Visitante Publicado 6 Setembro 2011 bem, 3.5 não é exactamente o mesmo que 2.7, já é razoável. se fizeres o exercício de verificar os atributos dos top10 dos servidores, por exemplo no nº2 só há um em que a resistência é inferior a 4 (nº9 mundial), e no nº9 apenas dois (nº9 e nº10 mundial). exacto, é isso mesmo. não tenho a certeza se antes ligava tanto à resistência. eu agora, por exemplo, quando vou à procura de jogador novos olho só para a coluna da resistência, se não houver ninguém acima de 1.5 nem olho mais para o resto. bem, enquanto fui verificar isso, vi que o nº7 mundial do servidor 9 foi dispensado. talvez o contrate. Que idade tem? Se calhar o gajo dispensou-o porque arranjou um miúdo novo cheio de futuro, ou não? Eu quando contrato novos jogadores nunca vou buscar gajos acima dos 15 anos, contrato sempre juniores. Vê lá quem ele foi buscar para o lugar desse. No top10 do s8, que é o servidor desse tal jogador, apenas 2 jogadores estão acima dos 4 na resistência. Há lá até 3 que tiveram resistência à volta do valor 3 e mesmo assim fazem parte do top10, isto porque o FA deles é muito baixo. O actual nº3 do mundo é um norte-americano que teve 2.9 de resistência. Mas alguns deles que agora têm 3.x na resistência, conseguiram ter mais de 4 no seu auge. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2011 pois, eu estava a falar da resistência nos 100%. agora tem tudo nos 3 e tal claro. o que ele dispensou vai fazer 25 anos, o que comprou foi um puto de 14, com 4.3 Talento, 3.9 Força e Velocidade, 4.2 Resistência e 4.6 Mentalidade. é um bocado superior a este que ele dispensou. é pena é não ter sido eu a apanhar o outro, não tenho sorte nenhuma quando lá vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2011 Sabes como é o método de criação dos novos jogadores, não sabes? Qual é a FA desse jogador novo. É bem jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2011 sei, só fiquei na dúvida quando disseste que era apenas aos Domingos, não sei se é assim ou todos os dias (dias no jogo, claro). 103% Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2011 (editado) Eu, quando disse, disse de domingo para segunda, porque os jogadores são sempre criados à segunda feira, por isso quando começa uma segunda feira eu se estiver no jogo vou logo ver se criaram novos jogadores, coloco a coluna do contrato por ordem crescente e os jogadores que custam 0 são os que acabaram de ser criados. Não são criados em todas as segundas. Também só fiquei a saber isto há pouco tempo. Editado 6 Setembro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2011 pois, também me tinha esquecido desse truque dos 0, não tinha a certeza se era mesmo assim ou não. de qualquer das formas não é muito diferente de ordenar por talento e ir vendo. então são só segunda, certo? eu tenho ido ver a cada dia que passa, lol. e os 0, ficam só durante o dia de segunda ou ficam a semana toda? é que não tenho aqui nenhum com 0 nos dois servidores, deve ser só durante o dia de segunda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2011 Sim, só às segundas feiras é que são criados, e é só durante o dia de 2ª feira é que os contratos estão a 0. Não é todas as semanas que são criados novos jogadores, aliás desde que sei esse truque, acho que já me apercebi de que não são criados jogadores duas segundas feiras consecutivas. Por isso é que no outro dia eu fiquei surpreendido por ter arranjado aquele jogador já nos últimos minutos de uma segunda feira. Apenas por mera curiosidade fui ver se tinham sido criados novos jogadores e, como tinham, dei uma vista de olhos mas sem grande expectativa porque no meu ponto de vista, se houvesse algum realmente bom provavelmente já estaria escolhido. Acontece que fui mesmo capaz de arranjar um diamante, que ficou sensivelmente uma hora na listagem de jogadores sem ninguém o pescar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2011 fdx epá este gajo tira-me do sério 2º ano consecutivo que é eliminado do USO na 3ª ronda, contra um português chamado Rodolfo Lúcio, em 5 sets, depois de estar a vencer por 2-1 em sets. Se no ano passado já tinha ficado fudido, este ano ainda foi pior. Com 2-2 em sets, está 5-3 no último set e é o meu jogador a servir para fechar, deixa-se breakar, fica 5-4, com 5-4 tem oportunidade de breakar e fechar o jogo e não aproveita e no final ainda vai perder em tie-break. