jorgedamasio Publicado 5 Maio 2009 O factor de idade penso que determina se o teu jogador envelhece mais depressa ou mais devagar, imagina que ele tem 20 anos, se tiver um factor de idade de 105% quer dizer que ele tem na realidade, 20*1,05=21 anos. Se tiver um factor de 95% tem na realidade 20*0,95=19. Para obteres o valor da técnica/serviço tens que dividir o que já tens pela tua percentagem de idade, por exemplo: 2/0,65 Para a resistência fazes: 2/0,65/0,65 Boas, alguem me pode ilucidar acerca dessas factores de tecnica e serviço :s um exemplo eu teno um jogador com técnica 1.9 e com percentagem de idade 79%, segundo as contas é:^ 1.9/0.79= 2,405. Isto signifca o que?? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2009 A técnica não se calcula, treina-se. Só força, velocidade e resistência é que são calculáveis. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 5 Maio 2009 Contratei o Pastrocaro. Para fazer dupla com o Adel. Vamos ver o que isto vai dar... Se te der tantas alegrias quanto a mim, vais adora-lo. Nunca na vida pensei que ele conseguisse chegar tão alto, afinal não era nenhum fora de série e ainda esteve uns bons tempos lá em cima. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Maio 2009 Descartes reparei que estiveste uma série de tempo sem registar os teus jogadores, os VIPs não podem passar a conta para as mãos de outros jogadores durante X tempo? Nao lol mas como deste o exemplo com percentagens altissimas achei estranho depois ver que nao e bem assim no jogo...entao mas assim, se o factor de idade varia entre % tao baixas nao tem influencia praticamente nenhuma certo? Não tem muita mas tem alguma. Já viste se um jogador que tem 20 na prática tem 21? Isso ainda é uma diferença significativa. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Maio 2009 Ya mas com as % tao baixas isso nao acontece praticamente...a diferença e minima ou entao nao tou a perceber bem... Ja agora onde se vai agora para ver os nossos jogos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2009 Earth o valor neutro é 100%. E quando tu vês na secção de jogadores, 5%, -5%, isso significa que um jogador tem 105% e 95% respectivamente. Basta ires ao perfil dos teus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Maio 2009 Earth desculpa voltar a bater na mesma tecla mas 5% a mais ou a menos já é bastante significativo. Não percebi a tua questão, estás a falar dos jogos que estamos a jogar no momento? Se forem carregas na "página principal" e eles aparecem no fundo. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Maio 2009 Ah ok...ja percebi agora..obrigado R3d_D3v1l_ E sim era isso mesmo Alhos Moles, obrigado tambem Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2009 Descartes reparei que estiveste uma série de tempo sem registar os teus jogadores, os VIPs não podem passar a conta para as mãos de outros jogadores durante X tempo? Podem passar para outros VIP's. Mas eu nem me lembrei disso. Era só um fim-de-semana e não me pareceu que perdesse torneios importantes. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Maio 2009 ah esqueci-me que era só a outros VIPs. Calhou bem porque foi na altura da passagem de ano. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Maio 2009 Eish ca p*ta. Despedi o Bustrom em vez de despedir o Offrata :inserirsmiledefacepalm: Só com esta m*rda, vou acabar esta conta no Game Server 4. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 8 Maio 2009 O que acham dos gajos que comprei? edit: registei-me no clube CMPT no server 3 e no server 6. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 9 Maio 2009 Por acaso também me registei hoje e vou aprendendo por aqui... Alguém pode dar umas dicas ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2009 Preciso de um júnior em final de ano para fazer dupla com o Ventura Carta, servidor 2. Não estou a conseguir ganhar os torneios em pares :/ Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 12 Maio 2009 parece que voltei a isto :p (Servidores 6 e 7) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 12 Maio 2009 Eu ando viciado. :mrgreen: Mais ninguém anda a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Maio 2009 Eu vou indo, tou numa fase de transição agora. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Maio 2009 O Klinkert já o melhor de sempre no server 2. 334 semanas em 1º lugar, 13 Grand Slams, 26 Masters. Sou mesmo azarado. Uma vez que encontrei um jogador excelente teve de ser na exacta altura em que aparecia o melhor de sempre... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Maio 2009 Incrível mesmo o reinado do Klinkert, eu digo o mesmo, podia ter tido ligeiramente maus sucesso se não fosse ele e a onda de "regens" que inunda e promete inundar o TOP a partir de agora. Mas ainda assim o reinado dele acabará semana mais semana menos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2009 O Descartes teve o Klinkert e eu o Asanovic :mrgreen: Ainda não sei ao certo até onde o Carta poderá chegar no circuito, neste momento é nº1 júnior destacado. Tive sorte em o gen074 não ter treinado o Stefano Tafoya em Duro, porque senão estava completamente lixado.. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Maio 2009 Não conhecia o teu jogador, acho que tem condições para fazer coisas muito bonitas :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2009 Não conhecia o teu jogador, acho que tem condições para fazer coisas muito bonitas :mrgreen:. Nem imaginas a novela que aconteceu quando eu acidentalmente dispensei-o -_- Envolveu um brasileiro e o Desc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Maio 2009 LOL :funny: Que é que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Maio 2009 Que é que se passou? É uma história bem longa. :mrgreen: Bem, o jogador previsto a dispensar seria Johansen de modo a contratar outro tenista, mas por lapso meu dispensei o Carta. Poderia tê-lo adquirido de volta, o problema é que me faltavam apenas 5 pontos... Então pedi ajuda ao Desc, para este comprar o Carta e ficar com ele até que eu tivesse pontos suficientes para o adquirir. Mas não fui a tempo e um tal de gandula já o tinha comprado. E o tal gandula era brasileiro, supostamente lol. Então, mandei ao tal de gandudal um texto bem longo, a explicar tudo. :mrgreen: Mandei-lhe outra. Nisto respondeu-me que não garantia nada, porque poderia perder o antigo jogador dispensado, Tung Kong. Se na altura em que eu tivesse pontos, o tal Tung Kong estivesse disponível a troca seria feita. Eu aceitei e pedi ao Desc que seria possível ele ficar com o Tung Kong até à transacção. Mas depois o Desc disse que não haveria stress nenhum porque o Tung Kong não era um jogador de qualidade, por isso estaria com certeza disponível. Então garanti ao gandula, que um tal amigo meu o iria adquirir, o acordo foi selado. Ponto de situação: faltavam-me apenas 5 pontos para adquirir o Carta, pontos esses que conseguiria facilmente obter na semana seguinte mas havia um senão! O Desc tinha-me avisado que o Carta estava na semana final e logo iria fazer 15 anos. O que mudaria o substancialmente o preço do mesmo. Nisto comecei a ficar preocupado porque o Johansen não tinha qualidade suficiente para começar a ganhar torneios JG5. Mas o brasileiro gandula teve uma ideia brilhante! Bastaria fazer reset à conta e ter os 150 pontos para adquirir o Carta e o Johansen. No fim, o tal gandula confessou-me que se não fosse português ou brasileiro, o mais certo era ele não dispensar o Carta. No fim de tanto azar, acabei por ter sorte :mrgreen: Ainda vou ser argumentista numa novela da TVI 8-) Compartilhar este post Link para o post