del9y_x1 Publicado 31 Outubro 2008 fica com 5. o valor esta 3.7 arredondado para cima 3.65 / 0.73 = 5 Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 31 Outubro 2008 fica com 5. o valor esta 3.7 arredondado para cima 3.65 / 0.73 = 5 Não está não. Antes ficava com 5.1 qq coisa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Novembro 2008 Não está não. Antes ficava com 5.1 qq coisa Quando ele chegar aos 19 anos vais ver que o del9y tem razão. ==================== Só agora reparei que no Server 4 o Bayon do Daniel Nogueira já ascendeu ao 1º lugar do ranking! Parabéns a ambos! Ao Daniel e ao seu jogador virtual! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 1 Novembro 2008 Quando ele chegar aos 19 anos vais ver que o del9y tem razão. Eu não disse que ele ia ficar apenas com 5. E para comprovar o que eu disse... Ele agora tem 3.8 speed e 74% de idade que dá ...5.135 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 No server 6, De La Fuente acaba de eliminar o 2º CS na 1ª ronda do JG4 de Castricum, com quase 500 de fadiga. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 1 Novembro 2008 No server 5... Tony Matney a ganhar o seu 1º ISG no Dubai. Está é o nº18 do mundo. Nunca esperei que ele chegasse tão longe. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 1 Novembro 2008 Só agora reparei que no Server 4 o Bayon do Daniel Nogueira já ascendeu ao 1º lugar do ranking! Parabéns a ambos! Ao Daniel e ao seu jogador virtual! :smilie_cmpt: Obrigado, já não pensava que conseguisse chegar lá mas conseguiu, vamos ver quanto tempo se aguenta lá agora. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Eu não disse que ele ia ficar apenas com 5. E para comprovar o que eu disse... Ele agora tem 3.8 speed e 74% de idade que dá ...5.135 LOL, então fica com a tua e depois verás. Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 1 Novembro 2008 LOL, então fica com a tua e depois verás. Tá dificil de perceber desse lado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 mad, esse 3.8 que o gajo tem agora é arredondado, pois na verdade ele deve ter 3.75 ou pouco mais do que isso... Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 1 Novembro 2008 mad, esse 3.8 que o gajo tem agora é arredondado, pois na verdade ele deve ter 3.75 ou pouco mais do que isso... É assim, mesmo arredondado vai dar acima de 5.05. Ou seja 5.1. Eu tenho estado a controlar a subida dos stats dele. Pelo que disseram aqui ele no speed vai aparecer com 5. Ou seja existe 1 limite caso contrario ele teria stat para 5.1 E já agora mesmo que seja 3.75 fica com 5.06. Como podes ver ainda é 5.1 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 E a % também pode tar arredondado para baixo. 3,75/0,744 = 5,04 = 5 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2008 Marchante a vencer em casa o seu segundo Future :). Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 1 Novembro 2008 Comecei agora, o que acham destes dois? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 Gamelin é fraquinho. Morant não é mau... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Horríveis. Faz reset na conta no Perfil. No jovem, procura mais de 4 de talento e mais de 3,5 de mentalidade. No sénior, vê o melhorzinho em todas as componentes. Mas não compres com mais de 21 anos. Btw, Unanue faz 2º em Pares em Santa Cruz(JG1) e tá na final de singulares. O seu parceiro de pares era uma m*rda, portanto, muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Novembro 2008 Eu tentei ser simpático. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 1 Novembro 2008 Ainda só contratei 1, que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Novembro 2008 Fg o Monentes já está a perder atributos... a idade já não perdoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Eu tentei ser simpático. :mrgreen: :mrgreen: Creative, qual é a % de idade? Carregas no nome do jogador e na tabela em cima, na 2ª linha. Divides o valor que ele tem agora da Força, Velocidade por essa %. E assim vês qual é o máximo que ele vai atingir quando tiver 19 anos, o máximo das suas capacidades. A resistência também se divide por essa %, mas duas vezes. Já agora, qual é o sv em que entraste? Assim, ajudo-te a escolheres um jogador melhorzinho. Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 1 Novembro 2008 :mrgreen: Creative, qual é a % de idade? Carregas no nome do jogador e na tabela em cima, na 2ª linha. Divides o valor que ele tem agora da Força, Velocidade por essa %. E assim vês qual é o máximo que ele vai atingir quando tiver 19 anos, o máximo das suas capacidades. A resistência também se divide por essa %, mas duas vezes. Já agora, qual é o sv em que entraste? Assim, ajudo-te a escolheres um jogador melhorzinho. Entrei no 6, e não percebi nada do que disseste, fiz reset de novo e comprei um mais barato e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Novembro 2008 O Klopstock parece-me porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Crεativε™ Publicado 1 Novembro 2008 Como se ganha pontos para se comprar jogadores? Compartilhar este post Link para o post
del9y_x1 Publicado 1 Novembro 2008 ao participares em torneios, podes ganhar pontos, conforme o teu jogador for mais longe. se leres o ficheiro de ajuda, ajuda (rly? :mrgreen:) muito no inicio. faltam-te qts pontos ainda edit: esse alemao é porreirito. vai ficar com 3 bolas a força velocidade e resistencia. tb nao ha muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Unanue ganhou 6-4, 7-5. Gostei desta vitória. Agora vai a um Future em casa, depois é a final da "Taça Davis" e depois é o seu último torneio de Júnior. Compartilhar este post Link para o post