Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Acabou a aventura de Arispana em Bogotá. Garantiu 39 pontos em pares, nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

sobre algumas perguntas q fizeram por ai:

o keuller é um grande amigo meu, q em tempos tb ja andou por aqui. indiquei-lhe o jogo e disse-lhe para se juntar a nos, penso q nao tras problemas. Ainda para mais qd alguem aceitou o raio do belga para o meio de nos (penso q n seja nenhum de nos, se for peço desculpa!)

quanto a organizar torneios do s3: penso que nao seja uma boa ideia. ainda estamos no inicio, interessa conseguir o maximo de pontos para irmos buscar aqueles jogadores livres. um torneio, é menos uma semana de pontos, para mim sao cerca de 50 a 75 pontos (bem como para mais alguns que andam a fazer resultados mt bons).

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá a dar :-k. Só se é porque estou a marcar para uma data não seleccionável. Sabem se é? Senão marco para 20..

NINGUEM SE CANDIDATE AO TORNEIO DO CMPT DA SEMANA 18.

Candidatem-se aos torneios da semana 21, preparação para Roland Garros :).

Compartilhar este post

Link para o post

Um torneio com jogos de 5 sets, logo antes de Roland Garros? :-k

Duvido que haja muitos concorrentes...

Vou jogar contra o Fouques do DUXXI, na primeira ronda do ISE do Estoril. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Um torneio com jogos de 5 sets, logo antes de Roland Garros? :-k

Duvido que haja muitos concorrentes...

Vou jogar contra o Fouques do DUXXI, na primeira ronda do ISE do Estoril. :)

Pouquíssimos de nós têm legítimas esperanças no Roland Garros...

Compartilhar este post

Link para o post

Tão? Recebo uma mensagem a dizer para me inscrever e depois recebo outra "É UM TESTEEE!11"

Compartilhar este post

Link para o post
Tão recebo uma mensagem a dizer para me inscrever e depois recebo outra "É UM TESTEEE!11"

A do teste foi antes boi

Compartilhar este post

Link para o post

Remy no Estoril Open :celebracao: E vai jogar contra o gajo austríaco do Mesquita!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, o Bustos foi eliminado no Perú como 1º CS contra uns gajos vindos das QF :\

A do teste foi antes boi

Same shit.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acredito, o Bustos foi eliminado no Perú como 1º CS contra uns gajos vindos das QF :\

hihihi, f*dido...

Vi agora que até há prémio monetário no torneio. Não sei como vamos pagar a luz e a água da nossa sede :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pouquíssimos de nós têm legítimas esperanças no Roland Garros...

Ainda assim, podias ter escolhido em Relva, semana 23 ou 24. Nos próximos tempos era a melhor altura.

Eu pelo menos não vou participar.

Tenho esperanças de conseguir ir à Q3 com todos os meus jogadores e meter o Tester no quadro principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda assim, podias ter escolhido em Relva, semana 23 ou 24. Nos próximos tempos era a melhor altura.

Tenho esperanças de conseguir ir à Q3 com todos os meus jogadores e meter o Tester no quadro principal.

Mas na semana 26 é logo Wimbledon :|

Compartilhar este post

Link para o post

Epah na boa, mas pelo rank dos teus atletas não acho que consigas isso tudo...Mas são opções. ;)

Foi só pela graça de ser o Roland a seguir...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas na semana 26 é logo Wimbledon :|

E este torneio é na semana antes do Roland Garros...

Epah na boa, mas pelo rank dos teus atletas não acho que consigas isso tudo...Mas são opções. ;)

Foi só pela graça de ser o Roland a seguir...

Já fiz semelhante com jogadores e rankings piores.

EDIT: Eliminei o Fouques do DUXXI na 1ª ronda do Estoril Open em três sets: 2-6, 6-4 e 6-1. Vou defrontar agora um australiano que derrotou o 4º CS e é 22º do ranking mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
E este torneio é na semana antes do Roland Garros...

Já fiz semelhante com jogadores e rankings piores.

Também já fui às meias de um Challenger com um gajo de rank 300 e que partiu dos qualifiers, de vez em quando acontece. Mas epah na boa mesmo, GL ;)

Wain em frente. A ganhar fácil 6-3, 6-3, vingando-se de um gajo que o venceu à 2 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fabinho a tua sorte é que o Remy estava estoirado! Boa vitória do gajo com apelido mais que a muralha da China. Cheguei a acreditar na passagem

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Fabinho a tua sorte é que o Remy estava estoirado! Boa vitória do gajo com apelido mais que a muralha da China. Cheguei a acreditar na passagem

Eu reparei... Vamos encontrar-nos mais vezes por aí... Há poucos torneios em relva, devemos inscrever-nos nos mesmos. Para a próxima ganhas tu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bustos perdeu em singulares com mais outro gajo vindo das QF. Que trauma. O Sartre perdeu contra o 7º CS e vai jogar nos QF contra os 4º CS em pares.

A minha semana acaba amanhã :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi os meus nos Roland Garros, embora ache que nenhum deles passe do Qualifier 2 (tenho esperança num bom sorteio no Qualifier 1). :happy:

Sou capaz de me inscrever no torneio...

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei o Matacena. A idade elevada e a queda no ranking (derivada dos maus resultados recentes) fizeram-me pensar e trocá-lo por um jogador de 19 anos, com 4.1 de mentalidade e 4.6 de talento.

Parece-me bom e até esta altura não está a desiludir no torneio amador :)

O meu novo sénior é o Charlie Tomlinson.

Compartilhar este post

Link para o post
Sarf a passar a 2a ronda em Beaulieu Sur Mer

6-1 5-7 6-0

Passaste à 3ª e o meu Tester também! :celebracao:

Teve a sua maior vitória na carreira, eliminou o 4º CS e nº 9 do mundo do ranking júnior, por duplo 6-4. Agora vai defrontar o 13º CS, que está em 45º do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...