Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Hmm, reparei agora que na semana 45 (a mesma do torneio CMPT) há os PO da Taça do Mundo. Os jogadores internacionais não vão poder jogar no torneio CMPT, certo?

Só os que estão na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Neps, nao o vou comprar, vou manter o salvatella mais 2/3 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Resumo das últimas semanas

Server 2

Soukup

Está como o vinho do porto. Quanto mais velho melhor. Nestas semanas chegou, em singulares, aos QF de Lille e de Montreal. Chegou também à 3ª ronda do ISE de Tokyo. E na semana que está a decorrer está prestes a discutir o acesso aos QF de Busan. Com estes resultados subiu ao 154º lugar do ranking, já próximo do seu melhor de sempre. Nos pares chegou aos QF de Tokyo e dos Challengers de Montreal e Brno. Fez também meias finais em Sundsvall. Alguns destes torneios foram com o seu parceiro habitual, outros não. E em pares está na sua melhor posição de sempre: o 77º lugar.

Ruma

A frequência obrigatória de Challengers não tem sido de adaptação fácil. De qualquer forma conseguiu passar a fase de qualificação do ISE de Mumbai, na sua terra natal, e passou uma ronda no CH de Beijing. Vai dando para se aguentar no 270º lugar...

Baello

Neste período, e devido ao ranking que ostenta, era obrigatório participar nos torneios Masters de Madrid e Paris em indoor. E esta não é a sua superfície de eleição. Além disso eu coloquei-o a rodar noutros torneios nessa superfície para lhe aumentar as competências. Não se pode dizer que tenha tido um grande sucesso, pois não chegou a passar das qualificações nos Masters, mas a compensação surgiu no ISE de S. Petersburg em que ele chegou aos QF. Como ele não tinha muitos pontos a defender do ano passado neste período isso chegou para o elevar ao 52º lugar, também o seu melhor de sempre.

Server 3

Reshetnyak

Finalmente parece que "deu o salto". Duas vitórias nas duas últimas semanas em Futures na Bielorrússia e em França. Temos jogador...

Beard

Derrotas e mais derrotas... Está a aprender. Há que dar tempo ao tempo... Além deste ainda tem pela frente mais 3 anos de junior.

Server 4

Bernadaux

Outro que está a aprender. 2ªs rondas e QF em pares são o "pão nosso de cada dia". Mas ele tem como atenuante o facto de eu o ter colocado exclusivamente em torneios de terra batida, sendo a sua superfície preferida o piso duro. Mas há que trabalhar todas as vertentes.

Albeniz/Capperos

O Albeniz fez o seu trabalho conforme as minhas expectativas. Chegou às 2ªs rondas em Barcelona, Roma e Hamburgo e atingiu os QF em singulares e pares no torneio de Portschach. Em Roland Garros é que esteve fraco. Eliminado logo às primeiras.

Conforme o que eu tinha planeado no fim de Roland Garros despedi-o e contratei outro espanhol muito pior classificado (para lá do nº 800). Mais novo, com 22 anos e que poderá ser a escolha definitiva. Tem bons atributos e uma coisa interessante: 93% de preferência pela terra batida! Tudo depende dos jogadores disponíveis quando eu chegar aos 500/600 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

NOTÍCIAS DO CLUBE

Server 2

Ano 10 - Semana 44

Subimos mais dois lugares ao ultrapassarmos os Tugazzzzz e os Vieja Guardia. Estamos agora em 12º com 15311 pontos. O próximo alvo é a equipa Tennisforum da qual distamos 492 pontos.

TÉCNICOS

1 - mike (51º)

2 - RuiCarvalho (118º)

3 - Descartes (132º)

4 - Dyester (152º)

5 - werewolf (159º)

SINGULARES

1 - Baello (52º) - Descartes

2 - Salvatella (122º) - mike

3 - Pledger (135º) - del9y

4 - Stritter (137º) - Bynum Lover

5 - Orgovanov (139º) - werewolf

PARES

1 - Cechmanek (76º) - del9y

2 - Soukup (77º) - Descartes

3 - Pinette (91º) - Drop^

4 - Gersek (132º) - Drop^

5 - Pledger (148º) - del9y

JUNIORES

1 - Bordurin (3º) - mike

2 - Frois (10º) - RuiCarvalho

3 - McCualsky (14º) - Dyester

4 - Garatis (18º) - EternaBeleza

5 - Plochl (25º) - Silux

Vencedores de torneios nas últimas 6 semanas. Houve 22 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 38

