Nuk Publicado 15 Junho 2009 Johnni não tou a encontrar o Bakhalov e o Odegard. Dos outros outros os que mais gosto são o Loof (devido á mentalidade) e o Kallela. Obrigado Johnni ;) EDIT - Já os encontrei. E já comprei os dois jogadores foram o Kallela e o Bakhalov tal como recomendaste, tambme me pareceram os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 15 Junho 2009 Acho que vou comprar o Kubelik. Alguém o quer? Era só para saber se n estou a "roubar" nada a ninguém :wink: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 15 Junho 2009 Comprei o Rodrigo Malarin e o Kubelik ( Obrigado Johni por o teres referenciado em cima), acho que desta vez fiz boas compras. Rodrigo Malarin http://rr11.rockingrackets.com/index.php?p...amp;extra=16860 Kubelik http://rr11.rockingrackets.com/index.php?p...amp;extra=16211 O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Junho 2009 Porra, joguei contra um gajo de 99% em terra batida. :o Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2009 Encontrei mais duas boas apostas no s11... Jelinek e Alicante, quem quiser que aproveite. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Junho 2009 ? Os wild-cards são atribuídos aos jogadores melhor classificados do país onde se disputa o torneio entre aqueles que teriam de disputar a qualificação. Se não houver jogadores suficientes os WC são atribuídos aos melhores classificados entre os inscritos para o torneio do conjunto de jogadores que teriam de disputar a qualificação. --------------- Entretanto o Adel já começou a fazer miséria no seu regresso ao circuito após mais de 3 anos de ausência. Na relva romena de Constanta já despachou um miúdo espanhol na qualificação por 6-0, 6-1 e um luxemburguês na 1ª ronda por duplo 6-0. E viva o velho! :D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2009 Magnífico Henry Boon :prayer: Acabou de aniquilar o número 9 do ranking mundial, o francês Sebastien Courci, por 7-6 e 6-2. Com este enorme feito, 90 pontos estão garantidos para o ranking. Watch out Gois... :mrgreen: Os wild-cards são atribuídos aos jogadores melhor classificados do país onde se disputa o torneio entre aqueles que teriam de disputar a qualificação. Se não houver jogadores suficientes os WC são atribuídos aos melhores classificados entre os inscritos para o torneio do conjunto de jogadores que teriam de disputar a qualificação. Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Junho 2009 O Adel deu 6-1, 6-3 a um japonês na 2ª ronda de Constanta! R3d, já não quero conversas contigo. :evil: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Junho 2009 Magnífico Henry Boon :prayer: Acabou de aniquilar o número 9 do ranking mundial, o francês Sebastien Courci, por 7-6 e 6-2. Com este enorme feito, 90 pontos estão garantidos para o ranking. Watch out Gois... :mrgreen: Gracias :compinchas: E ainda vais á SF agora. Esse parece-me acessível para ti ;) Confirmado! Parabéns por 180 pontos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2009 E ainda vais á SF agora. Esse parece-me acessível para ti ;) Confirmado! Parabéns por 180 pontos Muito obrigado! E eu que só contava com a presença numa segunda ronda... 180 pontos! R3d, já não quero conversas contigo. :evil: Não te irei chatear... muito. :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Junho 2009 Muito obrigado! E eu que só contava com a presença numa segunda ronda... 180 pontos! Ainda não acabou, o Miguel esta cansado nunca se sabe.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 15 Junho 2009 Ainda não acabou, o Miguel esta cansado nunca se sabe.. :mrgreen: Infelizmente é verdade. É o que dá estar a ver NBA e levantar às 7h. Mas... ganho na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Junho 2009 Uma questão: Um treinador conta como ter um jogador normal? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Junho 2009 Só não consigo compreender como raio vocês conseguem sempre achar estes jogadores! É que nem sequer são criados... Falo no Boon, no Gois, no Miguel... Incrível! Que falta de sorte terrível que eu tenho :mrgreen: PS: Red, tiveste o meu Salai :o Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 15 Junho 2009 Só não consigo compreender como raio vocês conseguem sempre achar estes jogadores! É que nem sequer são criados... Falo no Boon, no Gois, no Miguel... Incrível! Que falta de sorte terrível que eu tenho :mrgreen: PS: Red, tiveste o meu Salai :o O Miguel é criado. É o meu nome e tudo. Encontrar bons jogadores? É procurar imenso. