Castaño Publicado 25 Agosto 2008 Acabou a aventura de Arispana em Bogotá. Garantiu 39 pontos em pares, nada mau Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Agosto 2008 sobre algumas perguntas q fizeram por ai: o keuller é um grande amigo meu, q em tempos tb ja andou por aqui. indiquei-lhe o jogo e disse-lhe para se juntar a nos, penso q nao tras problemas. Ainda para mais qd alguem aceitou o raio do belga para o meio de nos (penso q n seja nenhum de nos, se for peço desculpa!) quanto a organizar torneios do s3: penso que nao seja uma boa ideia. ainda estamos no inicio, interessa conseguir o maximo de pontos para irmos buscar aqueles jogadores livres. um torneio, é menos uma semana de pontos, para mim sao cerca de 50 a 75 pontos (bem como para mais alguns que andam a fazer resultados mt bons). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 Referia-me só ao sv 2. Vou abrir agora torneio com 16 vagas em juniores e seniores. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Agosto 2008 Fdx o Herdman ja se foi esta semana...vai descansar agora... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 Não tá a dar :-k. Só se é porque estou a marcar para uma data não seleccionável. Sabem se é? Senão marco para 20.. NINGUEM SE CANDIDATE AO TORNEIO DO CMPT DA SEMANA 18. ___________________ Candidatem-se aos torneios da semana 21, preparação para Roland Garros :). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2008 Um torneio com jogos de 5 sets, logo antes de Roland Garros? :-k Duvido que haja muitos concorrentes... Vou jogar contra o Fouques do DUXXI, na primeira ronda do ISE do Estoril. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 Um torneio com jogos de 5 sets, logo antes de Roland Garros? :-k Duvido que haja muitos concorrentes... Vou jogar contra o Fouques do DUXXI, na primeira ronda do ISE do Estoril. :) Pouquíssimos de nós têm legítimas esperanças no Roland Garros... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Agosto 2008 Tão? Recebo uma mensagem a dizer para me inscrever e depois recebo outra "É UM TESTEEE!11" Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 Tão recebo uma mensagem a dizer para me inscrever e depois recebo outra "É UM TESTEEE!11" A do teste foi antes boi Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Agosto 2008 Remy no Estoril Open :celebracao: E vai jogar contra o gajo austríaco do Mesquita! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Agosto 2008 Não acredito, o Bustos foi eliminado no Perú como 1º CS contra uns gajos vindos das QF :\ A do teste foi antes boi Same shit. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 Não acredito, o Bustos foi eliminado no Perú como 1º CS contra uns gajos vindos das QF :\ hihihi, f*dido... Vi agora que até há prémio monetário no torneio. Não sei como vamos pagar a luz e a água da nossa sede :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2008 Pouquíssimos de nós têm legítimas esperanças no Roland Garros... Ainda assim, podias ter escolhido em Relva, semana 23 ou 24. Nos próximos tempos era a melhor altura. Eu pelo menos não vou participar. Tenho esperanças de conseguir ir à Q3 com todos os meus jogadores e meter o Tester no quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Agosto 2008 Ainda assim, podias ter escolhido em Relva, semana 23 ou 24. Nos próximos tempos era a melhor altura. Eu pelo menos não vou participar. Tenho esperanças de conseguir ir à Q3 com todos os meus jogadores e meter o Tester no quadro principal. Mas na semana 26 é logo Wimbledon :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 Ainda assim, podias ter escolhido em Relva, semana 23 ou 24. Nos próximos tempos era a melhor altura. Eu pelo menos não vou participar. Tenho esperanças de conseguir ir à Q3 com todos os meus jogadores e meter o Tester no quadro principal. Epah na boa, mas pelo rank dos teus atletas não acho que consigas isso tudo...Mas são opções. ;) Foi só pela graça de ser o Roland a seguir... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2008 Mas na semana 26 é logo Wimbledon :| E este torneio é na semana antes do Roland Garros... Epah na boa, mas pelo rank dos teus atletas não acho que consigas isso tudo...Mas são opções. ;) Foi só pela graça de ser o Roland a seguir... Já fiz semelhante com jogadores e rankings piores. EDIT: Eliminei o Fouques do DUXXI na 1ª ronda do Estoril Open em três sets: 2-6, 6-4 e 6-1. Vou defrontar agora um australiano que derrotou o 4º CS e é 22º do ranking mundial. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Agosto 2008 E este torneio é na semana antes do Roland Garros... Já fiz semelhante com jogadores e rankings piores. Também já fui às meias de um Challenger com um gajo de rank 300 e que partiu dos qualifiers, de vez em quando acontece. Mas epah na boa mesmo, GL ;) __________________ Wain em frente. A ganhar fácil 6-3, 6-3, vingando-se de um gajo que o venceu à 2 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Agosto 2008 Oh Fabinho a tua sorte é que o Remy estava estoirado! Boa vitória do gajo com apelido mais que a muralha da China. Cheguei a acreditar na passagem Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Agosto 2008 Rickardsson (J) | Flogard Alguém para amigáveis? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2008 Oh Fabinho a tua sorte é que o Remy estava estoirado! Boa vitória do gajo com apelido mais que a muralha da China. Cheguei a acreditar na passagem Eu reparei... Vamos encontrar-nos mais vezes por aí... Há poucos torneios em relva, devemos inscrever-nos nos mesmos. Para a próxima ganhas tu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Agosto 2008 Bustos perdeu em singulares com mais outro gajo vindo das QF. Que trauma. O Sartre perdeu contra o 7º CS e vai jogar nos QF contra os 4º CS em pares. A minha semana acaba amanhã :( Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 25 Agosto 2008 Eu inscrevi os meus nos Roland Garros, embora ache que nenhum deles passe do Qualifier 2 (tenho esperança num bom sorteio no Qualifier 1). :happy: Sou capaz de me inscrever no torneio... Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Agosto 2008 Troquei o Matacena. A idade elevada e a queda no ranking (derivada dos maus resultados recentes) fizeram-me pensar e trocá-lo por um jogador de 19 anos, com 4.1 de mentalidade e 4.6 de talento. Parece-me bom e até esta altura não está a desiludir no torneio amador :) O meu novo sénior é o Charlie Tomlinson. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Agosto 2008 Sarf a passar a 2a ronda em Beaulieu Sur Mer 6-1 5-7 6-0 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2008 Sarf a passar a 2a ronda em Beaulieu Sur Mer 6-1 5-7 6-0 Passaste à 3ª e o meu Tester também! :celebracao: Teve a sua maior vitória na carreira, eliminou o 4º CS e nº 9 do mundo do ranking júnior, por duplo 6-4. Agora vai defrontar o 13º CS, que está em 45º do ranking. Compartilhar este post Link para o post