Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Por falar em descidas e subidas com a idade, como é que tenho isto: 21y1w (101%). Já tinha visto a percentagem a descer, agora a subir nunca.

Convidem o meu japonoca para amigáveis :basofe:

Já convidei.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo lindo lindo!

Orgovanov a ganhar um Challenger em casa. Grande grande grande.

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
H. Tu vale alguma coisa?

Ele em júniores era ganda maquina, andou muito tempo no top 100 de júniores e ganhou uns 16 torneios, e foi a outras tantas finais, mas em seniores não é grande coisa, como já não compete em júniores dispensei-o

Compartilhar este post

Link para o post
Estes são os meus 2 "craques":

ethbj5.png

O 1º em casa ganha de certeza, mas deve haver um torneio por ano. Mas bom jogador. O de 22 anos é fraquito, consegues arranjar melhor...

mike, é normal ue inicialmente um Junior não se dê tão bem, mas dá-lhe 2 anos e verias como começava a ganhar torneios...

Compartilhar este post

Link para o post

O pobotuga é daqui? Penso que não, mas é do clube. Vou jogar contra ele em seniores :). Bom jogador, vai ser lixado, mas espero ganhar, sou CS e ele vem do Qualifier.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei 2x com ele. Perdi uma e ganhei a outra. Vais jogar contra o ucraniano dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Começa o Future da Venezuela e em singulares, o Mateo Figueira venceu Fabian Casaldaguilla pelos parciais de 6-3 e 6-4.

O Florian Núnez venceu o francês Jonathan Suchet pelos parciais de 6-2 e 6-3.

Em pares venci os quarto cabeça de serie Jacint Leyvas e Leo Anselmo pelos parciais de 6-2 e 7-6

A ver se fazem alguma coisa de jeito antes de mudar para o terceiro servidor. É às 12 horas da manhã que é aberto?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Herdman passou a 1a ronda do France F23. Ganhou 6-4 7-5

Já o Sarf perdeu logo na 1a ronda em Lima por duplo 6-4 :( Estava com esperança em chegar pelo menos à 2a ronda para ganhar uns pontitos mas não...

Compartilhar este post

Link para o post

Red não sei...

Em frente nas 2 competições :). Siga! :celebracao:. Vou jogar com o gajo do Johnni :)

Compartilhar este post

Link para o post

perola

vai ficar com as stats todas acima de 3, quando tiver a 100%, vai sempre mt bom jogador. Alguem que o aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deve ficar um senhor jogador :)

Duvida: Não é suposto recebermos pontos por passar as Qualificações nos futures? Ou isso é só nos torneios de topo?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os meus jogadores, ambos em terra batida (Remy em França, Férat no Brasil) conseguiram alcançar a 2ª Ronda em singulares e os QF em pares. Remy está longe da sua superficie preferida mas joga em casa. Ainda assim está muito cansado e penso que pode acabar aqui a sua prestação. Espero que não!

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso deve ficar um senhor jogador :)

Duvida: Não é suposto recebermos pontos por passar as Qualificações nos futures? Ou isso é só nos torneios de topo?

Topo.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a aziar de ter ido buscar um gajo 21 anos por 200 pontos. se tivesse esperado mais 1h lol..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...