Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Técnica 4.5 Serviço 3.4

Talento 4.6 Força 4.4

Velocidade 3.4 Mentalidade 4.4

Resistência 4.7

E isto com apenas 21 anos e 21 semanas.

Que bicho, que técnica e resistência. O outro de facto, não tem vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pode parecer k nao mas eu ainda jogo isto :mrgreen:

E volto com boas noticias...o Pye ficou em 2º num CH+ na semana passada e ja e o nº 178 do mundo

o Khoshelev é o nº 77 em juniores :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quecedo vs Unanue, e Quecedo ganha o 1º set :dry:

4-6, 7-5, 6-4.

Porra, no final tava com 5-2, sofro break, ele vai servir, tenho 4 Match Points, não concretizo, perco esse jogo, mas depois no serviço lá ganhei. Mas jogo equilibrado, fiz apenas mais 4pts que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a conseguir ganhar qualquer coisa (pontos). O meu tenista Croata, no server 6, tem feito umas gracinhas. Com o tempo pode ser que vá fazendo frente aos melhores daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está velho... e é bastante fraquinho nos atributos físicos e não só.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey

Acabou o ano no server 6 e o Salcevic acabou o ano como nº1 com uma margem enorme para o 2º lugar. 3 JGS, 2 JGA e 7 JG1 em singulares e 2 JGS em pares foi mais que suficiente para ganhar. Espero que ele agora continue assim nos séniores.

Agora é o ano do Frasquillo. É o tenista com 17/18 anos mais valioso mas não acredito que consiga chegar ao 1º lugar pq ele vai fazer o ano todo com 17 anos e isso é uma enorme desvantagem. Mas espero que consiga ficar no top10, isso já era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Frasquillo + De La Fuente = Sucesso

Assim o espero. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG! :lol:

O meu tenista argentino, no server 6, acabou de perder com outro que era em tudo inferior a ele (e não era pouco), estava mais cansado e tinha apenas mais 2% na superfície em que se disputou o jogo (TB). É, talvez fossem esses 2%.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Rui, entende que se fosse pelas %, cansaço e atributos, não se fazia os jogos. Também tem um bocado de "random"...

Eu não me chateio quando isso acontece, e com o Unanue é aos montes.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste por quanto Rui? Se há forma física dos jogadores, então devia ser visível, porque neste jogo não está especificado o que influencia o random dos encontros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim ainda foi equilibrado, já perdi várias vezes com jogadores imensamente inferiores por apenas dois sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Begerow :prayer:

Na suas segunda semana como sénior (server 6) acaba de ganhar um FT1 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sanz nos QF de Roland Garros. Mas agora vai de mota, não tá na melhor forma física, e é contra o 4ºCS, bem melhor(o meu tá em 37º e ainda tem um ano de júnior). Mas grande torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou-se pelos QF, mas bem bom, já é nº30 com apenas 16 anos.

Unanue ganhou mais uma ao Quecedo 3-6, mas o Quecedo continua a frente :cadeirada:

Tencionas ficar com ele até aos 25 anos, por aí? Chega a um ponto que podemos começar a treinar pares, e tentar um top30 :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado afastado um pouco disto durante esta ultima semana.. no s2 pus férias, e no s4 so venho mesmo a tempo de os por a disputar os torneios..

No s2, o Francis Angle ficou em 2º no Masters de Miami e QF no Masters de Hamburgo e chegou a subir até ao 25º lugar, mas não conseguiu fazer mais nada de relevante principalmente nos GLS e caiu para o 41º posto onde está agora.. mas acredito que ainda desça mais na classificação.

No s4, estou muito contente com a prestação do Exerica.. fez dois 2º lugares em ISE e ganhou um CH+ .. com isto, e com apenas 19 anos (agora já quase 20), está no 39º lugar do ranking.. espero que me dê muitas alegrias no futuro.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Ficou-se pelos QF, mas bem bom, já é nº30 com apenas 16 anos.

Unanue ganhou mais uma ao Quecedo 3-6, mas o Quecedo continua a frente :cadeirada:

Tencionas ficar com ele até aos 25 anos, por aí? Chega a um ponto que podemos começar a treinar pares, e tentar um top30 :roll:

Eu tenciono ficar com ele enquanto tiver alguma expectativa de resultados. Se ele continuar a engonhar entre o 120º e o 150º lugar do ranking estou a pensar investir nos pares logo a partir dos 22/23 anos. Se ele entrar no Top 100 e melhorar os seus resultados, isso fica para os 24/25 anos.

Tenho andado afastado um pouco disto durante esta ultima semana.. no s2 pus férias, e no s4 so venho mesmo a tempo de os por a disputar os torneios..

No s2, o Francis Angle ficou em 2º no Masters de Miami e QF no Masters de Hamburgo e chegou a subir até ao 25º lugar, mas não conseguiu fazer mais nada de relevante principalmente nos GLS e caiu para o 41º posto onde está agora.. mas acredito que ainda desça mais na classificação.

No s4, estou muito contente com a prestação do Exerica.. fez dois 2º lugares em ISE e ganhou um CH+ .. com isto, e com apenas 19 anos (agora já quase 20), está no 39º lugar do ranking.. espero que me dê muitas alegrias no futuro.. :biggrin:

Num deles perdeu para o Bernadaux. :grin:

=========================

Um pequeno resumo dos meus jogadores:

Server 2

O Morton andou um ano inteiro no Top 20, fez um US Open miserável e caiu para 23º. Em pares vai subindo devagar mas de forma consistente. É 63º.

O Burtis Anda a penar nos Futures a ver se consegue entrar no Top 300. Está quase.

Server 4

O Bernadaux está perto do Top 20 e o Quecedo perto do Top 100.

Server 5

Depois de ganharem o Masters de Paris Acuoa e Gattorno recuperaram os 2 primeiros lugares do ranking de pares.

O Vucic vai rondando o 20º lugar. Umas vezes acima, outras abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

No server 6 Mamita (nº49) acaba de eliminar o nº10 no ISE de Buenos Aires passando assim aos QF onde vai defrontar o nº28, penso que pode fazer mais uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mad_mikey

E. Azoy [9] ESP S. Asanovic [1] SRB 6/2 1/6 6/2

Não é imbativel o Asanovic.

Em 3 semanas o Azoy ganhou 2 Masters.

Compartilhar este post

Link para o post

E Mamita passou mesmo :prayer:

Agora vai defrontar o numero um do mundo e vai embora, mas um grande torneio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...