__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Agosto 2008 E esses pontos vai contar para o ranking do jogador nao e? Os que servem para comprar jogadores sao os mesmos que fazem o ranking do treinador correcto? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2008 Ah isso ta mal feito para mim...tipo deviamos ganhar o que aparece naquele rectangulo "Torneios" Não sabias :espanto: Além de perder 1% por semana dos teus pontos, nos juniores divide metade dos singulares e 1/4 dos de pares. Nos seniores, 3/4 dos singulares, dos pares é que não tenho a certeza se é metade... __________________ Wain grande torneio. "60pts" :prayer: Quartos em singulares, eliminado pelo 4ºCS por 6-7(3-7) e 1-6. Meias finais em pares, eliminado pelo 2ºCS e nem era CS!! _______________________ Stritter vai jogar agora a meia final, espero que ganhe! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Agosto 2008 Não sabias :espanto: Além de perder 1% por semana dos teus pontos, nos juniores divide metade dos singulares e 1/4 dos de pares. Nos seniores, 3/4 dos singulares, dos pares é que não tenho a certeza se é metade... Juniores: Pares - 1/4 Singulares - Metade. Seniores: Pares - Metade Singulares - Tudo. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Agosto 2008 Tinha ideia mas nao a certeza Sarf eliminado nos QF por duplo 6-4 contra o 4º CS e nº 31 do mundo. Eu era 6º CS Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2008 Singulares - Tudo. 3/4... ______________ Stritter eliminado por 4-6, 6-3, 5-7. Ficou-se pelas meias. FDS!! Tá em queda de forma, era CS... Apesar de tudo, nos últimos 5 torneios, sempre acima dos Quartos.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Agosto 2008 3/4... Tudo.. Ajuda: Além do ranking de jogadores, existe também o ranking de treinadores. Os técnicos recebem todos os pontos que os seus jogadores conquistam, no entanto não perdem pontos passado um ano, mas perdem 1% dos seus pontos cada semana (do jogo). Os pontos de torneios de pares são divididos por dois. Os pontos de torneios de Júniores também são dividos por dois (por quatro em pares júniores) Não achas que se fosse 3/4 aparecia aí? Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 24 Agosto 2008 Bem pessoal voltei hoje de ferias e fui ver como tinha corrido estes jogos durante a ultima semana, e digo que nem tudo foi mau, mas poderia ter sido um pouco melhor.. ainda ganhei 2 torneios e fiz 2 segundos lugares, penso eu.. isto com o Acano e tudo em pares.. com Lloyd, o meu ex-júnior (chegou agora há pouco tempo aos seniores), ainda consegui uns pontos..mas agora nos seniores ainda não fez nada.. Ja depois de ter gasto os pontos todos dos treinos, que eram bastantes pois ainda não tinha utilizado nenhum desde que comecei a jogar, vou ver o que este meu ex-júnior vale.. mas não me parece que vá fazer grande coisa e estou a pensar em dispensa-lo e ir buscar um júnior com talento (que neste momento ainda não há nada de jeito) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Agosto 2008 paulo_88 desculpa nao ter aceitado o teu amigavel. Aceitei o do Osnofa pois so quero 1 para depois conseguir recuperar a fadiga ;) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 24 Agosto 2008 isto ta tudo marado. o meu jogador faz 1 amigavel, perde logo 3 barras de energia? Oo Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 24 Agosto 2008 paulo_88 desculpa nao ter aceitado o teu amigavel. Aceitei o do Osnofa pois so quero 1 para depois conseguir recuperar a fadiga ;) Ok na boa :wink: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Agosto 2008 Srivas a confirmar ser o 1ª CS em Hebron e a chegar à final. Defronta um Argentino que está cerca de 900 lugares abaixo no Ranking Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 24 Agosto 2008 pqp fui jantar fora e esqueci-me de inscrever a minha equipa em pares na semana 6 no 3º servidor. Bolas uma semana para a boca :( Compartilhar este post Link para o post
DrPintax Publicado 24 Agosto 2008 Consegui agora o meu primeiro titulo em juniores em San jose. Alguem me podia dar concelhos, é que ainda não percebo muito disto Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 24 Agosto 2008 Alguém quer ser parceiro de Valentin Urbina: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Agosto 2008 Srivas a ganhar em Hebron, sem espinhas. 6/2 6/4 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Agosto 2008 Não achas que se fosse 3/4 aparecia aí? pois, mas na outra vez, fiz as contas e só dava certo com os 3/4. Vou tar atento agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Agosto 2008 Remy deu um pulo de 48 lugares no ranking! Importantíssimos os 39 pontos que conquistou em Manchester. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 24 Agosto 2008 Em Sidney, 2ª Ronda em Singles e Final em Pares. Já arrumei os terceiros e os segundos cabeças de série (0/6 6/1 10/3 wtf), os primeiros é q são impossíveis x'D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2008 Assar passou à 2ª ronda, em pares, no Finland F4, por 7-6 (7-5) e 6-4. Já o puto, em pares, eliminou os 2ºs CS por 7-6 ( 10-8 ) e 6-1. :espanto: O par dele é muito semelhante a ele. :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2008 Acabei de apagar a minha conta do servidor 2, a ver se faço alguma coisa de jeito no servidor 3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Agosto 2008 Srivas volta ao Top 1000 do Ranking, ocupando agora a 869º posição. Subiu cerca de 400 lugares numa semana Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 24 Agosto 2008 Para participar num torneio de pares temos que estar inscritos no mesmo torneio que o nosso parceiro ou se ele já tiver inscrito num torneio de pares nós estamos automaticamente inscritos ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Agosto 2008 Tens de te inscrever ;) Bem, Srivas a dominar em Lima, 6/0 6/0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Agosto 2008 Pkp ! Herdman eliminado na 1a ronda em singulares e pares no Belgium F1. Fdx é só cromos com 70 ou 80 e tais % de terra batida, nao faço um torneio aqui tao depressa acho eu. Sarf a dar coça. 6-1 6-0 num Q no torneio Sao Paolo Compartilhar este post Link para o post