Visitante Publicado 18 Junho 2009 Fazendo as contas: a velocidade e a força calculam-se dividindo o actual valor desses atributos pelo índice de idade. Por exemplo um jogador com 2.5 na força e com idade a 80%, faz-se 2.5/0.80=3.125 o que quer dizer que no futuro o jogador terá 3,1 de força, quando estiver no seu auge. Para a resistência o cálculo é 2.5/0.80=3.125 e depois ainda dividir novamente 3.125/0.80=3,90 o que quer dizer que no seu auge o jogador teria 3,9 de força. _______ O jogador é do s11, procurem 8) Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Junho 2009 :S Tenho um puto de 16 com 105% na idade, quer dizer que passou o seu auge? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2009 Isso é o factor da idade. Acima disso está 16anos e por exemplo 30semanas, à frente está a percentagem entre parêntesis, é essa que interessa. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 18 Junho 2009 Fazendo as contas: a velocidade e a força calculam-se dividindo o actual valor desses atributos pelo índice de idade. Por exemplo um jogador com 2.5 na força e com idade a 80%, faz-se 2.5/0.80=3.125 o que quer dizer que no futuro o jogador terá 3,1 de força, quando estiver no seu auge. Para a resistência o cálculo é 2.5/0.80=3.125 e depois ainda dividir novamente 3.125/0.80=3,90 o que quer dizer que no seu auge o jogador teria 3,9 de força. _______ O jogador é do s11, procurem 8) :o Hás de cá vir pedir jogadores que vais ver... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2009 eu? pedir jogadores? :happy: vá, eu digo o nome, mas é só porque acabei de eliminar o Brasil no Mundial :celebracao: chama-se Laugeson ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2009 Como penso que nenhum dos dois tem total capacidade para chegar a nº1 do mundo, achei que talvez fosse melhor apostar naquele que vai render mais pontos em júnior... Tenho a sensação que estarás a fazer mal os cálculos. O tal jogador que renderá mais fará 18 anos depois ou antes do ano começar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2009 O meu actual jogador chama-se Will Frail tem 14 anos e 47 semanas, o jogo vai actualmente na semana 44, o que quer dizer que ele fará sempre anos 3 semanas antes do final do ano, ou seja, quando ele tiver fizer 18 anos vai faltar 3 semanas para acabar o ano e depois quando começar o novo, ele já com 18 e 3 semanas não se poderá inscrever em júniores. O outro tem 16 anos e 33 semanas, quando tiver 18 anos vai estar na semana 19 de um ano, ou seja, terá 32 semanas de júnior com 18 anos, o que é positivo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2009 Correcto e afirmativo. Pensei ler tido o contrário há umas páginas atrás, a minha memória está a ficar como a do Desc (exceptuando no que toca ao Benfica :badgrin: ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Junho 2009 Ai o Boon está ali tão pertinho do Arias... :mrgreen: Mas realmente, nem que eu coma muita sopa acho que é impossível chegar á frente dele. Já agora pessoal, eu estou a achar isto muito estranho! O nº1 do ranking, como já era de esperar, o Slegr, não foi sequer criado. Foi contratado por um membro da Staff (o tradutor) e despedido 4 anos depois. Para já pergunto-me como pode ser possível aparecer um jogador tão bom, e logo para um admin? E outra coisa é ele despedir este jogador tendo em conta que ia ser o nº1 do mundo, com aquelas características! http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;subpage=log Aqui para quiser ver Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 19 Junho 2009 Jogo server 9 e server 10, no server 10 tou no clube... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Junho 2009 Uma dúvida, eu não posso inscrever um jogador nos 2 torneios do clube, no de juniores e no de seniores, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2009 Ai o Boon está ali tão pertinho do Arias... :mrgreen: Mas realmente, nem que eu coma muita sopa acho que é impossível chegar á frente dele. Já agora pessoal, eu estou a achar isto muito estranho! O nº1 do ranking, como já era de esperar, o Slegr, não foi sequer criado. Foi contratado por um membro da Staff (o tradutor) e despedido 4 anos depois. Para já pergunto-me como pode ser possível aparecer um jogador tão bom, e logo para um admin? E outra coisa é ele despedir este jogador tendo em conta que ia ser o nº1 do mundo, com aquelas características! http://rr5.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;subpage=log Aqui para quiser ver Um tradutor não é um administrador. Um tradutor traduziu o jogo para a sua língua e recebeu, por isso, uma conta VIP para os servidores que quiser. O jogador não apareceu directamente no conjunto de jogadores do Protein. Apareceu como todos os outros e o Protein foi quem primeiro o descobriu e contratou. Os motivos que levaram ao seu despedimento passados 4 anos podem ser vários. Deitando um olhar nos jogadores que que ele tem percebemos que são 4 "bombas". O Smodlaka, que venceu 16 Grand Slams, esteve mais de 300 semanas em nº 1 e ainda é 10º no ranking com 32 anos; o Thiago, 5 Grand Slams e 41 semanas em 1º, o Lemon, 4 Grand Slams, 136 semanas em 1º e actual nº 2 e, finalmente, o Danpaso, 2 Grand Slams e 7 semanas em 1º e actual nº 4. Talvez isto explique porque é que ele dispensou o Slegr... E, se calhar, o actual treinador do Slegr até é uma 2ª conta do Protein. Quem sabe?...