City Publicado 12 Setembro 2008 Wayne Harfoot Algum júnior para amigável no s4?! Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 12 Setembro 2008 Obrigado pela dica Millan, mas não tinha pontos suficientes para ele. ;) Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 12 Setembro 2008 Wayne Harfoot Algum júnior para amigável no s4?! faz o convite ao meu junior Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 18 Argentina F10 FT3 Singulares VIT 12 18 Argentina F10 FT3 Pares VIT 12 Dorantes :prayer: e na semana 19 tambem e para ganhar os dois :prayer: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Setembro 2008 FDX tou pior que m*rda!!! ontem vim aqui num instante e tirei o modo de ferias pa inscrever os players num torneio mas depois antes de bazar esqueci me de meter de ferias e ficaram sem jogar 6 semanas :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2008 Meus caros, apresento-vos o futuro nº 1 mundial no server 4. E não estou a brincar. Se ele não chegar lá a culpa será só minha. Traduzindo: Talento: 4,8 Mentalidade: 4,4 Força futura: 3,6 Velocidade futura: 3,8 Resistência futura: 3,9 Vantagem em casa: 2,8 Piso duro a 43% Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2008 Existe um minimo de participações por torneio, para que ele corra, certo? (Se sim, quantas?) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Setembro 2008 lol descartes.. vamos logo jogar contrar os 1º CS na 1ª ronda :S Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Setembro 2008 Wain tá a ser uma desilusão. Tou a ponderar mandá-lo embora e comprar o Delnodal(14 anos). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Setembro 2008 Mandei o Wain embora e fui buscar o Del Nodal(14 anos com 4,2 Talento/ 3,2 Mentalidade, Vtg Casa/ 1,3 Força/ 1 Velocidade/ 47%). Apesar do Wain parecer-me ter potencial, não andava a fazer nada de nada nos Futures, talvez tenha feito mal, mas estava insustentável, agora é trabalhar este rapaz. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 Meus caros, apresento-vos o futuro nº 1 mundial no server 4. E não estou a brincar. Se ele não chegar lá a culpa será só minha. Traduzindo: Talento: 4,8 Mentalidade: 4,4 Força futura: 3,6 Velocidade futura: 3,8 Resistência futura: 3,9 Vantagem em casa: 2,8 Piso duro a 43% Grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Setembro 2008 Cansei-me e despedi o Eroles. Contratei um júnior de último ano para ver se ganho alguns pontos enquanto não aparece "o tal"... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2008 O Brano Turkaly continua a não fazer nada e a continuar assim vai chegar aos 20/21 anos com valores mais baixos do que o previsto. Será boa ideia dispensá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Setembro 2008 Obrigado pela dica Millan, mas não tinha pontos suficientes para ele. ;) e um bom jogador e ja ttava a dar cartas nos Futures epena nao ficares com ele! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Setembro 2008 Desc, explica-me uma coisa, eu ganhei 3 pontos na semana 19, mas quando passou para a semana 20 em vez de ganhar 3 perdi 1...diz-me porquê que isto aconteceu? :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Setembro 2008 perdes 1% dos teus pontos totais a cada semana. Devias ter 400 e tal ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Setembro 2008 No server 4, os jogadores Silveriodph e um holandes pediram para entrar. O holandes é o edufranco. Quem é? se não se acusarem, não aceito a entrada ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2008 Alguém que diga lá aos administradores do jogo que é uma parvoíce só podermos jogar em dois servidores. Eu queria entrar no 4 também, mas como tenho conta no 2 e 3, não posso :( Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Setembro 2008 Meus caros, apresento-vos o futuro nº 1 mundial no server 4. E não estou a brincar. Se ele não chegar lá a culpa será só minha. Traduzindo: Talento: 4,8 Mentalidade: 4,4 Força futura: 3,6 Velocidade futura: 3,8 Resistência futura: 3,9 Vantagem em casa: 2,8 Piso duro a 43% Como é que sabes qual será a sua velocidade, resistencia e força futura ? Compartilhar este post Link para o post
Silux Publicado 12 Setembro 2008 Server 2 o Ploch ficou em segundo num torneio em Santa Croce e ganhou 100 pontos e agora está na 2ªronda do italian open. o Jarryd estrou-se nos futures no canada e não passou Q1, mas no segundo torneio, na ucrania, passou o Q e já está na 2ªronda. Server 3 o Hapsberg está a fazer o primeiro torneio comigo está nas MF. EDIT: o Jarrid vai jogar com o 2ºCS e ganhei Jarrid :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Setembro 2008 Abandonei uma conta o s3 que tinha 4 mil pontos e umas 6 vitorias em ISEs. Iniciei conta no s4, comprei um jogador, o melhor que encontrei, a luta é chegar o mais rapidamente aos 1104 pontos Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Setembro 2008 Abandonei uma conta o s3 que tinha 4 mil pontos e umas 6 vitorias em ISEs. Iniciei conta no s4, comprei um jogador, o melhor que encontrei, a luta é chegar o mais rapidamente aos 1104 pontos que jogadores tinhas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Setembro 2008 que jogadores tinhas? :mrgreen: Mauricio Saninocencio, argentino á beira do top 10 mas com 27 anos Liceaga á volta de 44º mundial mas com 27 anos tambem. Tava no top 20 em técnicos. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Setembro 2008 Wasfi :prayer: Vindo dos qualifiers, acabou de eliminar o 2º cabeça de série do FT3 da Bolivia assegurando a passagen aos 4os Compartilhar este post Link para o post