Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 E pronto. Dei por terminada a minha aventura no s2. Entre esse e o 5, optei pelo 5, gosto muito de treinar jovens, portanto ficou assim. s4 e s5 são agora os meus jogos, com 4 jovens :). Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 27 Setembro 2008 Bem pelos vistos fui buscar o puto que era do blind. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 27 Setembro 2008 Que tenhas mais sorte com ele do que eu tive ;) Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 27 Setembro 2008 Parece interessante. O grande problema dele é mesmo a força Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Setembro 2008 Vou jogar contra ti Mad Mikey, agora. Espero que ganhes para o meu puto descansar. O Objectivo era sacar uns pontitos e ja consegui :) Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 27 Setembro 2008 Vou jogar contra ti Mad Mikey, agora. Espero que ganhes para o meu puto descansar. O Objectivo era sacar uns pontitos e ja consegui :) Era 1 puto de 14 anos? Os meus no server 5 tb andam de rastos. Andam a ganhar demais. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Setembro 2008 Neps o meu miudo tem 16 É o Pye Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 27 Setembro 2008 Neps o meu miudo tem 16 É o Pye Ainda vamos jogar. Vi agora. Duvido que ganhe. Edit: 1 jogador desses já podias por em torneios sg3 ou sg2. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 27 Setembro 2008 Ora FDX que ganhei....foi um ganda jogo mas tou a ver que vou mesmo ter que descansar o puto Ya Mikey ele é bom jogador por isso é que é meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 Brower eliminado pelo 141º do Mundo :lol:. O rapaz deve tar a ter um orgasmo xD. 600 de fadiga, 0% de TB contra 79%, é normal. Próximo torneio vai com 250 de fadiga, aí sim :) O gajo com quem perdi tem 1,? de técnica e 0 de serviço :| Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 27 Setembro 2008 Sinceramente nunca pensei que fosse tão renhido. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 27 Setembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=45643 que acham? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Setembro 2008 que axam? O 1º é assim uma coisa. O 2º está para o ténis como o Luiis filipe está para o futebol Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Setembro 2008 O meu júnior de 16 anos do S5 já atingiu o 47º lugar. Vamos lá ver. :) Compartilhar este post Link para o post
Game Publicado 27 Setembro 2008 doudou dsclpa a minha ignorancia mas n percebi o que qrias dizer :p Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Setembro 2008 doudou dsclpa a minha ignorancia mas n percebi o que qrias dizer :p 1º é razoável 2º é fraquissimo Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Setembro 2008 o 1º é razoável O 2º é uma m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 27 Setembro 2008 como despeço o 2º? Minha Info----> Dispensar Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Setembro 2008 que axam? São os 2 uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2008 São os 2 uma valente m*rda. Completamente lol. Vê o talento(acima de 4), mentalidade(acima de 3,5) para os jovens ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Setembro 2008 Eijck e El Bahri vencem o JG1 de Moscow, em pares. 6/3 e 6/4 aos 1º CS :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2008 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block4v=46900 Nova estrela da companhia :prayer: Grande jogador, vai ser o rival do Martin Delangel :mrgreen: Sabes se apareceu durante a mudança de dia ou semana? Compartilhar este post Link para o post