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Junho 2009 Bom, ao menos o Boon tentou :mrgreen: Procurar bastante? Mais do que eu ando a fazer?? :o Impossível! Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 15 Junho 2009 Procurar bastante? Mais do que eu ando a fazer?? :o Impossível! Não é de 1 dia para o outro. E pelo que vejo os servers têem fases. Quando há muitos bons jogadores é raro aparecerem bons novos, depois passado algum tempo, quando estes ficam mais velhos é que começam a aparecer novos bons. Neste momento o s5 parece-me que está numa fase em que pouco ou nada de bom aparece. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2009 Eu até acho graça andar à procura. Ainda hoje andei no s11 e encontrei uns 7 ou 8 jogadores razoáveis, com aspirações ao TOP 20/30... Acredito que de vez em quando, para quem muito procura, lá saia uma pérola, é só preciso perder algum tempo com isto. Como é que era aquela história da criação de novos jogadores, todos os dias são criados? É aleatoriamente, ou é sempre à mesma hora, pode ser criado um jogador daqui a 10min e outro daqui a 2h ou são todos criados ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Junho 2009 Eu até acho graça andar à procura. Ainda hoje andei no s11 e encontrei uns 7 ou 8 jogadores razoáveis, com aspirações ao TOP 20/30... Acredito que de vez em quando, para quem muito procura, lá saia uma pérola, é só preciso perder algum tempo com isto. Como é que era aquela história da criação de novos jogadores, todos os dias são criados? É aleatoriamente, ou é sempre à mesma hora, pode ser criado um jogador daqui a 10min e outro daqui a 2h ou são todos criados ao mesmo tempo? Se não me engano, a cada dia que passa é que são criados novos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Junho 2009 Só não consigo compreender como raio vocês conseguem sempre achar estes jogadores! É que nem sequer são criados... Falo no Boon, no Gois, no Miguel... Incrível! Que falta de sorte terrível que eu tenho :mrgreen: E o Gois foi uma oferta minha para o Descartes! Devo dizer que tive alguma sorte, num espaço de duas/três semanas adquiri o Boon, o Gois e ainda o Genis. É óbvio que precisas de ter paciência e de pesquisar sempre que há entra uma nova semana de jogo. Pela a experiência que tenho, aconselho-te a procurares na mudança de Domingo para Segunda-Feira, na segunda mudança do horário (4:00, 3:40, 3:00, etc..). E a maioria dos jogadores que entram centram-se na idade dos 14/15 anos. É procurares, esperares e encontrares. PS: Red, tiveste o meu Salai :o Adquiri-o como opção para treinador. Saiu o Salai, ficou o Hinz. O Boon ainda deu alguma luta ao Miguel Vieira (aka Mad Mickey :mrgreen: ) mas estou completamente satisfeito com aqueles pontinhos todos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Junho 2009 Os wild-cards são atribuídos aos jogadores melhor classificados do país onde se disputa o torneio entre aqueles que teriam de disputar a qualificação. Se não houver jogadores suficientes os WC são atribuídos aos melhores classificados entre os inscritos para o torneio do conjunto de jogadores que teriam de disputar a qualificação. --------------- Entretanto o Adel já começou a fazer miséria no seu regresso ao circuito após mais de 3 anos de ausência. Na relva romena de Constanta já despachou um miúdo espanhol na qualificação por 6-0, 6-1 e um luxemburguês na 1ª ronda por duplo 6-0. E viva o velho! :D Ao menos agora já não apanhas o Klinkert :badgrin:. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Junho 2009 Uma questão: Um treinador conta como ter um jogador normal? Não. -------------- E o Adel lá vai em busca do título. Duplo 6-0 na 3ª ronda e 6-1, 6-0 nos QF. Ao menos agora já não apanhas o Klinkert :badgrin:. Hei-de apanhá-lo em breve... Ele, com 33 anos, ainda é o 30º do ranking e tem uns impressionantes 4,7 em técnica e 3,8 em serviço. Com 77% na idade. Bestinha desgraçada...:evil: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Junho 2009 Incrível de facto. E ele não quis prosseguir em pares, podia tê-lo feito. Tiveste muito azar de ter sido da mesma geração que ele, fiquei mesmo satisfeito de ele não ter conseguido fazer o mesmo com o jogador que ele criou. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Junho 2009 Tenho andado a votar naqueles sites de lado para ganhar uns pontinhos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post