Taka Publicado 26 Outubro 2008 Monentes a servir para fechar o jogo... GANHOU! :D Compartilhar este post Link para o post
del9y_x1 Publicado 26 Outubro 2008 subida para top20 a caminho ^^ parabens Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Outubro 2008 Penso que não chega ao Top 20... Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 26 Outubro 2008 Grande Monentes. Quando estava no server 2 via-se que estava ali dos melhores Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2008 Vá Blind dá-me o Monentes que o meto como número 1 :mrgreen: Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
tibx Publicado 26 Outubro 2008 Olá pessoal... Sou novo no fórum mas já devem ter ouvido falar de mim... Sou o "famoso" Tibx (server 3 e 4)! O que acha deste Wimbledon no server 4? Eu acho que o meu jogador tem hipoteses... pelo menos ganhou 3 torneios seguidos em relva. Ganhou um challenger e dois international series? O que acham? P.S. O que acham dos meus jogadores? Compartilhar este post Link para o post
del9y_x1 Publicado 26 Outubro 2008 acho que devias dar treino ao teu alemao no S3. ha pelo menos 4 dias que o vejo com as mesmas stats =| é q dava jeito, ja que somos parceiros de pares e até tamos top15 ^^ edit: entra top20 tenho qs a certeza. queres apostar? se entrar mandas o embora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 26 Outubro 2008 Monentes :prayer: muitos pontos roubou ao Cuello :lol: Com que ranking é que se deixa de poder entrar em Futures? 300º certo? (já agora o que acham dos meus 2 sujeitos do S5? ) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Outubro 2008 O Monentes agradece :lol: A ver se melhora ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Outubro 2008 O Mintar tem algumas paragens cerebrais. Tanto faz jogos :prayer: como a seguir so faz bosta Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2008 Vi agora: Discordo, é muito melhor que o Stritter ou o Brower, que atingiram top150. Não tenho razões para não acreditar num top50, quando vejo lá jogadores piores que o meu a 100%. P.S: Sim, top50 foi exagero com o tempo, só agora pensei nisso, mas queria dizer que acredito que chegue a top50. Eu falei em exagero devido ao tempo... Se o colocares num ano à porta do Top 300 (como eu fiz com o Bernadaux) já é fantástico. Mas é claro que eu julgo que o Unanue pode chegar ao Top 50. E até mais do que isso. Com mais tempo, claro... ================================= Monentes a ganhar Roland Garros e a entrar no Top 20. Fico muito contente. Era a minha aposta para o torneio, como sabem. E é a minha aposta para futuro nº 1 daqui a um ano. Espero que ele vá com esse estatuto defender esta vitória no ano que vem... Olá pessoal... Sou novo no fórum mas já devem ter ouvido falar de mim... Sou o "famoso" Tibx (server 3 e 4)! O que acha deste Wimbledon no server 4? Eu acho que o meu jogador tem hipoteses... pelo menos ganhou 3 torneios seguidos em relva. Ganhou um challenger e dois international series? O que acham? P.S. O que acham dos meus jogadores? Bem vindo! :wink: Já te "conheço" desde os tempos do Ocacio no Server 2, quando eras líder dos Tugazzzzz. Eu sou o mcarvalho no jogo. Quanto ao Salamon, penso que ele poderia ser um dos principais candidatos à vitória em Wimbledon, se não estivesse tão cansado. Ir para a 2ª ronda com 471 de fadiga não é muito promissor. Mas aguardemos. Em todo o caso tens aí um candidato a futuro nº 1. Depois do Bolea tens hipótese de colocar um segundo nº 1. Não sei se não seria inédito. Força aí... Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 26 Outubro 2008 Bem estou aqui com um "dilema".. não sei se hei-de meter o Exerica num dos JG1 em duro na semana 29,ou se o ponho num amador.. acho que para ele ganhar pontos para o ranking teria de fazer 1º lugar, mas como os torneios são em duro (ele tem 11%) não creio que consiga.. mas senão tentar também não sei se consegue.. por outro lado, "arrisco-me" a perder uns pontos nos seniores.. Que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Outubro 2008 A ver é se vai saindo mais gente do S2 para eu entrar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2008 Bem estou aqui com um "dilema".. não sei se hei-de meter o Exerica num dos JG1 em duro na semana 29,ou se o ponho num amador.. acho que para ele ganhar pontos para o ranking teria de fazer 1º lugar, mas