Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Unanue faz 2 QF em 2 Futures, depois de ganhar mais um Amador. No 1º Future perdeu em 3 sets para o 4ºCS, e agora perdeu com o 2ºCS. Ambos os jogos em casa, apesar da vantagem ser "apenas" de 3 bolas.

Já tá em 698º, e deve subir umas posições agora nesta semana, com estes 2 pontinhos. E ainda falta meio ano de Júnior para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Resumo das últimas semanas

SERVIDOR 2

Martin Delangel - Não tem conseguido na maioria bons resultados, tendo apenas ganho um Future na Dinamarca. É 524º em singulares em 1248º em pares.

Sebastian Nogales Crespo - Tem feito resultados ainda piores que o seu parceiro sendo eliminado várias vezes nas rondas iniciais dos torneios. É 567º em singulares e 2215º na vertente de pares.

SERVIDOR 5

Edmundo Azoy -
Na última vez que fiz o resumo semanal, o espanhol estava na 384ª posição no ranking mundial. Depois de alguns futures e Challengers (10 no total) ganhos está agora dentro do Top 100, mais concretamente na 94ª. Em pares, não tem tido muita sorte com os parceiros estando na 551ª posição.

Amrik Kandadai - O indiano tem-me surpreendido pela positiva com várias vitórias em futures (5 no total) que o impulsionaram de um modesto 2310º para a 339ª posição, estando já à espreita dos challengers. Em pares ainda está num longínquo 2584º lugar.

Descartes, o que achas das probabilidades dos meus jogadores do servidor 2? Estou esperançado que o Martin Delangel chegue pelo menos ao Top 10. É exagero da minha parte?

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, o que achas das probabilidades dos meus jogadores do servidor 2? Estou esperançado que o Martin Delangel chegue pelo menos ao Top 10. É exagero da minha parte?

Não acho que seja exagerado. Ele tem bons atributos e o Nogales também.

Além do treino (depois de chegares às 4 bolas em técnica, treina só serviço que eles têm muito baixo) há ainda duas coisas que podes fazer para melhorares os resultados.

1 - Esquece os pares. Eles têm pouca resistência (principalmente o Nogales) e jogar pares é um desgaste sem grande compensação.

2 - Vai apostando na relva (Delangel) e no coberto (Nogales). Tenta chegar, nessas superfícies, a valores próximos dos 20%.

Compartilhar este post

Link para o post
1 - Esquece os pares. Eles têm pouca resistência (principalmente o Nogales) e jogar pares é um desgaste sem grande compensação.

Eu normalmente só inscrevo em pares no turno da noite, para pelo menos se eles forem eliminados na vertente de singulares, ainda têm a vertente de pares. Mas tens razão, o Nogales não é bom para estas andanças, o Delangel com esforço até acaba em boa forma física.

2 - Vai apostando na relva (Delangel) e no coberto (Nogales). Tenta chegar, nessas superfícies, a valores próximos dos 20%.

Com o Delangel o meu objectivo era ter 20% a duro e a relva. Valerá o «esforço» treinar em coberto? Ou já é tarde para treinar relva?

Obrigado pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu normalmente só inscrevo em pares no turno da noite, para pelo menos se eles forem eliminados na vertente de singulares, ainda têm a vertente de pares. Mas tens razão, o Nogales não é bom para estas andanças, o Delangel com esforço até acaba em boa forma física.

Com o Delangel o meu objectivo era ter 20% a duro e a relva. Valerá o «esforço» treinar em coberto? Ou já é tarde para treinar relva?

Obrigado pela ajuda :compinchas:

Centra-te no objectivo de teres mais de 60% em terra batida e cerca de 20% em relva. Não precisas de investir muito em coberto. É conveniente ter uma 2ª superfície razoável mas se começas a apostar também numa terceira acabas por não ser suficientemente bom na 1ª. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Centra-te no objectivo de teres mais de 60% em terra batida e cerca de 20% em relva. Não precisas de investir muito em coberto. É conveniente ter uma 2ª superfície razoável mas se começas a apostar também numa terceira acabas por não ser suficientemente bom na 1ª. :wink:

Não seria melhor ter 60% de terra batida, 20% duro e os restantes distribuídos pela relva e coberto? Ou 20% duro não faz assim tanta diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que o Exerica já não consegue chegar ao 1º lugar, com muita pena minha :-| Os próximos torneios onde ele poderá alterar o seu ranking são todos em duro e ele tem 11% nessa superfície :-|

Compartilhar este post

Link para o post

S2? :lol:

Claro que joga. É o server onde o clube tem mais membros...

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente, RUNER!

aos 19 anos vence o seu primeiro ISE (com alguma sorte é verdade!)

semana 1 mundo 3.

agora é sempre a somar! open da australia é já daqui a nada.. e quem joga em casa..

Compartilhar este post

Link para o post

Prakash Sen começa a mostrar o seu valor. Depois de umas SF num FT2, vence agora na 1ª ronda de um FT3 o nº 367º do mundo, 3º CS. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, estive perto de ganhar o meu 1º Challenger no svr3, fiquei em 2º...

Enfim, o meu jogador estagnou no 150-170º lugar, nem f*de nem sai de cima, como diria o outro... estou desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey

O site tá a funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post
O site tá a funcionar?

Perfeitamente. E o Matney, dentro de meia hora, vai disputar a 4ª ronda do US Open frente ao Gear... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter duas contas às vezes faz confusão, já não é a primeira vez que penso que inscrevi os meus jogadores e isso não aconteceu :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey
Perfeitamente. E o Matney, dentro de meia hora, vai disputar a 4ª ronda do US Open frente ao Gear... :medinho:

Tá a funcionar? Eu não consigo entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey

Aqui deixou de dar. Porra logo agora que queria ver como está a correr o US Open

Compartilhar este post

Link para o post

aqui continua a não dar :| e logo em pleno US Open(J) (não que tenha grandes hipóteses mas...)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey
aqui continua a não dar :| e logo em pleno US Open(J) (não que tenha grandes hipóteses mas...)

Já estou mais descansado. Pensava que era só a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...