Washington JG4 - Charlie McCualsky (Dyester)

Santiago JG5 - Jaime Monentes (Blind)

Phuket JG5 - Paul Bordurin (mike)

Ciudad Del Este A - Jonatan Branstad (pereplyotkin)

Semana 39

Osaka Mayors Cup JGA - Paul Bordurin (mike)

Lemesos JG4 - Chidi Saady (andre_silva)

Semana 40

Dubai JG4 - Luciano Tamborini (evolution333)

Burlington JG4 - Chidi Saady (andre_silva)

El Paso JG5 - Charlie McCualsky (Dyester)

Semana 41

Nathanburi JG2 - Paul Bordurin (mike)

Barcelona JG4 - Arnaldo Frois (RuiCarvalho)

Semana 42

Montreal CH+ - Daniel Orgovanov (Werewolf)

Tampere JG4 - Robert Kuszmann (Deepstair)

Lexington JG2 - Paul Bordurin (mike)

Vancouver JG4 - Manfred Mehler (Werewolf)

Florence A - Eugenijus Krasauskas (steelman)

Semana 43

Portugal FT1 - Jack Morton (Kasshern)

França FT3 - Denis Demy (Fabinho_OAZ)

Evert Tennis Academy JG4 - Charlie McCualsky (Dyester)

Nothaburi JG4 - Chidi Saady (andre_silva)

Saint Cyprien JG5 - Paul Bordurin (mike)

Marsaxlokk A - Jonatan Branstad (pereplyotkin)

Server 3

Ano 1 - Semana 47

O clube continua em 3º lugar com 22216 pontos. Estamos a cerca de 5000 pontos dos segundos.

TÉCNICOS

1 - del9y (17º)

2 - keuller (34º)

3 - serginho79 (36º)

4 - Daniel Nogueira (41º)

5 - DUXXI (42º)

SINGULARES

1 - Gavina (14º) - del9y

2 - Guimarães (35º) - DUXXI

3 - Marrow (46º) - paulocesar

4 - Khvastovtsov (48º) - RuiCarvalho

5 - Kirchheim (52º) - keuller

PARES

1 - Bo (32º) - del9y

2 - Gavina (44º) - del9y

3 - Illes (59º) - Rasputin

4 - Oswald (63º) - Rasputin

5 - Reeve (92º) - HugoFonseca

JUNIORES

1 - Taborsky (3º) - Daniel Nogueira

2 - Ghersrvic (18º) - Doudou

3 - Jurco (21º) - DUXXI

4 - Eijck (46º) - Dyester

5 - Raab (47º) - pobotuga

Vencedores de torneios nas últimas 4 semanas. Houve 12 torneios ganhos por jogadores CMPT... :handclap:

Semana 43

Odienne JG3 - Idriz Ghersrvic (Doudou)

Split A - Henke Sedlak (Daniel Nogueira)

Semana 44

Omsk CH1 - Foma Khvastovtsov (RuiCarvalho)

Louisville CH2 - Mykhail Krasov (Werewolf)

Bole JG3 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira)

Surabaya JG4 - Pepijn Eijck (Dyester)

Semana 45

USA FT3 - Otto Brustad (l3itao)

Bielorrússia FT3 - Yevgeni Reshetnyak (Descartes)

Shanghai JG3 - Idriz Ghersrvic (Doudou)

Semana 46

França FT3 - Yevgeni Reshetnyak (Descartes)

Mérida JG1 - Jiri Taborsky (Daniel Nogueira)

Guayaquil JG5 - Antonin Fukraj (Millan)

Compartilhar este post

Link para o post

O Monte ao chegar aos QF de Roland Garros ganhou 250 pontos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Servidor 2:

Matej Pokrajac - Continua entre o bom e o péssimo mas mesmo assim nas últimas semanas esteve em duas meias-finais e uma final.

