NLMoreira Publicado 17 Maio 2009 Tirem-me só uma dúvida, para calcular a resistência futura é: Percentagem à frente da idade, sobre o nivel actual e depois o resultado a dividir por a percentagem outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Maio 2009 Exemplo: Idade 67% Resistência actual: 1.8 1.8/0.67=x x/0.67 = Resistência futura Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 17 Maio 2009 Idade 15 Energia Fadiga: 0 (100%) Técnica 0.9 Serviço 0.6 Pares 0.6 Talento 4.4 Força 3.7 Velocidade 2.4 Mentalidade 2.9 Resistência 2.1 Vtg Casa 2.8 Bom?! Pode chegar onde? 15y35w (80%) Força 3,7 : 0,80 = 4,6 Velocidade 2,4 : 0.80 = 3 Resistencia 2,1 : 0.80 = x x : 0.80 = 3,3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2009 Tenho andado com sorte no Servidor 5 :mrgreen: Mais outra estrela: Luc de Genis. Agora a minha dúvida é esta: irei perder o jogador quando a semana VIP acabar? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2009 Quando a semana VIP acabar, dispensas um dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Maio 2009 Venho aqui expressar o meu desespero. Server 6, jogador : Samuel Ezquerra. É bom jogador mas..4 finais consecutivas, 4 finais perdidas. :( Parece malapata Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Maio 2009 Quando a semana VIP acabar, dispensas um dos jogadores. Oh crap... Tenho o Luc de Genis, o Floriano Gois e o Henry Boon. Todo jogadores com potencial de serem nº1. Quem será o felizardo que ficará com um deles? :C DUXXI, isso é tramado. Eu que precisava de ganhar a Osaka Mayors Cup para ambicionar o primeiro lugar no circuito júnior, fui eliminado logo na primeira ronda por um tal Eizan Hayami. Só batia-me no serviço, porque de resto eu era melhor em tudo. O problema é que ele era japonês e ganhou o torneio LOL Compartilhar este post Link para o post
realsportclub Publicado 18 Maio 2009 :celebracao:eu começei a jogar ah dois dias e nao percebo muito bem como fazer o meu jogador evoluir , e como avançar no ranking. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Maio 2009 oh R3d se não houver ninguém eu não me importo de ficar com um deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2009 O Desc já vai ficar com o Luc de Genis :/ Se encontrar outro, ficas com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
realsportclub Publicado 19 Maio 2009 podem-me responder ? e ajudar a evoluir , ék eu nao sei bem como se evolui, e se ganha pontos... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2009 Ganhas pontos com os torneios e com os amigáveis. Na página inicial em baixa, tens o painel dos teus jogadores com a Exp (Experiência), Técn (Técnica), Serv (Serviço) e Pares. Em baixo de cada opção, tens os pontos que são precisos para evoluires 1 ponto. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 19 Maio 2009 de qualquer forma não tinha conta no S5 (se bem que ainda tenho 2 fichas) Já agora aqui ficam os meus jogadores: S6: Damian Lambrianou (15a1sm) Talento: 4.6 Força: 1.6 (2.5) Velocidade: 2.4 (3.8) Mentalidade: 3.1 Resistência: 0.9 (2.3) Arlen Chakhmakhchian (15a6sm) Talento: 4.4 Força: 2.8 (4) Velocidade: 1.7 (2.5) Mentalidade: 3.2 Resistência: 1.1 (2.3) S7: József Partos(15a3sm) Talento: 4.6 Força: 2.4 (3.5) Velocidade: 2.5 (3.7) Mentalidade: 3.1 Resistência: 1.2 (2.6) Himanshu Parmar(14a45sm) Talento: 4.6 Força: 1.8 (3) Velocidade: 2.4 (4) Mentalidade: 2.9 Resistência: 0.7 (1.9) até onde poderão chegar? (sim, são medianinhos e com pouca resistência mas ainda não vi ninguém melhor pra trocar :C ) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2009 Podes chegar facilmente ao Top 50 com o Himanshu Parmar e o József Partos, o problema maior é mesmo a resistência. Bem, não fui campeão júnior por apenas uns míseros 28 pontos... Que frustração... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Maio 2009 Também não ias ganhar nada com isso... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2009 O Carta ganhava motivação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Maio 2009 Por acaso era engraçado inserirem um factor psicológico no jogo :). Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Maio 2009 No s4 transformei o Molerov com 31 anos ( muito cedo eu sei, mas queria apostar num jovem ) e contratei o Antonin Valent: O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2009 Tem bons valores físicos, mas a verdade é que está mal treinado e tanto o talento como a resistência não são os melhores. Com empenho, o Top 50 poderá ser bem plausível :mrgreen: Por acaso era engraçado inserirem um factor psicológico no jogo :). Tem a mentalidade mas mesmo assim nalguns casos não parece ter efeito algum nos encontros. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Maio 2009 Tem bons valores físicos, mas a verdade é que está mal treinado e tanto o talento como a resistência não são os melhores. Com empenho, o Top 50 poderá ser bem plausível :mrgreen: Pois. É pena só o Talento ser tão baixo mas pronto vamos lá ver o que sai daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Maio 2009 Tem bons valores físicos, mas a verdade é que está mal treinado e tanto o talento como a resistência não são os melhores. Com empenho, o Top 50 poderá ser bem plausível :mrgreen: Tem a mentalidade mas mesmo assim nalguns casos não parece ter efeito algum nos encontros. Sim mas eu estava a falar mais de momentos de forma e assim, algo como a Moral do FM :D. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 22 Maio 2009 Boas Ando aqui com alguns dilemas. Tenho bons craques agora no meu RR, jovens com futuro. Por exemplo: http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=90938 É capaz de vingar. Mas agora estou na duvida qual a melhor maneira de o treinar. Se meto em torneios juniores, fazer o percurso normal, ou, se meto, como tem estado, em torneios Pratica. Ouvi dizer que assim ganhava mais EXP mas a verdade é que não sei. O que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Maio 2009 Boas Ando aqui com alguns dilemas. Tenho bons craques agora no meu RR, jovens com futuro. Por exemplo: http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=90938 É capaz de vingar. Mas agora estou na duvida qual a melhor maneira de o treinar. Se meto em torneios juniores, fazer o percurso normal, ou, se meto, como tem estado, em torneios Pratica. Ouvi dizer que assim ganhava mais EXP mas a verdade é que não sei. O que aconselham? Nos primeiros anos ganha mais experiência nos torneios de treino. Aos 16/17 anos já é discutível se ganha mais nos torneios de prática ou nos torneios juniores de categorias inferiores. Depende da avaliação de cada treinador. Aos 18 anos, no caso de ser um bom jogador, ganha incomparavelmente mais experiência nos torneios juniores de topo. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 22 Maio 2009 Nos primeiros anos ganha mais experiência nos torneios de treino. Aos 16/17 anos já é discutível se ganha mais nos torneios de prática ou nos torneios juniores de categorias inferiores. Depende da avaliação de cada treinador. Aos 18 anos, no caso de ser um bom jogador, ganha incomparavelmente mais experiência nos torneios juniores de topo. Discordo. Nos primeiros anos acho melhor coloca-los em torneios juniores. Fazes + jogos logo mais experiência. enquanto nos torneios de treino eles só jogam até chegarem a 300 de fadiga, o que num puto de 14/15/16 anos é muito rápido. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2009 O problema e que nos torneios de juniores ficam logo pela 1ª/2ª ronda, se participarem com essa idade. Mais vale participarem nos de pratica... Compartilhar este post Link para o post