Descartes Publicado 22 Maio 2009 Discordo. Nos primeiros anos acho melhor coloca-los em torneios juniores. Fazes + jogos logo mais experiência. enquanto nos torneios de treino eles só jogam até chegarem a 300 de fadiga, o que num puto de 14/15/16 anos é muito rápido. O problema é que na maioria dos jogos sais logo à 1ª ou 2ª ronda. Antes mesmo de chegares aos tais 300 de fadiiga. O problema e que nos torneios de juniores ficam logo pela 1ª/2ª ronda, se participarem com essa idade. Mais vale participarem nos de pratica... Parece que combinámos...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 22 Maio 2009 O problema é que na maioria dos jogos sais logo à 1ª ou 2ª ronda. Antes mesmo de chegares aos tais 300 de fadiiga. Os exemplos que tenho dizem o oposto, mas tudo bem. Eu tinha o Joe Eves no s5 sempre com 700/800 de fadiga. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 22 Maio 2009 Hum compreendo... Acho que vou meter em torneios normais até terem pelo menos 2 ou mais de resistência. Depois seguem para PRA até atingirem um nível de topo (ISE e MST). Como também já ganhei tudo pelos juniores acho que agora gostava de tentar os seniores. Juniores já não me satisfaz xD Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 22 Maio 2009 Pouca resistencia. Exactamente. O Joe Eves vai ter 3.7 resistencia. Mas no inicio tem pouca, como todos têm. Logo fazem mais jogos em torneios normais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Maio 2009 O meu tem 1.4 e e raro falhar um torneio de pratica, fazendo quase sempre 5 jogos em cada um... Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 22 Maio 2009 Incrível como me conseguem deixar confuso! xD Realmente meti numa semana para testar os juniores e não passaram da primeira/segunda ronda... E pouca EXP ganharam :/ Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 22 Maio 2009 Até agora tenho metido os meus juniores sempre em treinos para praticarem... Pelas mesmas razoes que o Descartes disse. Assim jogam sempre 5 jogos por semana e, visto que perdem a maior parte deles, ganham mais experiencia. A resistencia e de facto um factor importante. Não existisse resistência e não tinha de os meter como faço: 2 semanas a treinar, 1 de descanso, 2 a treinar, 1 descanso... Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 23 Maio 2009 Tenho um jogador com 4.7 de mentalidade. Qual a vantagem de ter tanta mentalidade? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 23 Maio 2009 Tenho um jogador com 4.7 de mentalidade. Qual a vantagem de ter tanta mentalidade? A mentalidade mantém-se, seja qual for a sua idade. É mais um factor, que pode ser realmente importante no momento de decidir alguns encontros. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Maio 2009 Pelo segundo ano consecutivo a final de Roland Garros no server 5 foi disputada per 2 jogadores meus: Minagorri e Henares. E o Minagorri ganhou o seu 6º Roland Garros na sua 8ª final. Penso que é um record mesmo considerando todos os servers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Maio 2009 Espero bater o teu recorde com o Genis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 23 Maio 2009 Pelo segundo ano consecutivo a final de Roland Garros no server 5 foi disputada per 2 jogadores meus: Minagorri e Henares. E o Minagorri ganhou o seu 6º Roland Garros na sua 8ª final. Penso que é um record mesmo considerando todos os servers. :handclap: Quando for grande quero ser como tu (sem ironia ) Ok sei que isto vai ser outra vez uma pergunta muito já batida mas... Um jogador com muita força deve jogar em? Duro? E velocidade para Terra Batida? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Maio 2009 Acho que estás a trocar. Duro Velocidade, TB Força. Quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2009 Terra Batida=Superfície Lenta=Força Duro=Superfície Rápida=Velocidade Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Maio 2009 O Tomasso Capirossi, no server 3, entrou no Top 100 dos Juniores e agora tá em 73º :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 24 Maio 2009 Terra Batida=Superfície Lenta=Força Duro=Superfície Rápida=Velocidade E Coberto e Relva? Relva é velocidade também n? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Maio 2009 Então mas não faz muito sentido. O Nadal a sua grande especialidade é terra batida e o seu ponto forte é a velocidade. Estou confuso :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Maio 2009 Então mas não faz muito sentido. O Nadal a sua grande especialidade é terra batida e o seu ponto forte é a velocidade. Estou confuso :wtf: Eu acho que o ponto forte dele é mais a força nas pancadas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2009 Então mas não faz muito sentido. O Nadal a sua grande especialidade é terra batida e o seu ponto forte é a velocidade. Estou confuso :wtf: Esta velocidade não é a velocidade de pernas. É, na prática, o tempo de reacção. Fundamental nas respostas ao serviço. E por isso muito mais importante nos pisos rápidos onde o golpe de serviço é mais decisivo. Por isso, no RR a velocidade aplica-se como subtracção dos valores de serviço do adversário. Se reparares nas estatísticas dos jogos vais notar que jogadores com muita velocidade sofrem menos ases. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2009 Nem sei como é que o Boon não ganhou um jogo sequer frente ao Gois. :/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2009 Nem sei como é que o Boon não ganhou um jogo sequer frente ao Gois. :/ É do treinador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Maio 2009 Só nos 2 últimos jogos é que o Gois estava comigo. Mas nota-se claramente a evolução do penúltimo para o último jogo. :mrgreen: A bicicleta era das boas Red? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Maio 2009 Só nos 2 últimos jogos é que o Gois estava comigo. Mas nota-se claramente a evolução do penúltimo para o último jogo. :mrgreen: A bicicleta era das boas Red? É do treinador. :mrgreen: 18 derrotas Maldito segundo em que decidi ficar com o francês! Mas no fim o Boon sairá vencedor 8-) O que me tramou o Boon foi o facto de fazer anos após o ano iniciar, ou seja praticamente não teria possibilidades de singrar no circuito júnior... Agora estou com a dúvida, se jogarei os próximos torneios que faltam ou mando-o para os torneios de treino. Bem, por apenas 500 e tal pontos adquirir no segundo servidor, o ucraniano Lenny Nesterenko. Belíssimo jogador que foi de facto mal aproveitado e treinado. Agora a ver se consigo adquirir os 7500 pontos rapidamente. Compartilhar este post Link para o post