Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

No server 3 o meu Jirí Táborský acaba de perder o 1º lugar do ranking de juniores depois de ficar pela meias finais de singulares e de pares em Wimbledon (J) enquanto o antigo nº2 e agora nº1 ganhou em singulares e ficou em 2º em pares. Vamos ver se consegue recuperar o 1º lugar no US Open (J).

Compartilhar este post

Link para o post

Proenza em pares ficou nos Quartos de Final e ganhou 30 pontos e agora está nas Semi Finais e mais 80 pontos estão garantidos, ao todo 110, este gajo é uma fonte de pontos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Ano 10 - Semana 14

Apesar da "loucura" cometida pelo Kasshern (de que mais à frente vos falarei) conseguimos aguentar a 16ª posição agora com 12046 pontos. No entanto, como não há milagres, o 15º lugar ficou mais longe. Os China Dragon estão a 2694 pontos.

No ranking de técnicos do clube o Kasshern (274º), anterior líder baixou para a 9ª posição. Tudo porque resolveu dispensar o Dray para comprar o Hernande, um argentino de 21 anos que vai dar muito que falar nos futuros "Notícias". Estou certo disso! Quem beneficiou com essa decisão do Kasshern foi o mike (103º) que, como se esperava, alcançou a liderança desta tabela e se prepara para se tornar no 1º técnico CMPT a chegar ao Top 100 do Ranking global de técnicos do jogo. É o resultado de ter um jogador de topo a competir nos juniores como é o seu caso. Depois estou eu (131º), em queda acentuada. Seguem-se o Dyester (201º), o Werewolf (213º), o Mafia_SCP (237º), o del9y (247º), o Bynum Lover (248º), o RuiCarvalho (260º), o Kasshern (274º), o EternaBeleza (284º) e o paulo_88 (288º). Temos ainda mais 7 técnicos no Top 400.

No ranking de singulares estão 64 no Top 1000. Também aqui há novidades palpitantes. O del9y contratou o Pledger (62º), jogador que, naturalmente, assume de imediato a liderança deste ranking. Seguem-se o Stritter (129º), Salvatella (133º), Page (137º), Orgovanov (157º) e Soukup (179º). Há mais 8 jogadores no Top 300.

Em pares temos 46 representantes no Top 1000. A liderança continua com o Soukup (150º) seguido do Cechmanek (171º), Salvatella (230º), Pledger (233º), Aznabaev (348º), Popotas (353º) e Alderete (397º). Há mais 8 jogadores no Top 500.

Em juniores há 10 Top 100. O líder é o Bordurin (5º), seguido pelo Garatis (10º). Nos 20 primeiros temos ainda Frois (15º) e McCualsky (18º). Depois vêm Plöchl (22º), Mehler (39º), Saady (50º), Nkhata (64º), Gruenewald (91º) e Tamborini (98º).

Agora os vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. Houve 18 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 8

Grã-Bretanha FT3 - Matej Pokrajac (R3d D3v1l)

Chengdu JG2 - Paul Bordurin (mike)

Canberra A - Jack Morton (Kasshern)

Semana 9

França FT3 - Sandy Doillac (Johnni)

Vanadzor JG5 - Jaime Monentes (Blind)

Semana 10

Durban CH1 - Horacio Salvatella (mike) :prayer:

Kyoto CH2 - Archibald Dray (Kasshern)

Coreia FT3 - Matej Pokrajac (R3d D3v1l)

Coimbra JG1 - Alexander Garatis (EternaBeleza)

Richmond A - Wayne Brumley (Stryker)

Semana 11

Grã-Bretanha FT3 - Matej Pokrajac (R3d D3v1l)

Palembang JG1 - Paul Bordurin (mike)

Semana 12

Antofagasta A - Aparna Srivas (Colossus)

Ouargla A - Wayne Brumley (Stryker)

Semana 13

França FT3 - Sandy Doillac (Johnni)

Leon JG4 - Chidi Saady (andre_silva)

Balladonia A -Jack Morton (Kasshern)

Dresden A - Robert Dowsett (TheMaster)

Compartilhar este post

Link para o post
fixe, dispensei um bacano para ir buscar o Leimann, e faltam.m 6 pontos. q fail

tenho quase a certeza que o seu custo aumentou!

penso q estava nos 680 e ficou nos 710 qd mudou a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Proenza em pares ficou nos Quartos de Final e ganhou 30 pontos e agora está nas Semi Finais e mais 80 pontos estão garantidos, ao todo 110, este gajo é uma fonte de pontos :prayer:

Quem é amigo? Quem é?...

Eu é que ganhei um carinho especial pelo Eroles, caso contrário esses pontos seriam meus... :lol:

==========================

Já agora, para quem quer apostar a sério em pares e tiver 206 pontos para gastar está aqui a melhor opção: Mathieu Pinette, nº 52 do ranking

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 708. mas é mesmo do sono, ainda agora tinha o Pinette e o Gersek abertos, e meti o gersek em vez do outro. 2 burrices em 5 mins, muito bom.

já agora Descartes, dá.me uma opiniãozinha.

http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=11364

mando fora o Boerema ou o Vidana?

http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block2v=29453

este Allonen, tou com ele desde os 14, mas já vi que não vai a lado nenhum.

se calhar mando.o de vela também e vou buscar o francês.

Compartilhar este post

Link para o post

que aconteceu no s3? sao pelo menos 5 paginas de jogadores com mais de 4 de talento :o

Compartilhar este post

Link para o post

Se ninguém se despachar vai o Brumley e vela e compro o Pinette, ele e o meu japonoca a fazer dupla em pares deve ser a p*ta da loucura :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
ainda se fosse no 2 :<

o Beard não é mau.

Tou qs a por VIP no s3..

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz ainda faz os 18 anos todos como júnior, muito bom.

Se ninguém se despachar vai o Brumley e vela e compro o Pinette, ele e o meu japonoca a fazer dupla em pares deve ser a p*ta da loucura :prayer:

vais tu ou vou eu ? x'D

Compartilhar este post

Link para o post
o rapaz ainda faz os 18 anos todos como júnior, muito bom.

vais tu ou vou eu ? x'D

Eu não o comprei logo de propósito, para ver se o compravas ou não, por isso... Força nisso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E Proenza vai a final de um JG1, 100 pontos assegurados, agora é contra o 3º CS, vamos la ver.

Compartilhar este post

Link para o post
no s2 tb apareceram 2 com 4.

tá.me a custar largar o Allonen, vejam aí o post anterior e opinem :%

Vê lá, não te sacrifiques... se não quiseres... :-

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, comprei :%

400 e tal pontos nos 2, espero q dêm alguma coisinha de jeito. têm o meu Allonen a 390, quem quiser chegue.se à frente x'D

Compartilhar este post

Link para o post

Cuello :prayer: :prayer:

Depois de um 2º lugar em Benicarlo(J) eis que arrecada o 1º lugar no torneio de Algiers. Tudo em singles.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel, Proenza ganha ao 3º CS e ganha Sibiu, um JG1, ganhou 150 pontos em singulares e 30 em pares, um GRANDE :prayer: ao Proenza, agora é esperar para ver em que ranking fica.

EDIT: O jogo ficou 1/6 ; 6/2 ; 7/5 e está em 46º

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...