Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Duvida: Os putos (14/15 anos) aparecem todos os dias novos, ou é por semanas?

Compartilhar este post

Link para o post

Blind deixa-te dessas m*rda que ainda és apanhado :/

Não estou a gostar do que estou a ler sobre o servidor 3, parece haver bugs na inscrição dos servidores. A verdade é que deverei continuar no servidor 2 com uma nova conta -_-

Compartilhar este post

Link para o post

STRITTER!!!!!!!!1. Vindo do Qualifier num Challenger, vai até aos QF :prayer:. Enorme este rapaz, peço-lhe desculpa pelo que disse sobre ele :mrgreen:. Mas a derrota na 2ª Eliminatória sendo 1ºCS não gostei. Eliminou o Dray nesse torneio. E agora eliminou o Organovo no Challenger. :prayer:. Já ta em 289º.

Wain sempre perdeu em Nontanbury nos QF. Ganhou mais 30pts em Palembang em singulares. E 20+20 em Manila nas 2 vertentes. Grande rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tentar registar-me no server dois aparece-me uma mensagem de erro dizendo o seguinte:

Ocorreu um erro desconhecido(#2). Por favor contacte o administrador do jogo

--------

Alguem me pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

No servidor 3 contratei Tomás Garfias, cheira-me que poderá dar resultados mas peca na técnica, no serviço e na resistência, de resto tem excelentes atributos físicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Blind deixa-te dessas m*rda que ainda és apanhado :/

w2oiad.jpg

Membro vitalício :lol:

É que eu tenho que comprar 1 jogador, porque o Tung já não ganha nada há anos e para comprar que seja alguém com futuro, já agora se alguém souber de um avisem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre essa velha história... Enfim, Blind :/

Acho que há uma fornada de jogadores passado um dia, só sei é que está-me a ser difícil contratar bons jogadores no servidor 2.

Compartilhar este post

Link para o post

No S3 tenho o júnior de 16 anos melhor colocado no ranking... embora o ranking no s3 ainda esteja muito indefinido,

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Wain na 3ª em Carson, nível 1 de Juniores.4-6,7-5,7-5. Enorme recuperação, que jogão. Bora putohhhhh

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Herdman tá em baixo...não fez nada de jeito durante a noite.

Já o Sarf está em grande. Na semana 11 chegou aos QF de singulares no Copa Gerdau JGA. Semana 12, 2a ronda em pares e singulares em Manila e agora esta na 3a ronda de singulares em Umag, Croácia

Na 2a ronda neste torneio ganhei ao Sentic do BRCC...bom jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Reset no sv3. Comprei 2 putos holandeses, muito completos no terreno. O de 14 anos, grande futuro.

Server2:

Wain contra o 2ºCS, há que acreditar que este puto tem tudo para ser grande... 2-6,1-6. Era muito difícil o outro. 30pts para ele, 15 para mim :handclap:

O keuller é daqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Matacena em segundo em pares com o gajo do BRCC.

Muito bem conseguido, visto nem serem CS.

Já me inscrevi no sv3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um de 27 anos e outro de 15 anos pro sv 3.

O de 27 é o Asafiev, tem 4.6 de talento e 4.2 de mentalidade.

O miúdo é o Salegui e tem 4.2 de talento e 4.1 de mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra agora é que vi, à pala dos bugs no 3º servidor já falhei 2 semanas o que agora ali é muito importante...

2 torneios de pares, 2 vitórias. Vamos agora para o 3º!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao foi desta que consegui entrar no torneio no 3 servidor

tou farto desse server

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tenho achado que o terceiro servidor é uma completa cagada...

Acho que me vou ficar pelo segundo. Só gostava é que não houvesse limite de semanas na escolha de um torneio. Podiam muito bem limitar até 5 semanas em vez de 3.

Compartilhar este post

Link para o post
ainda nao foi desta que consegui entrar no torneio no 3 servidor

tou farto desse server

Eu finalmente consegui entrar no meu primeiro torneio. Inscrevi-me em milhões e consegui entrar no challenger de Tóquio. Passei o quallifying e já estou na 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post
Contratei um de 27 anos e outro de 15 anos pro sv 3.

O de 27 é o Asafiev, tem 4.6 de talento e 4.2 de mentalidade.

O miúdo é o Salegui e tem 4.2 de talento e 4.1 de mentalidade.

Para que queres o talento com 27 anos? :|

Compartilhar este post

Link para o post

olha em no 2 servidor tou muito bem em pares com a minha dupla de jogadores ja consegui 4 Finais , 3 Segundos lugares, 1 SF, 1QF

Compartilhar este post

Link para o post

em relaçao ao server 3 pensei numa coisa nao se é estupido ou nao mas os torneios e que alguns de nos se inscreveu podem nao se ter realizado por falta de jogadores ou nao ??

Compartilhar este post

Link para o post

Sv2:

Wain no Mundial de Equipas, representado os Estados Unidos. Onde se vê com quem vai jogar? Já vi, contra o nº53 e 79 :medinho:. Vai perder lulz. Ganha pontos po rank?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou sair do SV 3, isto com muita pouca gente no server não dá muita pica, e por mais estranho que pareça fica mais confuso...

btw: O meu Sénior e o do Lucho perderam na final de pares, apesar de ter sido uma boa participação, visto que nem éramos cabeça de série, fiquei com a sensação que poderíamos ter ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...