Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Não compares o ténis real com um manager de ténis online. Não faz sentido. Tipo, ao dizeres que acontecem coisas malucas no jogo, não é verdade. É apenas o espelho da realidade. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Setembro 2008 alguem que perceba deste jogo pode opinar sobre os meus jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2008 Tipo, ao dizeres que acontecem coisas malucas no jogo, não é verdade. É apenas o espelho da realidade. Realidade? Se este jogo baseia-se na estatística dos nossos jogadores, como pode ser o espelho da realidade? Quando na realidade, há muitos factores que contribuem para a derrota ou para a vitória. E o Brano Turkaly perdeu frente a Omar Boukhari. E perdi a maior parte dos tie-breaks, tendo eu 3.3 e o meu adversário 1.6 Isto é que não faz sentido!! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Realidade? Se este jogo baseia-se na estatística dos nossos jogadores, como pode ser o espelho da realidade? Quando na realidade, há muitos factores que contribuem para a derrota ou para a vitória. E aqui não? O Wain já ganhou ao 4º melhor do Mundo em Juniores, e já perdeu com o 500 e tal. O Stritter ganhou ao 13º do Mundo e já perdeu com um 1000 e tal... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2008 Server 3 Que acham dos futuros nº 1 e nº2 do mundo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2008 E aqui não? O Wain já ganhou ao 4º melhor do Mundo em Juniores, e já perdeu com o 500 e tal. O Stritter ganhou ao 13º do Mundo e já perdeu com um 1000 e tal... E? Há encontros em que a vitória pode ser de um jogador ou de outro, dependendo dos status dos nossos tenistas. Nesses jogos, eras o melhor? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 4 Setembro 2008 ja entrei no grupo ! obrigado pelas informaçoes ja tenho 2 jogadores e ja tao inscritos em torneios Felix Ratamal e Alan Boucher Meu ex-jogador. Dispensei-o ontem :mrgreen: Ele até ganhava uns jogos nos amadores mas nos futures não dava uma para a caixa. Se calhar não tive paciencia com ele Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Setembro 2008 Meu ex-jogador. Dispensei-o ontem :mrgreen: Ele até ganhava uns jogos nos amadores mas nos futures não dava uma para a caixa. Se calhar não tive paciencia com ele parece ser bom jogador e como comecei nem a uma hora compreio vamos ver no que e que vai dar! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 E? Há encontros em que a vitória pode ser de um jogador ou de outro, dependendo dos status dos nossos tenistas. Nesses jogos, eras o melhor? Atão porque dizes que acontecem coisas estranhas quando isso acontece? :huh: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2008 Atão porque dizes que acontecem coisas estranhas quando isso acontece? :huh: ... Há 50% de chance de derrota ou de vitória quando os valores dos tenistas em questão são parecidos capiche? O que não faz sentido é um jogador ser muito melhor que o outro e perder em dois sets como aconteceu com o Nikel ou como aconteceu comigo, o meu jogador era melhor e e mesmo assim perdeu. Capiche? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 E os mais fortes têm de ganhar sempre? Então, já tinha desistido deste jogo... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Setembro 2008 Claro que não, mas tal como na realidade, os melhores ganham na maior parte das vezes. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 E os mais fortes têm de ganhar sempre? Então, já tinha desistido deste jogo... :lol: :lol: Nem mais. As surpresas acontecem, e essa foi uma delas. Normal. Capiche? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Setembro 2008 Encarem isto de uma maneira diferente...sei lá...imaginem que quando perdem com alguem mais fraco, teoricamente, é porque estão num pior momento de forma ;) Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 4 Setembro 2008 Já agora existe clube no server 3? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 Já agora existe clube no server 3? Sim, existe. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 4 Setembro 2008 Sim, existe. ;) CMPT? não encontro esquece, já encontrei Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 4 Setembro 2008 Uma cena que não concordo, mas que até percebo é o gajo que perde ganha mais experiência que nós... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Setembro 2008 Alguem me diz se podemos jogar em mundos diferentes ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2008 E os mais fortes têm de ganhar sempre? Então, já tinha desistido deste jogo... :lol: :lol: Fosse só uma vez... E isto não se trata de ténis real... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 Já percebemos. És sempre a vítima. Millán: Sim, podes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 4 Setembro 2008 Alguem me diz se podemos jogar em mundos diferentes ao mesmo tempo? Sim Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Wain foi às meias-finais de um Amador. Ou muito me engano ou vai já pa Futures(pelo rank) :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2008 Já percebemos. És sempre a vítima. : | Falar com putos dá nisto. Compartilhar este post Link para o post