Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Claro. Experiência para depois gastar nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em pares ja fui.

Sarf estava cansado e foi so mesmo para tirar uma xp extra

Herdman perdeu no Q do Costa Rica F3

E em singulares tb deve bazar já pk é contra o 6º CS :|

Compartilhar este post

Link para o post
Alfred Geldmeyer, parece ser bom, quem tiver pontos..

só tem meio ano de junior...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem as coisas em Milão estão a correr mesmo bem. Tanto em pares com em singles calharam-me os 1ºCS logo na 1ºronda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer quantos pontos ganha um jovem com talento 3 por dia e por semana? e um de talento 4,6?

Compartilhar este post

Link para o post

BAH, a próxima semana é a ultima do meu junior como junior.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a semana 50 e sortes diferentes para os meus jogadores.

O Mateo Figueira venceu facilmente o seu oponente K. Malter pelos parciais de 6-3 e 6-2

Já o F. Núnez não teve tanta sorte e perdeu frente ao 5 cabeça pelos parciais de 7-5 e 7-6

Em pares, foi duro mas venci a dupla Tibor Nyilas e Savieri Seranika pelos parciais de 3-6 6-2 e 10-4

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me sabe dizer quantos pontos ganha um jovem com talento 3 por dia e por semana? e um de talento 4,6?

Não sei mas o Bustos tem talento 2.8 (3 bolas) e quando peguei nele tinha 1.6 a serviço e agora já tem 2.2 quase 2.3. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, é que fui mesmo enganado, pensava que um jogador deixava de jogar em juniores quando fazia 19 anos, mas não. No inicio do ano tem de ter menos de 18.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

QUartos de final do torneio de júniors inde está o Tu do mike... Vindo dos qualifiers, já eliminei CS, e agora estõu à espera pa jogar contra o 4º CS...

Compartilhar este post

Link para o post
:medinho:

QUartos de final do torneio de júniors inde está o Tu do mike... Vindo dos qualifiers, já eliminei CS, e agora estõu à espera pa jogar contra o 4º CS...

Perdes-te, mas o meu TU não deve ir mais que ás meias, cansou-se muito contra um australiano.

Como o meu junior está proximo de não me dar mais ponto nenhum resolvi fazer umas contas, e vi que desde que o comprei na 18º semana do 6º ano ele já me +-649.25 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi em pares frente ao jogador que tinha vencido que tinha vencido na primeira ronda Kenneth Malter. Ele juntamente com Javier Juan Avero venceu-me pelos parciais de 4-6 6-0 e 10-2

Em singulares venci Agustin Picco pelos parciais de 6-3 e 6-4.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah...em vez de inscrever o Shuttle nos Amadores inscrevi nos Futures :mrgreen:

fiquei-me pela 2ª ronda onde fui derrotado por um tal de Boris Jeglich por 3/6 6/1 3/6, sendo que na 1ª ronda eliminei o Andrew Lewison por 6/4 6/3

Os próximos já são nos Amadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi mais uma final de pares em juniores

O. Coleman | M. Ruzin

A. Kubicek | P. Paguio

6 | 4

6 | 0

parabens ao del9y que ganhou essa final

Compartilhar este post

Link para o post

O meu puto, logo no 1º torneio, vai à final em pares, num JG4. 20 pontinhos somados, já que perdeu essa final. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 7 - Semana 50

Já somos 75 técnicos. Houve 3 novas entradas. O Ibrahimovic_9, o Citytrash e o Colossus.

Subimos, desde ontem, 3 posições pelo que nos encontramos no 27º lugar agora com 4218 pontos. Ultrapassámos os SERBIA, os Nederland e os Valhalla. Estamos agora a 594 pontos do 26º lugar ocupado pelos FFF Team.

Quanto ao ranking de técnicos do clube eu estou na frente (222º). O mike (297º) é o segundo e depois vêm o del9y (315º), o nEsT_1 (347º), o Nate Robinson (405º) e o pereplyotkin (416º). Há mais 9 técnicos no Top 500.

Nos rankings de jogadores estão 46 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (148º), seguido pelo Fouques (331º), o Figueira (354º), o Orgovanov (360º) e o Cechmanek (397º). Seguem-se Matacena (410º), Stritter (477º), Rucker (488º), Cavaleiro (491º) e o Dray (498º). Há ainda mais 7 jogadores no Top 600.

As maiores subidas na última semana foram para o Buchner e Kota. A maior descida para o Maazouzi.

Em pares temos 30 representantes no Top 1000. Buchner (84º), Hachirobei (204º), Soukup (244º), Valeev (314º), Plata (406º), Cechmanek (464º), Figueira (474º) e Ransley (479º) integram o Top 500.

Em juniores temos 52 jogadores no Top 1000. As figuras do nosso contingente são o Kubicek (44º), o Donitz (50º) e o Tu (78º). Seguem-se Brumley (115º), Sarf (131º), Tester (139º), Branstad (144º), Ruma (151º), Karlstad (156º), Lloyd (173º), Lubik (184º) e Wain (192º).

E agora os vencedores de torneios nas semanas que decorreram desde a última edição do "NOTÍCIAS".

Sem. 44 - Toimi Hesso (andre_silva) em Satu Mare A

Sem. 44 - Joshua Furber (ejore) em Horn A

Sem. 45 - Guillaume Bordurin (Demons) em Ukraine FT2

Sem. 46 - Vladimir Donitz (nEsT_1) em Norwich JG5

Sem. 49 - Hermann Kota (RuiCarvalho) em Athens A

Sem. 49 - Hou Tu (mike) em Guangzhou JG4

E a todos os membros do Clube que conquistaram torneios de pares um cumprimento efusivo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vencer o primeiro cabeça de serie Alisher Galiullin pelos parciais de 6-1 3-6 e 6-1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...