mike Publicado 22 Agosto 2008 Pode-se ter 3 jogadores? É que estou a pensar ter um júnior. Tenho um de 22 e outro de 18 e não os quero dispensar.. Podes, mas para tal tens de activar uma semana VIP, tens uma gratuita. quando ela acabar acho que tens de mandar 1 embora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2008 Porra enganei-me, até parece que me querem violar e tudo. Falando a sério, Osnofa desiludi a Madeira, perdi frente ao Tzanko Todorov pelos parciais de 7-5 e 6-4. O Mateo Figueira desde que levou com o novo parceiro, não tem feito muita coisa em singulares. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 22 Agosto 2008 Os jogadores na prática só actuam um torneio por semana certo? Entretanto se dispensarem um tenista, fico com os pontos que obti? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Agosto 2008 Já agora, como activo a semana VIP? Não vou usar já, é só para saber. Não deveria ser na página "Seja VIP"? Eu vou lá e não aparece nada de semanas grátis ou experimentar.. EDIT: Bah, morre red :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2008 Os jogadores na prática só actuam um torneio por semana certo? Entretanto se dispensarem um tenista, fico com os pontos que obti? 1.Sim. 2.Não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2008 EDIT: Bah, morre red :( Ainda dei luta :( Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Agosto 2008 Já agora, como activo a semana VIP? Não vou usar já, é só para saber. Não deveria ser na página "Seja VIP"? Eu vou lá e não aparece nada de semanas grátis ou experimentar.. EDIT: Bah, morre red :( Realmente também nao vejo, mas eu tinha ideia que sim, pelo menos tenho quase a certeza que ja la vi uma vez isso Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2008 Isso desapareceu. Desde que actualizaram o sistema de login no site, a activação de conta VIP deixou de ser permitida. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2008 Os jogadores na prática só actuam um torneio por semana certo? Entretanto se dispensarem um tenista, fico com os pontos que obti? Sim. Sim. Ficas com os pontos que tens, não ganhas mais ao dispensá-lo. E tens que utilizar os pontos que tinhas se quiseres contratar um novo jogador. Já agora, como activo a semana VIP? Não vou usar já, é só para saber. Não deveria ser na página "Seja VIP"? Eu vou lá e não aparece nada de semanas grátis ou experimentar.. EDIT: Bah, morre red :( A semana VIP gratuita e outras funcionalidades associadas foram suspensas quando se alterou o sistema de logins. Segundo referiu a administração do jogo, haveria novidades após a introdução do novo servidor. O que acontecerá no próximo Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 R. Roma Vale a pena ? Já o compraram :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Agosto 2008 R. Roma Vale a pena ? agora não lol Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 22 Agosto 2008 Obrigado. Vou esperar para ver se melhoro nas próximas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Agosto 2008 nem pares, nem singles, nem jovem, nem sénior, hoje ninguém em nenhuma competição chegou sequer aos quartos. aprates já aceitei o convite de pares, no torneio de Grax jogamos os dois Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2008 O Ruma chegou à sua 1ª final. Em casa, no torneio de Mumbai. Agora será quase impossível vencer. O seu adversário (1º CS) tem mais dois anos e todas as vantagens. A única coisa favorável do Ruma é o facto de jogar em casa e provavelmente não chegará. Mas já foi uma excelente indicação. Até porque, no seu caminho até à final, eliminou os segundo e quarto CS. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Agosto 2008 e este: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block7v=25133 po ano ainda é junior, da para recuperar os pontos e fazer mts mais inda Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Agosto 2008 É bom, sim, mas acho demasiado caro Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2008 e este: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block7v=25133 po ano ainda é junior, da para recuperar os pontos e fazer mts mais inda Se o teu objectivo passa por ter bons resultados nos juniores acho que é bom. Se queres fazer dele um jogador para ter resultados nos seniores não me parece que passe de mediano. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Agosto 2008 o objectivo era mesmo so juniores (tal e qual o meu junior agora, que ja me rendeu a vontade uns 250-300 pontos) so que pelo preço desse - 440, nao sei se recupero. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Agosto 2008 O Ruma perdeu 6-4 e 6-3. Foi um bom torneio. Está a começar a mostrar resultados. Pena que no próximo "ano", último dele como junior, eu tenha que colocar a conta no modo de férias... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 Descartes é uma boa aposta? Tsing Yi Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Agosto 2008 tem pouca tecnica e serviço, e o seu talento nao é muito, para para compesao é muito bom no resto. penso que devido ao fraco talento nao vais conseguir recuperar a sua tecnica e serviço Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 22 Agosto 2008 tem pouca tecnica e serviço, e o seu talento nao é muito, para para compesao é muito bom no resto. penso que devido ao fraco talento nao vais conseguir recuperar a sua tecnica e serviço Pois tens razão. Manfried Sieb Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 22 Agosto 2008 acabei de me registar :rock: por agora ando de volta dos tutoriais para ver se percebo um pouco melhor o jogo...alguma coisa em especial que deva saber antes de fazer o que quer que seja? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Agosto 2008 Despacha-te para começares já os torneios ^^ (tens 20m) Compartilhar este post Link para o post