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2009 Eu acho sinceramente que quando aparece um grande jogador, há quem receba uma notificação... Depois desse post do letras ainda fiquei com mais dúvidas. Descartes dá uma olhadela no técnico AllStars do s11 e vê o novo jogador dele. Ontem à noite encontrei esse jogador livre e em dois minutos, enquanto fazia as contas e pensava se havia ou não de o contratar, pimba apareceu esse gajo a contratá-lo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2009 Eu acho sinceramente que quando aparece um grande jogador, há quem receba uma notificação... Depois desse post do letras ainda fiquei com mais dúvidas. Descartes dá uma olhadela no técnico AllStars do s11 e vê o novo jogador dele. Ontem à noite encontrei esse jogador livre e em dois minutos, enquanto fazia as contas e pensava se havia ou não de o contratar, pimba apareceu esse gajo a contratá-lo... É mesmo assim. Eu faço o mesmo quando tenho a suprema sorte de encontrar um jogador desses. Aconteceu assim com o Adel e com o Gutierrez no server 2, com o Minagorri e o Henares no 5. A prática já é tanta, já se viram tantos jogadores, que já não se faz contas. Ele surge disponível e o mais rápido é quem fica com os jogadores. E o AllStars é um dos melhores treinadores. Está nisto desde o início e gasta aqui muito tempo. Tem sempre jogadores de topo. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Junho 2009 Realmente tem lógica a tua explicação, apesar de no mínimo ser estranho. Isso de ser outra conta não tem mal, isso também eu tenho e muitos aqui têm contas secundárias. Não podem é ficar a saber disto os admins :mrgreen: E quanto a ter sorte quando aparecem os jogadores... Quer dizer, também não pode ser apenas sorte. Estou nisto á 2 anos praticamente. O meu amigo que me convidou está á mais tempo ainda e nunca nos apareceu pela frente um jogador "besta". Apenas agora me apareceu o Gossard ou o Ridle ao meu amigo. De resto.. E mesmo com a prática, tendo em conta que ele tem jogadores muito bons na sua conta, terá de fazer contas para verificar se irá ser melhor que os seus, não? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2009 O jogador vai ter só 3,2 de força, mas vai ter 5 na velocidade e 4 na resistência, já para não falar no talento e mentalidade. Eu fiquei na dúvida por causa da força, porque o seu terreno preferido é terra batida, mas estamos perante um futuro nº1 do mundo Desc? E outra questão, há um jogador no s8 que tem 16 anos e 44 semanas e o ano vai precisamente nas 44 semanas, quer dizer que ele fará um ano inteirinho com 18 anos? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Junho 2009 Não, quer dizer que ele não faz o ultimo ano. Faz os 18 na semana 52 acho eu. Não tenho bem a certeza quando faz anos.. Mas o certo é que não fazes a ultima época com ele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2009 eu acho que ele fará 18 anos na semana 1, e isso deve dar direito a um ano inteiro de júnior com 18, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 19 Junho 2009 Tenho uma dúvida: Ganho pontos por dispensar um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 19 Junho 2009 Qual dos meus jogadores consideram que tem mais futuro? Herman Odegard ou Filip Kubelik? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2009 Possível re-encontro de Gois e Boon no Challenger de New Delhi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 19 Junho 2009 Um tradutor não é um administrador. Um tradutor traduziu o jogo para a sua língua e recebeu, por isso, uma conta VIP para os servidores que quiser. O jogador não apareceu directamente no conjunto de jogadores do Protein. Apareceu como todos os outros e o Protein foi quem primeiro o descobriu e contratou. Os motivos que levaram ao seu despedimento passados 4 anos podem ser vários. Deitando um olhar nos jogadores que que ele tem percebemos que são 4 "bombas". O Smodlaka, que venceu 16 Grand Slams, esteve mais de 300 semanas em nº 1 e ainda é 10º no ranking com 32 anos; o Thiago, 5 Grand Slams e 41 semanas em 1º, o Lemon, 4 Grand Slams, 136 semanas em 1º e actual nº 2 e, finalmente, o Danpaso, 2 Grand Slams e 7 semanas em 1º e actual nº 4. Talvez isto explique porque é que ele dispensou o Slegr... E, se calhar, o actual treinador do Slegr até é uma 2ª conta do Protein. Quem sabe?...:lol: Desculpa? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2009 Possível re-encontro de Gois e Boon no Challenger de New Delhi :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2009 Desculpa? Sim?...:mrgreen: Esta minha capacidade de antecipação é lendária... :mrgreen: :tongue: :mad: :evil: :cry: Compartilhar este post Link para o post