Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Bolas, inscrevi os meus dois jogadores num torneio de juniores 5 e calharam um contra o outro na 3º ronda dos qualifiers... Antes disso ganharam todos os encontros por 6-0 / 6-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vulpes bateu-se muito bem nos torneios cobertos, enquanto tive fora! Uma final perdida e uma vencida, subida para o lugar 85 do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca :-|

Wimbledon GSL Pares SEG 1200

Roland Garros GSL Pares SEG 1200

Australian Open GSL Pares SEG 1200

Roland Garros GSL Pares SEG 1200

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos de vós já ganhou algum Grand Slam (sénior) ?

Eu já ganhei vários. O Mad Mikey também. Acho que o Alhos Moles também já "provou" esse gostinho. O Blind, o del9y e o Kasshern também. E provavelmente estou a esquecer alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar hoje, tenho este gajo que comprei (ss em baixo), o que acham dele, que estratégia devo utilizar para progressivamente ir subindo no ranking.

SS Dele 76744111.jpg

O que recomendam para evolui-lo?Em que torneios recomendam que participe?

EDIT:

Já agora onde vejo os meus pontos para comprar jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já ganhei vários. O Mad Mikey também. Acho que o Alhos Moles também já "provou" esse gostinho. O Blind, o del9y e o Kasshern também. E provavelmente estou a esquecer alguns.

I wish. A minha maior vitória em singulares foi um Masters. Em pares é que já ganhei um de cada. TMC, GSL e Master. Nenhum com a mesma dupla :lol:.

Descartes, tu que tens Adel+Pastrocaro, não te mete nojo estar a perder para malta que é mais nova e só apostou na carreira de pares? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, o Mickey deve ter ganho algum GS com o meu Azoy! Maldito azar.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, o Mickey deve ter ganho algum GS com o meu Azoy! Maldito azar.

Infelizmente não consegui. Com o Azoy o melhor que consegui foi 2 TMC(WTC)

No S5 ganhei 5 GS em singulares e 14 em pares.

No s6 ganhei 6 GS em singulares e 6 em pares.

No s2 ganhei 2 GS em singulares.

Se não estou em erro consegui ganhar com o Miguel Vieira(o jogador criado por mim no s5) ter o 1º tuga a ganhar 1 GS, pelo menos que eu tenha conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente não consegui. Com o Azoy o melhor que consegui foi 2 TMC(WTC)

No S5 ganhei 5 GS em singulares e 14 em pares.

No s6 ganhei 6 GS em singulares e 6 em pares.

No s2 ganhei 2 GS em singulares.

Se não estou em erro consegui ganhar com o Miguel Vieira(o jogador criado por mim no s5) ter o 1º tuga a ganhar 1 GS, pelo menos que eu tenha conhecimento.

:prayer:

Bom currículo hein?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Realmente, e eu o máximo que ganhei foi um challenger =/

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter calma Johnni.

Ganhar provas importantes em Singulares é muito difícil, apenas com muita paciência. E GS nos outros servers é para meninos, real shit é no S2 e mais nada 8).

Compartilhar este post

Link para o post

Nos GS acho que não há vantagem de casa. Acho que acabaram com isso porque ganhavam sempre atletas caseiros.

LOL look espectacular o do teu jogador. Parece-me ter bons valores, mas não sei se será capaz de vencer um GS.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus títulos em Grand Slams:

Server 2: 1 em singulares (com o Adel em Wimbledon)

Server 4: 1 em singulares (com o Bernadaux na Austrália) e 5 em pares

Server 5: 7 em singulares (com o Gattorno no US Open e 6 do Minagorri em RG) e 6 em pares

Server 8: 4 em pares

Se juntar os servers e os jogadores todos já fiz o Grand Slam de carreira...:mrgreen:

Descartes, tu que tens Adel+Pastrocaro, não te mete nojo estar a perder para malta que é mais nova e só apostou na carreira de pares? :(

Não. Muito pelo contrário. Acho que é uma aposta que deve ser valorizada. Meter-me-ia mais nojo se apostasse desde o início numa carreira de pares e perdesse para os velhos que vêm passar a reforma depois de já terem ganho tudo em singulares.

Eu até pensava que ainda ia a tempo de ter a dupla Adel+Pastrocaro competitiva, mas enganei-me. O melhor que consegui foi um 14º lugar com o Adel e um 16º com o Pastrocaro. Eles estão, neste momento em 17º e 18º o que me deve deixar de fora da Masters Cup e já estou a pensar num novo projecto: Passar o Pastrocaro para treinador, recrutar (ou criar) um jogador de 14 anos e voltar ao circuito de singulares com o Adel para ver até onde ele chega. Ele está agora com 33 anos e ainda tem mais 6 até se reformar. Estou a pensar torná-lo treinador apenas quando ele tiver 39 anos. (aos 40 o jogo retira-os automaticamente).

Compartilhar este post

Link para o post

já agora os meus títulos em GS:

server 3: 14 em pares( Com o Taborsky, 3 em wimbledon e os outros 11 foram no US open e na australia, não sei a distribuição).

server 4: 2 em singulares(com o Bayon no US open e em Wimbledon) e 2 em pares(Wimbledon).

Acho que foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

um jogador que tem 1.7 na resistência mas que a idade esta a 70% ficará com quanto no futuro?

Eu fiz a conta, 1.7/0.70=X e depois X/0.70 outra vez, é assim que se faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...