Dyester Publicado 22 Agosto 2008 reparei nele por causa da mentalidade Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2008 Depois de alguns torneios menos bem conseguidos começo bem a semana 48: No Future de terra batida na Hungria, o Mateo Figueira levou de vencido I. Ortíz (julgo que era o jogador do pereplol) pelos parciais de 6-2 e 6-2. Igualmente também venceu Florian Núnez outro compatriota D. Fernandez pelos parciais de 6-2 e 6-4. Em pares a tarefa foi muito mais díficil sendo o resultado final dos dois sets resolvido em dois tie-breaks intensos, 7-6 (10-8) e 7-6 (7-3) Se os dois ganharem na 2ª ronda jogam um contra o outro nos QF. :lol: Interessante... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Agosto 2008 Sarf eliminado em pares e era 1º CS mas o companheiro era fraco :mrgreen: 6-1 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2008 Se os dois ganharem na 2ª ronda jogam um contra o outro nos QF. :lol: Interessante... É o perigo de usar dois jogadores nossos como parceiros :mrgreen: Entretanto fui eliminado nos quartos-de-final na vertente de pares frente à dupla F. Bartkowiak e S. Ahrens pelos parciais de 6-7 (5-7) 7-5 e 10-3 A única explicação que encontro para a derrota é a minha fraca pontuação em pares. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Agosto 2008 tem futuro? é que não tem feito grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 tem futuro? é que não tem feito grande coisa... Eu penso que não. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Agosto 2008 Eu penso que não. já desconfiava disso :mrgreen: quando tiver mais pontos vou ver se o troco por um jovem jeitoso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2008 Não vai haver confronto de parceiros nos quartos : ( O Mateo Figueira venceu facilmente o britânico Kenneth Malter pelos parciais de 6-0 e 6-3 Sorte diferente teve lorian Núnez que perdeu frente ao 7º cabeça de serie Tzanko Todorov pelos parciais de 7-5 e 7-6 VINGANÇA! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Agosto 2008 tem futuro? é que não tem feito grande coisa... Não. __________ Stritter calmo, 6-2, 6-4. E teve 2 match-points a 5-2, e 1 a 5-3. Mas pronto. Tá arrumado. Siga. Tenho agora um jogo difícil, tem 27 anos, mas é muito parecido com o meu Stritter. Tá mais cansado. Mas eliminou o 4ºCS. Vai ser... Tabanov :prayer:. Grande trabalhado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2008 Jose Rasilla, espanhol, 17 anos, 328 pontos. Vilhelm Nastase, romeno, 16 anos, 94 pontos. Duas boas apostas. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 22 Agosto 2008 Herdman eliminado na 2a ronda por 6-4 6-2 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Agosto 2008 Não vai haver confronto de parceiros nos quartos : ( O Mateo Figueira venceu facilmente o britânico Kenneth Malter pelos parciais de 6-0 e 6-3 Sorte diferente teve lorian Núnez que perdeu frente ao 7º cabeça de serie Tzanko Todorov pelos parciais de 7-5 e 7-6 VINGANÇA! Esse crl desse Todorov eliminou o meu Bustos. Dá cabo dele crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2008 Jose Rasilla, espanhol, 17 anos, 328 pontos. Vilhelm Nastase, romeno, 16 anos, 94 pontos. Duas boas apostas. Já cá está. :) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Agosto 2008 Expliquem-me uma coisa, se um jogador tem 2.1 de serviço, se eu o treinar em serviço, é suposto subir logo para 2.2, certo? Ou com o aumentar das "habilidades" tem que se treinar 2x para subir 1 ponto? por exemplo... Já agora, que bug, o meu jogador consegue disputar 2 partidas ao mesmo tempo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2008 Treinares 2x para subir 0.1, mas nem todos são assim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2008 Esse crl desse Todorov eliminou o meu Bustos. Dá cabo dele crl! :mrgreen: Pelo orgulho da Madeira CRL!!!!! Por acaso Descartes ontem havia 2 putos de 22 anos que rondavam os 450 pontos e que poderiam facilmente chegar ao TOP 50. Tivesse eu guito e seria logo compra. Eram estes: E. Aceija e talvez o André Lafforgue. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2008 Pelo orgulho da Madeira CRL!!!!! Por acaso Descartes ontem havia 2 putos de 22 anos que rondavam os 450 pontos e que poderiam facilmente chegar ao TOP 50. Tivesse eu guito e seria logo compra. Eram estes: E. Aceija e talvez o André Lafforgue. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2008 Expliquem-me uma coisa, se um jogador tem 2.1 de serviço, se eu o treinar em serviço, é suposto subir logo para 2.2, certo? Ou com o aumentar das "habilidades" tem que se treinar 2x para subir 1 ponto? por exemplo... Já agora, que bug, o meu jogador consegue disputar 2 partidas ao mesmo tempo :funny: Na esmagadora maioria dos casos são necessários dois treinos para a "habilidade" subir 0,1 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 Não consigo encontrar nenhum jovem capaz de substituir o que eu tenho agora, o Guangorena :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Agosto 2008 Expliquem-me uma coisa, se um jogador tem 2.1 de serviço, se eu o treinar em serviço, é suposto subir logo para 2.2, certo? Ou com o aumentar das "habilidades" tem que se treinar 2x para subir 1 ponto? por exemplo... Já agora, que bug, o meu jogador consegue disputar 2 partidas ao mesmo tempo :funny: 5bolas são 100pts. Logo 1 bola são 20pts. 1 bola são 1,0 valores. Portanto 2pts para subir 0,1. Percebes? Pelo orgulho da Madeira CRL!!!!! Por acaso Descartes ontem havia 2 putos de 22 anos que rondavam os 450 pontos e que poderiam facilmente chegar ao TOP 50. Tivesse eu guito e seria logo compra. Eram estes: E. Aceija e talvez o André Lafforgue. Putos de 22 anos? Isto não é futebol..Aos 25 são "velhos". ___________ Stritter a passar às meias. 4-6, 6-3,6-2(?). Parece que falei com ele, pois cumpriu o meu objectivo. Agora é "sonhar". Que se safe bem, vou pa piscina! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2008 Não consigo encontrar nenhum jovem capaz de substituir o que eu tenho agora, o Guangorena :( Então fica com o Guangorena que é bem bom... ===================== Todorov na Hungria a fazer de "caça CMPT's". :evil: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Agosto 2008 Karel Cilek, bom jogador por 444 pontos Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 Karel Cilek, bom jogador por 484 pontos Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 22 Agosto 2008 Pode-se ter 3 jogadores? É que estou a pensar ter um júnior. Tenho um de 22 e outro de 18 e não os quero dispensar.. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 Pode-se ter 3 jogadores? É que estou a pensar ter um júnior. Tenho um de 22 e outro de 18 e não os quero dispensar.. Se fores um jogador VIP podes, senão só podes ter 2. Compartilhar este post Link para o post