Paul Houchin - Com apenas 14 anos não se pode pedir muito mas ainda conseguiu chegar a dois quartos-de-final de um JG5 e conseguiu passar a maior parte dos qualifiers.

Tenho uma dúvida, o Paul Houchin para evoluir de 0.5 para 0.6 preciso de pelo menos 3 ou 4 treinos, já sei que é o resultado da baixa idade, mas serei recompensado no futuro? Ou seja, quando ele chegar aos últimos índices de idade, a técnica irá subir devido ao treino de agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias do clube - Server 4

Ano 0- Semanas 20-23

O clube é neste momento composto por 31 elementos, continuamos o clube com mais membros, com apenas mais um que o clube Argentina . :)

Seguimos na 2ª posição,mas já com 4801 pontos (Houve algumas aquisições nada baratas, com o meu monte ou o espanhol do Tibx).Na lideraça segue os Argentina (5782) e no 3º lugar seguem os Pefl4 (3240)

Em relacão ao ranking de técnicos, somos 6 (-1) membros no TOP 50, mas no top 100 somos já 19,mais 3 desde o ultimo "Noticias". Na liderança encontra-se agora o Tibx (5º) depois em 2º venho eu (nº18) e em terceiro vem o xerokee (19º). Ainda no top 50 o Tugaz (28º) o Ptmusclecharger (32º) e o Del9y (36º).

No ranking de singulares, já sao quatro (+1) tenistas no top 50,6 (+2) no top 100 e 14 (+2) no Top300. O líder continua a ser Raul Narranjo, (nº7) Segue-se o Alex Monte, minha nova aquisição, no 10º lugar.Ainda no Top 100, está a tambám nova contratação do Tibx Magpuri, nº16 .O Ivan Mamykin do Tugax,subiu mais três lugares, ocupando agora o 44º lugar. Os outros tenistas do Top 100 são o Paitonn Chamlong , que está no 91º lugar e o Castner, no 95º ( Silux).

Em pares, são agora apenas 4 elementos no TOP 100, menos dois desde a última edição do notícias. O Narranjo do Tibx,é o novo líderr ocupando a 9ª posição do ranking,seguido pelo Nigel Kenway (nº53, xerokee) pelo Crisostomo (nº54, xerokee). Finalmente, ainda dentro do top 100 está o Bassène. do Del9y, na 62ª posição.

Em juniores, são agora 7 elementos no TOP 100, mais três ! .Em primeiro o Alois Dovalovsky,do PTMuscleCharger (nº2 ) depois o Hradlovec (doudou, nº6 :) ). Segue-se o Will Lineberry, que entrou agora no clubecom a entrada do vmco (nº10) seguido pelo Ernandez,também do vmco (nº5).Ainda no top 100 está o Kryl (RuiMRS, nº37) o Bureba (Millan, nº68, uma grande subida de 31!! lugares) e o Tony Cozart, nova contratação do abStrActo (nº72). Há ainda mais 10 (+1) elementos no TOP 300.

Torneios

Agora os torneios ganhos pelos jogadores do clube desde a semana 20 até á 23. (desculpem se falta algum)

Semana 20

Marrakech CH (CH1, pares) :arrow: Kenway e Crisostomo (Xerokee)

St Polten (JG2) :arrow: Bureba (Millan)

Italian open (JGA, pares) :arrow: Dovalovsky (ptmusclecharger)

Ponta delgada (JG1) :arrow: ernandez (vmco)

Lanzhou (JG3, pares) :arrow: Haertel (Koperwass)

Semana 21

Tema (JG5, pares) :arrow: Stevenson (osnofa)

Montreal CH (CH1) :arrow: Mamykin (Tugax)

Varnano (JG5, pares) :arrow: Parras (Osnofa)

Semana 22

Roland Garros (JGS, pares) :arrow: Lineberry e ernandez (vmco)

Semana 23

Offenbach (JG1, pares) :arrow: lineberry e ernandez (ptmusclecharger)

Almaty (JG5, pares) :arrow: Parras (Osnofa)

Tive uma hora a fazer esta m*rda :mrgreen:, tinha feito até á semana 22, só que depois acabou a 23 e tive de fazer de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao atinei com a porcaria dos horarios e da fac :S anda a perder alguns torneios estupidamente.

mas lá ganhamos o torneio de pares!

