Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Os novos jogadores costumam surgir às segundas feiras. E bons só aparecem de vez em quando. Mas quando aparecem surgem logo 3 ou 4 na mesma altura. É uma questão de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Rob Hoogeveen e Charles Shotts no S2 se alguém precisar de "bons" jovens, não serão nenhumas estrelas mas parecem apostas seguras.

O Rob só precisa é de ser muito trabalhado no Duro mas calha bem ter TB numa % alta também para ao treinar as outras ser essa a baixar.

ps. o Shotts já era mas quem o contratou dispensou o Ricardo Rubalcado de 18 anos que não parece assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho andado a procura mas sem sucesso.

Destaco o júnior de 15 anos, Gustavo Jaunes, vai ser um monstro de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem para o resto da malta que o seu treinador está a ser garganeiro e a apostar em fazer 70% TB e 30% Duro, mais sobra ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Rob Hoogeveen e Charles Shotts no S2 se alguém precisar de "bons" jovens, não serão nenhumas estrelas mas parecem apostas seguras.

O Rob só precisa é de ser muito trabalhado no Duro mas calha bem ter TB numa % alta também para ao treinar as outras ser essa a baixar.

ps. o Shotts já era mas quem o contratou dispensou o Ricardo Rubalcado de 18 anos que não parece assim tão mau.

O Citytrash também já arrecadou o Hoogenveen.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado à procura, mas ainda não encontrei ninguem substancialmente que o Ahmed. No s3, tou mesmo à espera de um grande jogador, porque trocar por trocar, estes 2 não vão ser nada de muito especial.

Compartilhar este post

Link para o post
O Citytrash também já arrecadou o Hoogenveen.

True :p

Fez-me lembrar o Cuello mas numa versão melhorada. E como o meu jogo no s2 tá uma treta aproveitei.

Edit: há algum limite de amigáveis por dia/semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ao Monentes pela vela vitoria em RG. O grande problema dele e é por isso que infelizmente na minha opinião nunca vai ser nº1 mundial como o Quincoces foi é o facto de ter 22% em duro, de fosse em Coberto ou em Relva acreditava, assim é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
True :p

Fez-me lembrar o Cuello mas numa versão melhorada. E como o meu jogo no s2 tá uma treta aproveitei.

Edit: há algum limite de amigáveis por dia/semana?

Limite não há, só podes é competir em amigáveis quando tens todas as barras amarelas de energia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey

É frustrante. Chegar À final de 1 MST e perder. Tou farto de ver o Matney a perder com o Gear. Mas apesar de tudo o Matney chegou ao 13º do ranking. Nunca esperei que ele chegasse tão longe, mas com estes resultados espero que ele chegue ao top10

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes prepara-te no S5, estou a chegar! :mrgreen:

Pelo que me é dado ver ainda estás muuuuuuito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguem-me explicar como o Monentes ganha o RG e depois perde na 1ª ronda do MST? Sei que nem sempre se pode ganhar mas é um bocado estupido isto acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

pois... é tal e qual o meu runer. SF de wimbledon, ganha um MST e depois perde nas primeiras rondas de US Open e ISE's com gajos com TODOS os atributos inferiores. é uma questão de hábito. Acho que eles no jogo exageram demasiado na parte do "os melhores nem sempre ganham".

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que me é dado ver ainda estás muuuuuuito longe.

Referia-me ao ranking de tenistas, obviamente :mrgreen:

ps. Morton a perder na 1ª ronda de Indianapolis contra um (Q)... ao primeiro jovem minimamente interessante que aparecer o australiano vai de vela, já tem sido muitos fracassos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou noob naquilo. Como vejo os resultados dos torneio em que já participei? :x

Compartilhar este post

Link para o post
Referia-me ao ranking de tenistas, obviamente :mrgreen:

Mesmo assim... Os teus jogadores ainda estão muito verdinhos. Não falta muito para apanharem o Acuoa e o Gattorno porque estes reformaram-se dos singulares em Wimbledon. Mas para chegar ao Vucic vão ter que penar bastante ainda...

Ainda sou noob naquilo. Como vejo os resultados dos torneio em que já participei? :x

Carregas no nome do jogador e depois no separador "Torneios".

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vencer o seu 1º FT2, Prakash Sen alcança o 2º lugar num FT1 e ganha um FT2.

O Top 300 é cada vez mais uma realidade. É 315º.

E, no server 6, De La Fuente, com apenas 16 anos e 41 semanas, atinge o 15º lugar do ranking. Sendo, desta forma, o 1º com esta idade. :prayer: :prayer:

Pois, ,mas este ranking está estúpido. Só conta os pontos a partir da semana 51 do ano 1 (actual)...

Corrigindo: O server 6 está na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo assim... Os teus jogadores ainda estão muito verdinhos. Não falta muito para apanharem o Acuoa e o Gattorno porque estes reformaram-se dos singulares em Wimbledon. Mas para chegar ao Vucic vão ter que penar bastante ainda...

Epa deixa-me sonhar, para coisas deprimentes já me basta o S2

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de vencer o seu 1º FT2, Prakash Sen alcança o 2º lugar num FT1 e ganha um FT2.

O Top 300 é cada vez mais uma realidade. É 315º.

E, no server 6, De La Fuente, com apenas 16 anos e 41 semanas, atinge o 15º lugar do ranking. Sendo, desta forma, o 1º com esta idade. :prayer: :prayer:

Pois, ,mas este ranking está estúpido. Só conta os pontos a partir da semana 51 do ano 1 (actual)...

Corrigindo: O server 6 está na m*rda.

O meu Mamita está em 3º e á uma semana atrás estava em 70 e poucos :lol:

Acho que vou sair deste server só problemas, se sair que server recomendam para entrar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...