Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Dispensei o San Juan e fui buscar um suíço que tem 4.4 de talento, 4.1 de mentalidade e no futuro terá 3.1 de força, 3.6 de velocidade e 3.7 de resistência. O seu terreno preferencial é duro e ainda por cima faz anos pouco depois do ano começar o que quer dizer que terá um ano todo de júnior com 18 anos, parece-me uma contratação acertada, espero que assim se revele.

Compartilhar este post

Link para o post
Os meus títulos em Grand Slams:

Server 2: 1 em singulares (com o Adel em Wimbledon)

Server 4: 1 em singulares (com o Bernadaux na Austrália) e 5 em pares

Server 5: 7 em singulares (com o Gattorno no US Open e 6 do Minagorri em RG) e 6 em pares

Server 8: 4 em pares

Se juntar os servers e os jogadores todos já fiz o Grand Slam de carreira...:mrgreen:

Não. Muito pelo contrário. Acho que é uma aposta que deve ser valorizada. Meter-me-ia mais nojo se apostasse desde o início numa carreira de pares e perdesse para os velhos que vêm passar a reforma depois de já terem ganho tudo em singulares.

Eu até pensava que ainda ia a tempo de ter a dupla Adel+Pastrocaro competitiva, mas enganei-me. O melhor que consegui foi um 14º lugar com o Adel e um 16º com o Pastrocaro. Eles estão, neste momento em 17º e 18º o que me deve deixar de fora da Masters Cup e já estou a pensar num novo projecto: Passar o Pastrocaro para treinador, recrutar (ou criar) um jogador de 14 anos e voltar ao circuito de singulares com o Adel para ver até onde ele chega. Ele está agora com 33 anos e ainda tem mais 6 até se reformar. Estou a pensar torná-lo treinador apenas quando ele tiver 39 anos. (aos 40 o jogo retira-os automaticamente).

LOL ok boa resposta. Ainda agora perdi na final da TMC para uma dupla mais nova, era nesse sentido que eu falava de nojo :(. Esta malta que faz dupla com eles desde miúdos açambarca muitos pontos assim, porventura é mais rentável que apostar em singulares. Mas... pelo menos a mim não me dá tanta pica.

Parecem-me bons planos de carreira ;). Quem sabe ele não ganha uns amadores :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

A vantagem em casa não conta em GS? Oh que treta! Quer dizer que tanto Americano para nada.. :mrgreen:

Pode ser que ainda assim dê para ganhar, nunca se sabe! :o

Compartilhar este post

Link para o post
Parecem-me bons planos de carreira ;). Quem sabe ele não ganha uns amadores :mrgreen:.

Acho que tem condições de reentrar, pelo menos, no Top 100.

Dispensei o San Juan e fui buscar um suíço que tem 4.4 de talento, 4.1 de mentalidade e no futuro terá 3.1 de força, 3.6 de velocidade e 3.7 de resistência. O seu terreno preferencial é duro e ainda por cima faz anos pouco depois do ano começar o que quer dizer que terá um ano todo de júnior com 18 anos, parece-me uma contratação acertada, espero que assim se revele.

Se é o suiço que eu estou a pensar é uma excelente escolha. Estive com ele debaixo de olho. Se tivesse mais um lugar era esse que eu contrataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, depois se tiveres tempo e paciência vê os meus jogadores no s11 e diz-me o que achas sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vulpes está no lugar 83 e não deve sair de lá até ao fim do ano. Só se conseguir vencer um jogo na "Taça Davis", o que duvido. Mas está bom. Lurdes ainda se mantém nos futures, posição 341, mas ainda é novito. Isto no s2.

S6. Ezquerra à porta do top 100 (está em 110), repetiu a prestação do ano passado em Madrid (MST), 2ª ronda após vir da qualificação. Em Barcelona no ATP500, foi aos QF. Muito bom. O Navarro ainda continua nos torneios de prática

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês interessam-se por ganhar torneios em pares? Dá-vos pica?

Eu tinha visto que um dos membros do nosso clube apostava muito nessa estratégia, não estou seguro de quem era, mas mesmo os jogadores já eram bem velhos e continuavam ali bem no top a ganhar torneios em pares !

