Carlos Gouveia Publicado 5 Setembro 2008 Como é que se ganham pontos para treino? Isto de ser novato quando todos são experts... :D Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 5 Setembro 2008 Como é que se ganham pontos para treino? Isto de ser novato quando todos são experts... :D Cada vez que os teus jogadores jogam, quer seja em amigáveis ou em torneios, ganhas pontos para os treinares. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Setembro 2008 Cada vez que os teus jogadores jogam, quer em amigáveis ou torneios, ganhas pontos para os treinares. Ok, obrigado... Quanto é que se deve ter na fadiga? Qual o aconselhavel e quando começa a ser completamente desaconselhavel? E como se recupera Como é que se ganham pontos para comprar, nos torneios, certo? Acho que é tudo :D Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 5 Setembro 2008 Ok, obrigado... Quanto é que se deve ter na fadiga? Qual o aconselhavel e quando começa a ser completamente desaconselhavel? Como é que se ganham pontos para comprar, nos torneios, certo? Em relação à fadiga, não sei muito bem, mas vai-te guiando pela barra de energia dos jogadores.Quando estiverem próximo do vermelho, convêm lhes dares algum descanso. Em relação à 2ªquestão, penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Quartos-finais em pares num Challenger com Stritter Vitória num Amador pelo Shyam, em singulares. Final agora num Future, em pares. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Setembro 2008 Em Orsha A, na 3ª ronda, os meus dois jogadores (Tisaj - 1º CS e Teischer - 12º CS) estão a jogar um com o outro. O Teischer venceu o primeiro set por 6-4, muito devido ao cansaço do eslovénio, mas perdeu o 2º por 6-2. Acabou, 4-6, 6-2 e 6-3, para o Tisaj. Em pares, são 1ºs CS e já estão nos Quartos. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Setembro 2008 O Koukodimos está nas meias-finais de um Futures na Croácia, sendo 1º CS. Mas vai jogar contra um croata que tem 3.8 de vantagem em jogar em casa. Vamos lá ver.. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 5 Setembro 2008 Com a actualização do ranking de juniores no server 3, o meu Jirí Táborský subiu 61 lugares e é o nº8 em juniores. O meu antigo jogador Glen Bowler é o nº5. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 5 Setembro 2008 Alguém que fazer um amigável com um dos meus jogadores, no server2? Escolham aquele com quem querem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Setembro 2008 Koukodimos na final do futures da Croácia. Prevaleceu o favoritismo e vai agora encontrar o 2º CS, na partida final. Vamos ver o que se sucede.. Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 5 Setembro 2008 Alguém que fazer um amigável com um dos jogadores, no server2? Escolham aquele com quem querem jogar. já enviei o convite :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Shyam ganhou o Future em pares. Não perdeu um único set, e nunca fui a tie-break ou chegar aos 7. Sempre vitórias confortáveis e não era CS. Yupiii :) Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 5 Setembro 2008 já enviei o convite :compinchas: Obrigado! :fixe: Foi um bom jogo, mas levei tareia no 2ºset. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 5 Setembro 2008 Obrigado! :fixe: Foi um bom jogo, mas levei tareia no 2ºset. :mrgreen: pois levaste :mrgreen: e acabou o jogo em grande com um ás :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 5 Setembro 2008 pois levaste :mrgreen: e acabou o jogo em grande com um ás :biggrin: É verdade. Btw, mais alguém quer fazer um amigável comigo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2008 É verdade. Btw, mais alguém quer fazer um amigável comigo? Convidado Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 5 Setembro 2008 pq é q os juniores que o deixaram de ser no s3, não entram em amadores ? :\ Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 5 Setembro 2008 Convidado Obrigado! ;) Os 2 jogos foram um passeio para o teu jogador. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Setembro 2008 Alguem quer um amigavel contra mim? no mundo 2? quem quiser convidem o Laurent Ramet Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 5 Setembro 2008 Alguem quer um amigavel contra mim? no mundo 2? quem quiser convidem o Laurent Ramet Convidado. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 5 Setembro 2008 Sessão Nocturna: Herdman fez 2 QF, um em pares e outro em singulares. Sarf fez SF singulares no Belgium F4 :) Perdeu com o Rupp do del9y :cadeirada: :mrgreen: que ganhou o torneio. Parabens Herdman finalmente no top 500 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2008 Obrigado! ;) Os 2 jogos foram um passeio para o teu jogador. Ele tinha andado muito mal, vamos ver se acorda v:/ Alguem quer um amigavel contra mim? no mundo 2? quem quiser convidem o Laurent Ramet Combidado Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Comecei no server 3 e comprei estes jogadores: O que acham ? Já me inscrevi no Clube tambem ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 São bonzitos, +/-... O de 23 parece-me medíocre... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Setembro 2008 Obrigado! Ganhei aos dois! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post