Taka Publicado 2 Novembro 2008 LOOOL. O server 6 encravou, voltou, o meu jogador passou aos QF e entretanto acabou a semana e é considerado como eliminado nos QF. :estrelas: Espectáculo... Agora, o meu jogador não está inscrito na nova semana, e eu tenho a certeza que o inscrevi. Eu inscrevo os dois jogadores ao mesmo tempo, e outro está no quadro do torneio em que o inscrevi... lol.RR Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Novembro 2008 Xi Fu é o 2º jogador do server 2 a ter talento 5. Tem 15 anos. E é uma bela porcaria... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2008 Se não fosse, eu só teria dito isso após o contratar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Novembro 2008 Se não fosse, eu só teria dito isso após o contratar. :mrgreen: :cadeirada: lol O Stith será futuro? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2008 FDX! Server 6 de novo encravado... Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 2 Novembro 2008 10 em que lugar acabou o Burtis o ano passado? Para ter uma ideia de quantos gajos que fazem mais 1 de juniores devem estar á frente do kabelta Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2008 Não sou o Desc, mas o Burtis terminou em 30º e qualquer coisa... ;) Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 2 Novembro 2008 Não sou o Desc, mas o Burtis terminou em 30º e qualquer coisa... ;) bah lol o Kabelca nao vai conseguir isso :x Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2008 Mais um combate entre Unanue e Quecedo, agora num Future. Conto ganhar isto. LOL.azia. Fiz mais pontos, mais breaks e perco :|. 5-7, 6-0, 6-7(não teve tie-break :-s ). O jogo foi em Espanha... Isso explica muita coisa... Infelizmente o Quecedo perdeu a final, mas já não foi mau. Por outro lado o Bernadaux ganhou o torneio de Limoges. :celebracao: Como é que te mantens tanto tempo em três servidores Descartes ? Por enquanto ainda estou a usufruir dos créditos dados por quem se inscreveu através do meu link. Fiquei com 14 ou 15 fichas. Ainda me restam 2 ou 3. 10 em que lugar acabou o Burtis o ano passado? Para ter uma ideia de quantos gajos que fazem mais 1 de juniores devem estar á frente do kabelta 35º. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Novembro 2008 Como é que te mantens tanto tempo em três servidores Descartes ? Ele foi o que abriu o tópico, logo no início todos entraram através do link dele :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Novembro 2008 E o Burtis ganhou em Palembang. Mas não deu para sair do 6º lugar... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 2 Novembro 2008 Descartes qual é o ranking que nos "obriga" a ir aos GSL e aos MST? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Novembro 2008 Descartes qual é o ranking que nos "obriga" a ir aos GSL e aos MST? Não há ranking. Depende do último gajo qualificado directamente. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Novembro 2008 No s5, o meu gajo de 18 anos no 2º future que participa chegou ás SF. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Novembro 2008 Unanue elimina o 3º e 2º CS dum Future 2 com relativa facilidade, ele é o 5ºCS, mas a facilidade com que os elimou é de louvar. Agora vai jogar contra um velho parceiro de pares à partida... Por falar nisso, alguem quer fazer dupla com o Unanue em Pares? Não vou investir a treinar, mas prefiro fazer com um jogador com qualidade, do que com um aleatório que seja top1000 e afins. Ele é top400, e brevemente estará em top300. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Novembro 2008 McCualsky ficou-se pelas MF em indian wells somou assim 225 pontos Compartilhar este post Link para o post
del9y_x1 Publicado 2 Novembro 2008 S6 está todo marado! lol quero ver como eles vão dar a volta aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2008 Pois está. O meu jogador ficou fora do US Open por causa desta confusão de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 2 Novembro 2008 Pois está. O meu jogador ficou fora do US Open por causa desta confusão de m*rda... Tb o meu. Espero que eles voltem atrás À semana 30, pq assim não rende. Toda a experiencia que já perderam é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2008 Azoy na final do Masters de Roma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Miguel91 Publicado 2 Novembro 2008 O meu Bordurin vai fazer mais 1/2 época de singulares, mas vou ja começar a treina-lo para pares, já atingiu o seu maximo dificilmente vai fazer algo mais bonito, á que seguir em frente alguém quer fazer par com ele? MCcualsky? Morton? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 2 Novembro 2008 O meu Bordurin vai fazer mais 1/2 época de singulares, mas vou ja começar a treina-lo para pares, já atingiu o seu maximo dificilmente vai fazer algo mais bonito, á que seguir em frente alguém quer fazer par com ele? MCcualsky? Morton? eu posso fazer Compartilhar este post Link para o post
tibx Publicado 2 Novembro 2008 Incrível!!!!!!!! O Backhaus ganhou os jogos de pares e singulares do Wimbledon em 5 sets (começou a perder os dois por 2-0) Wimbledon GSL - QF Heinrich Backhaus [8] Andy Gavina [8] 4 2 6 6 6 Dyma Smashowky [1] Vladimir Kamenskiy [1] 6 6 3 2 4 Wimbledon GSL - 3ª Heinrich Backhaus 2 6(5) 6 6 6 Lars Deelstra [16] 6 7(7) 3 4 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Novembro 2008 No server 2 acabei de dispensar o Husanovic. Idade 19 Energia Fadiga: 0 Técnica 3.7 Serviço 2.9 Pares Talento 4.5 Força 2.5 Velocidade 3.9 Mentalidade 3 Resistência 4.2 Como podem ver é um talento natural. Custa 850 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Novembro 2008 Porque o dispensas Desc? Até não me importava de o comprar mas estou tão apegado aos meus dois x). Compartilhar este post Link para o post