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, depois se tiveres tempo e paciência vê os meus jogadores no s11 e diz-me o que achas sff ;)

O Golvnin não vale um caracol. Como ele está em 2º lugar no ranking de juniores eu aconselho-te a continuar com ele até ao final do ano, tentar vencer o US Open e os 3 JGA e chegar ao 1º lugar. Depois desfaz-te dele. Não é jogador para chegar sequer ao Top 100. O Dalakis é melhor mas também não é grande espingarda. Tem boa resistência, mentalidade e talento mas é fraco em força e velocidade e sem uma destas características boas não vai a lado nenhum. Aconselho-te a mandá-lo passear de imediato porque não faltam melhores opções no mercado. Por exemplo, o Erdmann de quem eu falei no post anterior. Mas também estes de 14 aninhos:

Belov

Yagues

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês interessam-se por ganhar torneios em pares? Dá-vos pica?

Eu tinha visto que um dos membros do nosso clube apostava muito nessa estratégia, não estou seguro de quem era, mas mesmo os jogadores já eram bem velhos e continuavam ali bem no top a ganhar torneios em pares !

Eu adoro jogar pares. Principalmente com dois jogadores meus. Quando contrato jogadores novos procuro contratar dois jogadores bons de características semelhantes para que possam constituir dupla quando deixam de ser competitivos em singulares.

Neste momento tenho no server 5 a funcionar a dupla Minagorri/Henares que já estão em 3º e 4º lugar no ranking e já ganharam Roland Garros mais uma porrada de outros torneios. Isto depois do Minagorri ter sido nº 2 em singulares com 6 RG conquistados e mais duas finais perdidas e do Henares ter sido 6º com 3 finais perdidas em RG.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não se confirma que o suiço do Johnni seja aquele que me chamou a atenção. Eu estava a falar do Erdmann: http://rr11.rockingrackets.com/index.php?p...amp;extra=14902

Ele não se vai tornar melhor que o meu actual suíço, apenas na vantagem em casa. Que pensas de eu dispensar o Kubelik para contratar esse a fazer uma dupla de suíços?

Compartilhar este post

Link para o post
Ele não se vai tornar melhor que o meu actual suíço, apenas na vantagem em casa. Que pensas de eu dispensar o Kubelik para contratar esse a fazer uma dupla de suíços?

Eu não pesquisei jogadores com 16 anos. Por isso não conhecia o teu suiço.

Dispensar o Kubelik para contratar o Erdmann acho excelente. O Erdmann tem mais velocidade e resistência e os outros valores são semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema é que o Kubelik está num torneio com a garantia que me dá pontos, por isso vou esperar até que seja eliminado. O meu de 16 anos tem 16 anos e 15 semanas e a idade só vai em 71% por isso engana, ainda tem muito para evoluir. :)

Compartilhar este post

Link para o post
O meu de 16 anos tem 16 anos e 15 semanas e a idade só vai em 71% por isso engana, ainda tem muito para evoluir. :)

Sim, eu sei. Ele é óptimo. Eu só estou a explicar porque é que não o conhecia e pensava que era o Erdmann...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Descartes. Comprei o suiço e vendi o Dalakis. Com o russo já tava a pensar fazer isso, mas pelo sim pelo não pu-lo esta semana nos amadores só para confirmar ou não o talento ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado Descartes. Comprei o suiço e vendi o Dalakis. Com o russo já tava a pensar fazer isso, mas pelo sim pelo não pu-lo esta semana nos amadores só para confirmar ou não o talento ;)

LOL entalaste o Johnni...

Já agora informo que eu dispensei o Cogurovic. Se alguém o quiser tem ali um bom jogador mas aviso que não é famoso em termos de resistência. Troquei-o pelo argentino Yegues. Isto de apontar nomes para outros às vezes tem destas coisas. Chegamos à conclusão que há jogadores ainda no mercado melhores que os nossos. E estou a ponderar se substituo o sueco pelo Belov...:-k

Compartilhar este post

Link para o post
:cadeirada:

O Cogurovic que eu dispensei é bem melhor que o Kubelik. E não te esqueças que eu o preferi ao Erdmann! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esperança que os meus argentinos no s2, após uma carreira mais individual, se safem bem como parceiros... Em 12 torneios de júniores, já ganharem 6 em pares. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que o meu inglês seja bom jogador mas sinceramente pelo que fez até agora.. Será que vai poder vingar? Ou é tudo uma questão de tempo, e depois de ganhar mais técnica e serviço vai melhorar os resultados?

Muito pouca resistência. E o talento também não ajuda. Eu só compro jogadores com menos de 4,3 em talento se as outras características forem todas boas. Coisa que não acontece com esse jogador. Na prática ele só tem a força como excelente.

Por essa descrição que fizeste quer dizer que fiz mal em ter despedido os meus antigos jogadores, Bembo e Booth?

http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=91837

http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=93391

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Johni vais comprar o Cogurovic?

Provavelmente sim, estava só à espera que o Kubelik fosse eliminado no torneio onde está...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...