Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

A mim parece-me bom, tem apenas 16 anos, podia era ter mais mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer as contas do Descartes, e quando tiver 20 vai ter valores baixíssimos de força e resistência. E a mentalidade também é baixa.

Quando chegar aos cento e poucos pontos, vou tentar arranjar um júnior de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 70 pontos já arranjas bom material, o meu custou isso. Tem estado a apresentar resultados e já tá "pago" :mrgreen:

Idade 17 Energia Fadiga: 393

Técnica 2.4 Serviço 0.9

Pares 0.3 Talento 3.4

Força 2.5 Velocidade 2.7

Mentalidade 3.4 Resistência 1.3

Vtg Casa 1.6 Preferido Coberto

Singulares 207º (J)

Apesar de tudo tenho estado bastante satisfeito com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo às vezes cai no rídiculo.

Estou em tie break e supostamente a mentalidade deveria contribuir para a minha vitória senão vejamos:

O meu adversário tem de mentalide 2 e eu tenho 4.1. De resto sou melhor nos restantes atributos menos na força em que ele me ganha por 0.5 pontos e mesmo assim perdi por 7-3.

WTF!?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Turkaly e Hock ambos nos 4ºs de Final de duas provas diferentes, em pares, torneios futures.

Espero que eles continuem a angariar pontos e mais pontos, de preferência até aos 100.

Descartes, com 100 pontos, activo a conta VIP e contrato um de 15/16 anos com muito futuro, esses 100 pontos devem chegar, que achas, boa ideia !?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em tie break e supostamente a mentalidade deveria contribuir para a minha vitória senão vejamos:

O meu adversário tem de mentalide 2 e eu tenho 4.1. De resto sou melhor nos restantes atributos menos na força em que ele me ganha por 0.5 pontos e mesmo assim perdi por 7-3.

WTF!?

Ridiculo???

na realidade os grandes favoritos tambem nao perdem com os mais fracos ;) :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Sim é o meu! Actualmente tenho 126 pontos. Achas que com cerca de 150pontos já se consegue gajos bons? Vou esperar mais um torneio ou dois e depois investia, que dizes?

A diferença entre os jogadores que estão livres e podem ser comprados com 126 pontos e aqueles que só podem ser comprados com 150 é muito pouca. Basta fazeres essa pesquisa que vês logo. São uns 10 jogadores.

Por isso a conclusão é: se queres trocar podes fazê-lo agora. Se queres esperar mais vale esperar até aos 200 pontos mais coisa menos coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Ridiculo???

na realidade os grandes favoritos tambem nao perdem com os mais fracos ;) :wink:

Grande favorito? O meu adversário nem era cabeça de serie.

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao tem nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

WTF!?

Pois de facto é chato mas imagina...na realidade tb existem surpresas senao qualquer desporto perdia emoção. Encara isso como uma de pouca vezes que irás perder contra adversarios parecidos com esse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que um jogador que "valha" os tais 126 pontos vai dar um retorno que um que valha os possiveis 200pontos poderá dar?

Isto visto bem afincadamente acho que se arranja jogadores por 126pontos melhores que os de 200pontos, mas há que procurar bem e ter a sorte de acha-lo.

Fazendo assim uma escolha de skills dirias que:

Idade Entre os 19 e os 24

Técnica por volta dos 4 ou 5?

Serviço na casa dos 3?

Pares tanto faz

Talento a rondar os 4 ou 5?

Força 5?

Velocidade 4?

Mentalidade 4?

Resistência 4?

Achas que um jogador a rondar estas características seria o ideal?

Compartilhar este post

Link para o post

WTF!?

Também tem que haver alguma imprevisibilidade. Senão seria uma seca. É chato quando nos acontece a nós mas, por outro lado, quando somos bafejados pela sorte ficamos satisfeitos.

Turkaly e Hock ambos nos 4ºs de Final de duas provas diferentes, em pares, torneios futures.

Espero que eles continuem a angariar pontos e mais pontos, de preferência até aos 100.