como os torneios são em duro (ele tem 11%) não creio que consiga.. mas senão tentar também não sei se consegue.. por outro lado, "arrisco-me" a perder uns pontos nos seniores.. Que devo fazer? O Exerica já ganhou 2 JGA (Copa Gerdau e Italian Open), foi finalista em RG, e ganhou 4 torneios JG1 (Barranquilla, Umag, Charleroi e Asuncion). Como só contam os 6 melhores resultados isso quer dizer que já não somas pontos nenhuns em JG1. Por isso, dedica-te aos amadores! Para recuperares o 1º lugar de junior tens de ir ao US Open, a Osaka, ao Orange Bowl e à Casablanca Cup. E terás de chegar às finais para pontuares. São todos em piso duro, mas quem sabe?... E ainda tens os pares. Aí ainda poderás somar qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Outubro 2008 Nos juniores so contam os 6 melhores resultados? Pah isso ta mt mal feito...para o Ranking devia-se fazer um somatorio dos pontos e pronto... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Outubro 2008 Nos juniores so contam os 6 melhores resultados? Pah isso ta mt mal feito...para o Ranking devia-se fazer um somatorio dos pontos e pronto... Podes sempre reclamar com a ITF. A Federação Internacional de Ténis. É que o RR replica exactamente a forma como o ranking é calculado no mundo real. Os 6 melhores resultados somados a 25% dos 6 melhores resultados em pares. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 26 Outubro 2008 LOL Por acaso gosto muito de tenis mas nao sabia que era assim na realidade tb :| Peço desculpa pela ignorancia nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 27 Outubro 2008 O Exerica já ganhou 2 JGA (Copa Gerdau e Italian Open), foi finalista em RG, e ganhou 4 torneios JG1 (Barranquilla, Umag, Charleroi e Asuncion). Como só contam os 6 melhores resultados isso quer dizer que já não somas pontos nenhuns em JG1. Por isso, dedica-te aos amadores! Para recuperares o 1º lugar de junior tens de ir ao US Open, a Osaka, ao Orange Bowl e à Casablanca Cup. E terás de chegar às finais para pontuares. São todos em piso duro, mas quem sabe?... E ainda tens os pares. Aí ainda poderás somar qualquer coisa... Epah então tenho andado enganado.. pensava que contavam os 8 melhores torneios.. sendo assim, amadores aqui vou eu.. :mrgreen: Em pares também são os 6 melhores resultados que contam? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2008 LOL Por acaso gosto muito de tenis mas nao sabia que era assim na realidade tb :| Peço desculpa pela ignorancia nesse aspecto. Não tens de pedir desculpa... :lol: Eu também não sabia até ter lido no fórum do RR que era assim que era calculado o ranking de juniores na realidade. Epah então tenho andado enganado.. pensava que contavam os 8 melhores torneios.. sendo assim, amadores aqui vou eu.. :mrgreen: Em pares também são os 6 melhores resultados que contam? Também. Mas esses só contam 25% para o ranking. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2008 No fórum do jogo, dito pelo treinador do Goldsmith e, actualmente, do Olivero: Olivero lost to Jamie Monentes in the finals who will likely take the #1 spot sometime next year and hold it for awhile Grande responsabilidade Blind! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2008 Blind se fizeres m*rda serás banido do jogo! LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 27 Outubro 2008 Depois de um segundo lugar no ISE em Indianapolis o Tony Matney ganha o ISE de Los Angeles. Mais 185 pontos. E o US Open aproxima-se. Espero que consiga um bom resultado. Neste momento está 73º lugar ainda com esta vitória no ISE de Los Angeles por contabilizar. Sinceramente não esperava que ele se safasse tão bem. Acham que ele conseguirá chegar ao top 10 no futuro? Ainda só tem 20 anos e com este resultado deve ir para perto do top 50 Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 27 Outubro 2008 Depois de um segundo lugar no ISE em Indianapolis o Tony Matney ganha o ISE de Los Angeles. Mais 185 pontos. E o US Open aproxima-se. Espero que consiga um bom resultado. Neste momento está 73º lugar ainda com esta vitória no ISE de Los Angeles por contabilizar. Sinceramente não esperava que ele se safasse tão bem. Acham que ele conseguirá chegar ao top 10 no futuro? Ainda só tem 20 anos e com este resultado deve ir para perto do top 50 Edit - Já é o nº48 Compartilhar este post Link para o post