Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Johnni não tou a encontrar o Bakhalov e o Odegard. Dos outros outros os que mais gosto são o Loof (devido á mentalidade) e o Kallela. Obrigado Johnni ;)

EDIT - Já os encontrei. E já comprei os dois jogadores foram o Kallela e o Bakhalov tal como recomendaste, tambme me pareceram os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar o Kubelik.

Alguém o quer? Era só para saber se n estou a "roubar" nada a ninguém :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem é o vmco?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, joguei contra um gajo de 99% em terra batida. :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Encontrei mais duas boas apostas no s11... Jelinek e Alicante, quem quiser que aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post
?

Os wild-cards são atribuídos aos jogadores melhor classificados do país onde se disputa o torneio entre aqueles que teriam de disputar a qualificação. Se não houver jogadores suficientes os WC são atribuídos aos melhores classificados entre os inscritos para o torneio do conjunto de jogadores que teriam de disputar a qualificação.

---------------

Entretanto o Adel já começou a fazer miséria no seu regresso ao circuito após mais de 3 anos de ausência. Na relva romena de Constanta já despachou um miúdo espanhol na qualificação por 6-0, 6-1 e um luxemburguês na 1ª ronda por duplo 6-0. E viva o velho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Magnífico Henry Boon :prayer:

Acabou de aniquilar o número 9 do ranking mundial, o francês Sebastien Courci, por 7-6 e 6-2. Com este enorme feito, 90 pontos estão garantidos para o ranking. Watch out Gois... :mrgreen:

Os wild-cards são atribuídos aos jogadores melhor classificados do país onde se disputa o torneio entre aqueles que teriam de disputar a qualificação. Se não houver jogadores suficientes os WC são atribuídos aos melhores classificados entre os inscritos para o torneio do conjunto de jogadores que teriam de disputar a qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adel deu 6-1, 6-3 a um japonês na 2ª ronda de Constanta!

R3d, já não quero conversas contigo. :evil:

Compartilhar este post

Link para o post
Magnífico Henry Boon :prayer:

Acabou de aniquilar o número 9 do ranking mundial, o francês Sebastien Courci, por 7-6 e 6-2. Com este enorme feito, 90 pontos estão garantidos para o ranking. Watch out Gois... :mrgreen:

E ainda vais á SF agora. Esse parece-me acessível para ti ;)

Confirmado! Parabéns por 180 pontos

Compartilhar este post

Link para o post
E ainda vais á SF agora. Esse parece-me acessível para ti ;)

Confirmado! Parabéns por 180 pontos

Muito obrigado! E eu que só contava com a presença numa segunda ronda... 180 pontos!

R3d, já não quero conversas contigo. :evil:

Não te irei chatear... muito. :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado! E eu que só contava com a presença numa segunda ronda... 180 pontos!

Ainda não acabou, o Miguel esta cansado nunca se sabe.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não acabou, o Miguel esta cansado nunca se sabe.. :mrgreen:

Infelizmente é verdade. É o que dá estar a ver NBA e levantar às 7h. Mas... ganho na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão: Um treinador conta como ter um jogador normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Só não consigo compreender como raio vocês conseguem sempre achar estes jogadores! É que nem sequer são criados... Falo no Boon, no Gois, no Miguel... Incrível! Que falta de sorte terrível que eu tenho :mrgreen:

PS: Red, tiveste o meu Salai :o

Compartilhar este post

Link para o post
Só não consigo compreender como raio vocês conseguem sempre achar estes jogadores! É que nem sequer são criados... Falo no Boon, no Gois, no Miguel... Incrível! Que falta de sorte terrível que eu tenho :mrgreen:

O Miguel é criado. É o meu nome e tudo.

Encontrar bons jogadores? É procurar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ao menos o Boon tentou :mrgreen:

Procurar bastante? Mais do que eu ando a fazer?? :o Impossível!

Compartilhar este post

Link para o post
Procurar bastante? Mais do que eu ando a fazer?? :o Impossível!

Não é de 1 dia para o outro. E pelo que vejo os servers têem fases. Quando há muitos bons jogadores é raro aparecerem bons novos, depois passado algum tempo, quando estes ficam mais velhos é que começam a aparecer novos bons. Neste momento o s5 parece-me que está numa fase em que pouco ou nada de bom aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até acho graça andar à procura. Ainda hoje andei no s11 e encontrei uns 7 ou 8 jogadores razoáveis, com aspirações ao TOP 20/30... Acredito que de vez em quando, para quem muito procura, lá saia uma pérola, é só preciso perder algum tempo com isto.

Como é que era aquela história da criação de novos jogadores, todos os dias são criados? É aleatoriamente, ou é sempre à mesma hora, pode ser criado um jogador daqui a 10min e outro daqui a 2h ou são todos criados ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até acho graça andar à procura. Ainda hoje andei no s11 e encontrei uns 7 ou 8 jogadores razoáveis, com aspirações ao TOP 20/30... Acredito que de vez em quando, para quem muito procura, lá saia uma pérola, é só preciso perder algum tempo com isto.

Como é que era aquela história da criação de novos jogadores, todos os dias são criados? É aleatoriamente, ou é sempre à mesma hora, pode ser criado um jogador daqui a 10min e outro daqui a 2h ou são todos criados ao mesmo tempo?

Se não me engano, a cada dia que passa é que são criados novos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gois foi uma oferta minha para o Descartes!

Devo dizer que tive alguma sorte, num espaço de duas/três semanas adquiri o Boon, o Gois e ainda o Genis. É óbvio que precisas de ter paciência e de pesquisar sempre que há entra uma nova semana de jogo. Pela a experiência que tenho, aconselho-te a procurares na mudança de Domingo para Segunda-Feira, na segunda mudança do horário (4:00, 3:40, 3:00, etc..). E a maioria dos jogadores que entram centram-se na idade dos 14/15 anos. É procurares, esperares e encontrares.

Adquiri-o como opção para treinador. Saiu o Salai, ficou o Hinz.

O Boon ainda deu alguma luta ao Miguel Vieira (aka Mad Mickey :mrgreen: ) mas estou completamente satisfeito com aqueles pontinhos todos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

---------------

Entretanto o Adel já começou a fazer miséria no seu regresso ao circuito após mais de 3 anos de ausência. Na relva romena de Constanta já despachou um miúdo espanhol na qualificação por 6-0, 6-1 e um luxemburguês na 1ª ronda por duplo 6-0. E viva o velho! :D

Ao menos agora já não apanhas o Klinkert :badgrin:.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma questão: Um treinador conta como ter um jogador normal?

Não.

--------------

E o Adel lá vai em busca do título. Duplo 6-0 na 3ª ronda e 6-1, 6-0 nos QF.

Ao menos agora já não apanhas o Klinkert :badgrin:.

Hei-de apanhá-lo em breve... Ele, com 33 anos, ainda é o 30º do ranking e tem uns impressionantes 4,7 em técnica e 3,8 em serviço. Com 77% na idade. Bestinha desgraçada...:evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível de facto. E ele não quis prosseguir em pares, podia tê-lo feito.

Tiveste muito azar de ter sido da mesma geração que ele, fiquei mesmo satisfeito de ele não ter conseguido fazer o mesmo com o jogador que ele criou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a votar naqueles sites de lado para ganhar uns pontinhos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...