Compartilhar este post

Link para o post
ainda nao atinei com a porcaria dos horarios e da fac :S anda a perder alguns torneios estupidamente.

mas lá ganhamos o torneio de pares!

Eu também, como passo quase 12horas fora de casa, perco alguns torneios :|

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte Desc ^^

Bom jogo. Com 8-6 no tie-break do 3º set. Para a próxima ganhas tu... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

47 CH2 1ª M. Soukup SVK A. Cechmanek SVK 0:14:51

lol.. pontaria :S

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho uma dúvida, o Paul Houchin para evoluir de 0.5 para 0.6 preciso de pelo menos 3 ou 4 treinos, já sei que é o resultado da baixa idade, mas serei recompensado no futuro? Ou seja, quando ele chegar aos últimos índices de idade, a técnica irá subir devido ao treino de agora?

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
47 CH2 1ª M. Soukup SVK A. Cechmanek SVK 0:14:51

lol.. pontaria :S

Algum dia tinha de se dar...:lol:

Alguém?

Sim, podes ficar tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

No s2 tive uns QF, +/- bom.

No 4, o Holandês a ir a QF e um 2º lugar, tá em grande na relva! :) Pena haver poucos torneios.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Bordurin num torneio amador só para queimar tempo, o puto já vai nos quartos e eliminou o nº800 e tal do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Meti o Bordurin num torneio amador só para queimar tempo, o puto já vai nos quartos e eliminou o nº800 e tal do mundo.

Não acho que seja perder tempo. Para os jogadores juniores de topo há 2 opções nas semanas em que não há torneios grandes: ou ganhar torneios em categorias de menor importância ou começar, desde já, a amealhar pontos no ranking senior. Aqueles que amealharam mais pontos em seniores enquanto tinham idade de junior serão os que mais facilmente se guindarão rapidamente às posições de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que seja perder tempo. Para os jogadores juniores de topo há 2 opções nas semanas em que não há torneios grandes: ou ganhar torneios em categorias de menor importância ou começar, desde já, a amealhar pontos no ranking senior. Aqueles que amealharam mais pontos em seniores enquanto tinham idade de junior serão os que mais facilmente se guindarão rapidamente às posições de topo.

mas nem é que não houvesse um torneio grande, havia um JG1, eu meti-o em amadores a pensar algo como "ele perde na 1º ronda e não se cansa muito", enganei-me, ja vai nas meias, pode ser que se consiga ganhar o torneio. De qualquer das formas no JG1 que havia os 2 jogadores com quem o Bordurin tem se preocupar não fizeram nada, o nº2 mundial não foi e o nº3 perdeu cedo, agora é ter fé num bom Orange Bowl, se for longe em pares e singulares pode ser que chegue a nº2, a perder o 3º posto não é agora, mas sim nos 2 torneios de terra batida a seguir.

Tive a ver agora, o Bordurin é o jogador que mais jogos fez esta epoca, 212, contra 217 do nº1 mundial de juniores

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que venci o torneio CMPT jr em pares e cheguei às meias em singulares. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar voltar a jogar isto, que server aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Kitu ainda chegou à final do torneio CMPT eliminando gajos como Soukup e Baello :prayer:

Só faltava o Ruma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Kitu ainda chegou à final do torneio CMPT eliminando gajos como Soukup e Baello :prayer:

Só faltava o Ruma :mrgreen:

Do Ruma levou porrada na WTC :tongue:

-----------------------------------

No S4 Capparos estrou-se da melhor forma nas minhas mãos. Finalista vencido no Challenger de Furth e, mesmo agora, vencedor do Challenger de Lagos! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

E o clube no 12º lugar? :yahoo: Já estamos à um tempinho, objectivo é sermos os 2ºs, já que os admins estarão sempre em vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, saí sem querer do S2 e perdi a minha conta, pqp, agora não dá pa voltar, tá cheio.

Quem quiser tem lá o Sertic, o meu júnior de 15 anos, um bom jovem de 4,5 de talento e 4 de mentalidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...