Descartes, com 100 pontos, activo a conta VIP e contrato um de 15/16 anos com muito futuro, esses 100 pontos devem chegar, que achas, boa ideia !?

A ideia é boa. Só não sei se vais poder activar a conta vip nos moldes em que ela existia. Os gajos andam a mexer nisso e deve haver novidades durante a próxima semana. Quarta ou quinta feira.

Compartilhar este post

Link para o post
isso nao tem nada a ver

Não tem nada a ver o quê? Só te enterras pá.

Pois de facto é chato mas imagina...na realidade tb existem surpresas senao qualquer desporto perdia emoção. Encara isso como uma de pouca vezes que irás perder contra adversarios parecidos com esse ;)

Mas já perdi demasiadas vezes com adversário supostamente mais fracos e é frustante perder assim quando se sabemos se somos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de, em pares, me calhar os 1ºs CS (e ser eliminado), eis que os meus 2 tenistas apanham com o 1º CS e 2º CS logo na 1ª ronda, em singulares. Que mal eu fiz a esta gente? Fdx...

Martin Oxnard sobe a nº1 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem nada a ver o quê? Só te enterras pá.

Mas já perdi demasiadas vezes com adversário supostamente mais fracos e é frustante perder assim quando se sabemos se somos melhores.

enterro pq, os cs nao perdem com outros que nao sao cs

Compartilhar este post

Link para o post
Mas achas que um jogador que "valha" os tais 126 pontos vai dar um retorno que um que valha os possiveis 200pontos poderá dar?

Isto visto bem afincadamente acho que se arranja jogadores por 126pontos melhores que os de 200pontos, mas há que procurar bem e ter a sorte de acha-lo.

Fazendo assim uma escolha de skills dirias que:

Idade Entre os 19 e os 24

Técnica por volta dos 4 ou 5?

Serviço na casa dos 3?

Pares tanto faz

Talento a rondar os 4 ou 5?

Força 5?

Velocidade 4?

Mentalidade 4?

Resistência 4?

Achas que um jogador a rondar estas características seria o ideal?

Um jogador com essas características seria candidato a nº 1 do mundo :lol: Jogadores desses custariam para cima de 1000 pontos se os houvesse disponíveis.

Se tu quiseres resultados imediatos aconselho um jogador com idade entre os 23 e os 25 anos, com técnica maior ou igual a 3,3 e serviço maior ou igual a 2,7. Se encontrares algum a preço acessível fica com ele que tens resultados nos amadores e nos futures.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Hockenhull e o seu parceiro de ocasião porque o DUXXI está de férias, venceram num grande jogo com 10-8 no terceiro set, e seguem para as meias :D

Compartilhar este post

Link para o post
enterro pq, os cs nao perdem com outros que nao sao cs

Qual foi esta parte que não percebeste?

Compartilhar este post

Link para o post
Martin Oxnard sobe a nº1 do mundo.

Já lá está desde o Open da Austrália que ele venceu depois de derrotar o antigo nº 1 na meia-final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Turkaly tal como o Hockenhull seguiu também para as meias, noutro grande jogo, este com 10-5 no 3º set :D

Compartilhar este post

Link para o post
Qual foi esta parte que não percebeste?

nao percebi o que??

o teu jogador e perfeito nao pode perder com outros mais fracos acontece

Compartilhar este post

Link para o post
Um jogador com essas características seria candidato a nº 1 do mundo :lol: Jogadores desses custariam para cima de 1000 pontos se os houvesse disponíveis.

Se tu quiseres resultados imediatos aconselho um jogador com idade entre os 23 e os 25 anos, com técnica maior ou igual a 3,3 e serviço maior ou igual a 2,7. Se encontrares algum a preço acessível fica com ele que tens resultados nos amadores e nos futures.

Dei esse exemplo como "modelo" digamos... Esse seria o ideal! Daí ter posto esse assim... É claro que é quase impossível achar alguém assim tão bom! A partir daí é tentar arranjar algum que se assemelhe a esse e que possa dar garantias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...