de pares no Roland Garros dado o bom indice de terra batida do meu jogador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é para mim...

Logo na 1ª ronda, em pares, apanho os 1ºs CS. FDX!

Compartilhar este post

Link para o post

Idade 21 Energia Fadiga: 0

Técnica 3.2 Serviço 2.2

Pares 1.6 Talento 3.1

Força 3.7 Velocidade 3.3

Mentalidade 3.8 Resistência 3.4

Vtg Casa 3.1 Preferido Terra Batida

Singulares 594º Pares 827º

Descartes e pessoal com mais experiência de jogo, digam-me lá o que é que faço com este jovem... É que ganhar jogos é quase uma raridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Técnica 3.2 Serviço 2.2

Pares 1.6 Talento 3.1

Força 3.7 Velocidade 3.3

Descartes e pessoal com mais experiência de jogo, digam-me lá o que é que faço com este jovem... É que ganhar jogos é quase uma raridade.

Nem o acho assim muito mau e tendo em conta que já só tem classificação pra Futures, tens que ter calma com o rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tou em primeiro no forum (á espera que o descartes me passe)

Compartilhar este post

Link para o post

O Soukup calhou com um cipriota de 18 anos classificado em 391º do mundo. O Soukup é claro favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem o acho assim muito mau e tendo em conta que já só tem classificação pra Futures, tens que ter calma com o rapaz...

Sim eu não acho que ele seja mau, mas ou tem muito azar ou então é sina perder logo nas primeiras rondas. Ele que normalmente até é CS nos torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Técnica 3.2 Serviço 2.2

Pares 1.6 Talento 3.1

Força 3.7 Velocidade 3.3

É o teu? Valores fracos de técnica e serviço para a idade. Mas com um nível de talento desses não se podia esperar melhor. Eu dispensava-o se tivesse dinheiro para comprar melhor. A partir dos 19 / 20 anos é indispensável ter bons atributos de técnica e serviço.

Já tou em primeiro no forum (á espera que o descartes me passe)

Há cerca de 10 semanas, quando comprei o Ruma, fiquei com 6 pontos. Já tenho 148 e estou em 7º no clube... Ter um jogador no Top 300 que consegue fazer 50 pontos no Open da Austrália ajuda bastante...:grin:

Soukup na 2ª ronda de San Jose. 6-2 e 6-1! E agora que venha o Beesley.

del9y fomos c'os porcos. Mas ainda ganhámos um set. Na dupla deles ambos tinham 17 anos, os nossos eram mais novitos e acusaram a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a minha semana. :lol: Fui eliminado em tudo em menos de 20 minutos, fantástico. Estou seriamente a considerar despachar um deles e arranjar um excelente jogador, quando tiver pontos para tal. É que assim não vou a lado nenhum. E tenho tido um grande azar nos sorteios. :(

Compartilhar este post

Link para o post
É o teu? Valores fracos de técnica e serviço para a idade. Mas com um nível de talento desses não se podia esperar melhor. Eu dispensava-o se tivesse dinheiro para comprar melhor. A partir dos 19 / 20 anos é indispensável ter bons atributos de técnica e serviço.

Sim é o meu! Actualmente tenho 126 pontos. Achas que com cerca de 150pontos já se consegue gajos bons? Vou esperar mais um torneio ou dois e depois investia, que dizes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruma passou à 2ª ronda de Oslo. E derrotou um jogador mais velho. Surpreendeu-me.

Compartilhar este post

Link para o post
del9y fomos c'os porcos. Mas ainda ganhámos um set. Na dupla deles ambos tinham 17 anos, os nossos eram mais novitos e acusaram a diferença.

com a idade e caracteristicas dos nossos jogadores pedir mais era dificil. ja foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Rocque CAN

Idade 16 Energia Fadiga: 245

Técnica 1.2 Serviço 0.9

Pares 0.8 Talento 4.5

Força 1.6 Velocidade 2.1

Mentalidade 2.6 Resistência 0.9

Vtg Casa 2.3 Preferido Duro

Singulares 570º (J) Pares -

Este é o perfil do meu júnior. Basicamente, é um nulo, pelo menos nos jogos. :|

Para quem percebe mais disto, é bom (pelo perfil, claro) ou não? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para ele dizia que tem pouca técnica e pouca força. Agora não sei o que os mais experts acham... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer um ultimato ao Hou Tu, se amanhã eu chegar aqui e não tiver pelo menos umas meias finais perco o amor aos pontos e compro outro puto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...