Rōnin Publicado 19 Junho 2009 :tongue: :mad: :evil: :cry: CMPT love :carinhoso: :smilie_cmpt: Pelo menos o Boon vai-me dando alegrias no circuito sénior, já o Ventura Carta parece ter atingido o seu topo aos 22 anos com um mero 70º lugar... Não sei se continuo ou se procuro outro :/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2009 CMPT love :carinhoso: :smilie_cmpt: Pelo menos o Boon vai-me dando alegrias no circuito sénior, já o Ventura Carta parece ter atingido o seu topo aos 22 anos com um mero 70º lugar... Não sei se continuo ou se procuro outro :/ Ele ainda é novo. Tem calma com o rapaz. O seu topo só aparecerá por volta dos 24-25 anos... É o Server 2, não estejas à espera que a evolução no ranking e os títulos apareçam com tanta naturalidade como nos outros servers. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2009 Já alguém aqui comprou uma conta vip? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2009 Ele ainda é novo. Tem calma com o rapaz. O seu topo só aparecerá por volta dos 24-25 anos... É o Server 2, não estejas à espera que a evolução no ranking e os títulos apareçam com tanta naturalidade como nos outros servers. Sim, estou a par disso. Apenas esperava vê-lo mais evoluído e é desmotivador ver a técnica e o serviço a baixarem já um valor com apenas 22 anos. Maldito factor de idade... hi quisiea that if you can advise me how can I make my player has had enough experience and earn points I saw your player and it is 70 degrees ojala me help saludos suerte MP que me mandaram agora em espanglês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 20 Junho 2009 Já alguém aqui comprou uma conta vip? sim Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 20 Junho 2009 O meu maharis vai ser tão massacrado na final do CMPT :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Junho 2009 De realçar que no s11 limpei o torneio de juniores sem perder um unico jogo. Respect 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2009 Com um gajo de 18 anos... :- Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2009 E já vai em 245º e 246º a minha dupla de pares no s2. Atacar Challengers agora. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Junho 2009 E já vai em 245º e 246º a minha dupla de pares no s2. Atacar Challengers agora. Fogo oh Mesquita, para onde é que fugiu o serviço desses dois?! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2009 Fogo oh Mesquita, para onde é que fugiu o serviço desses dois?! Eu bem tenho tentado remediar, mas foram mal treinados que mete dó. Peguei neles aos 24 e tinham 1.3 de serviço cada... Vai dando para ganhar pontos. Quando tiver uns 500 ou 600 mando-os pastar. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Junho 2009 Ah capisce, boa sorte com isso! Para fazeres algo a sério já sabes que só com malta de 14 anos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Junho 2009 I know, I know, tenho andado atento! :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2009 Habermas :prayer: No Casablanca da semana 51, um JGA (já agora qual é o significado? Júnior Grand...) veio da fase de Qualificação, chegou ao quadro principal e já está na 3ª ronda, acabou de eliminar o nº23 do mundo, que tem 17 anos. O Habermas vai-me encher de pontos nestes seus anos de júnior :prayer: Pelo menos, nesta prova já vai dar 75 pontos. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 20 Junho 2009 Quem tem juniores neste momento no Server 6 esqueça ganhar qualquer coisa, será tudo do Little :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 20 Junho 2009 Descartes se apareceres até às 3.40 convida o Dmitri se quiseres ir ao Canada e a Cincinnati. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Junho 2009 Descartes se apareceres até às 3.40 convida o Dmitri se quiseres ir ao Canada e a Cincinnati. ;) Ok. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Junho 2009 Feito! :fixe: vamos ver até onde chegamos! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2009 Porra, estou quase a mandar o jogo para um certo sítio pá! Porra, o Ventura Carta está na final de um CHG1, tem mentalidade 4.1, quando estava a servir para o set e encontro o serviço foi-lhe quebrado facilmente e perdeu-me logo 2 tie-breaks frente a um Zé que só tinha 3.3 de mentalidade?! Porra!!!! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Junho 2009 Red tens que arranjar maneira de o meter com 4 bolas de serviço se não sujeitas-te a isso. O Dmitri e o Adel passearam na segunda ronda do Masters e vão agora para os QF jogar com os números 1. Dificilmente passam. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2009 Red tens que arranjar maneira de o meter com 4 bolas de serviço se não sujeitas-te a isso. Acabei por entender isso, mas isto já aconteceu-me tantas vezes e eu só quero que o Carta ganhe o seu primeiro Challenger :C Fico sempre tentado a subir a técnica, depois dá nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Junho 2009 Yah eu sei que a técnica é um vício! Bah, perdemos Descartes, ainda tivemos um Match Point :(. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Junho 2009 Boon no top40 :prayer: De uma única assentada perdi um valor no serviço, técnica, força e resistência : C Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Junho 2009 Yah eu sei que a técnica é um vício! Bah, perdemos Descartes, ainda tivemos um Match Point :(. No Canadá ainda foi mais ou menos, mas em Cincinnati foi mau demais...:mad: Compartilhar este post Link para o post