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2011 isso acontece vezes demais, a mim também me acontecia bastante :\ tens a certeza que é segunda? já vi umas duas ou três segundas hoje e nem um jogador a valer 0 :mrgreen: entretanto em pares, perdi a final de RG, e em breve muito provavelmente vou deixar o nº1. vem aí uma dupla bastante boa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2011 Absoluta. Quando muda de domingo para segunda e o updating lá em cima no canto esquerdo desaparece para dar lugar ao tempo decrescente, vais logo aos jogadores, ordenas aquilo por contrato crescente e vês logo os que foram criados. Hoje no s11 já criaram jogadores que eu reparei, nenhum valia um corno. Mas chegam a passar 2/3/4 semanas seguidas sem serem criados, é uma questão de ires ver lá sempre. ;) Quanto ao Rollenhagen, não é que eu já não esteja à espera porque ano após ano dá sempre destas casas. Não consigo perceber para que serve o 4.4 de mentalidade que ele tem, pensei que fosse para ter bom aproveitamento em situações de break point e tie-break, mas não deve ser... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2011 supostamente é para isso mesmo :mrgreen: bem, se vês que não dá para mais podes sempre começar a investir nos pares. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2011 Por acaso andava para te fazer essa pergunta. Os meus dois jogadores mais velhos têm 25 e 27 anos, com 1 e 1.3 em pares, respectivamente. Quantos anos de treino demoro até ficar com 5 bolas? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2011 talvez entre 1 e 2 anos. de qualquer maneira se eles forem bons de atributos, até com 3 e tal/4 de pares já consegues bons resultados. mas é uma questão de eu ir procurar o historial dos torneios dos meus ou então de ires ver às páginas atrás, pelo que me lembro acho que mencionei quando os comecei a treinar. mas depois de jantar já vejo isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2011 O grande problema é como tu já referiste, os meus jogadores não estão particularmente bem treinados, têm 4.5/4 e 4.4/4 de técnica/serviço. O Rollenhagen, apesar de não vencer um torneio há mais de 2 anos, consegue angariar pontos suficientes para se manter no top20 mundial, o que já não é mau. Agradeço que vejas isso, depois diz algo mais concreto. ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2011 (editado) estive a ver e deve chegar perto dos 2 anos. mas ao fim de um já deves tê-los com 4 bolas e a produzir resultados. para fazeres outra estimativa, acho que perdi 0.4 bolas em cada em todo o processo. se deduzires ao que eles têm agora dá mais ou menos para veres onde eles vão cair comparando com os do top do actual ranking. com esses valores talvez dê para os meter no top10 (se falarmos como dupla top5), não sei. a minha dupla no s9 tem 3.9/3.5 e 4.2/3.6 e estão em 14º/15º. Editado 7 Setembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2011 Neste servidor, apenas as duas melhores duplas têm os seus jogadores acima de 4 na técnica, de resto é tudo abaixo do 4, por isso pelo que dizes, quando os meus tivessem totalmente treinados iam ter à volta de 4 ou 4.1, não ia ser mau. Há um gajo neste servidor que com 35 ainda tem 4.6 na técnica :lol: Foi nº1 do mundo mais de 10 anos seguidos. O que me custa é abdicar do ranking singular. A ti não custou? :( Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Setembro 2011 não, eu sabia que os conseguia manter por ali mais tempo, mas o meu objectivo não passa muito por tentar meter gajos no top10 lol, é mais acima. eles tiveram ali uns dois anecos à volta das mesmas posições e dava para ver que já não os conseguia fazer subir, inclusive no ano em que comecei a treinar pares eles já tinham descido para fora do top10, ali pelos 12 ou 13. e como os atributos físicos também não são grande coisa, o tempo urgia essa transição o mais cedo possível. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2011 Bem, eu no fundo também sei que o Rollenhagen já não vai mais além daquilo que já foi, esteve durante umas meras semanas no Top10 há três anos atrás, mas rapidamente baixou. Nesse ano terminou em 12º, no ano seguinte em 13º, no último ano em 22º e agora que eu já nem esperava qualquer subida ele está em 16º, mas sei que ele vai andar sempre por ali, mais um lugar menos um lugar. Tens razão, não são esses os lugares que interessam. Vou começar a treiná-los assim que terminar o ano (faltam 13 semanas) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Setembro 2011 (editado) bem, no S9 contratei um puto, é pena já ter 15 anos e ir já com handicap nos atributos técnicos, mas pode ser que não seja assim tanta diferença. estes também os contratei aos 15 e meti um 13º. vou ter de tentar arranjar agora um parceiro de pares para o outro, não vai ser fácil. se o mantiver por mais algum tempo talvez dê para superar o actual treinador que tenho. Nome: José Humeres Nacionalidade: Estados Unidos Idade: 15a2sm (70%) Factor de idade: 101% Técnica: 0.5 Serviço: 0.1 Pares: 0.3 Força: 2.8 ~ 4 Velocidade: 2.7 ~ 3.8 Mentalidade: 3.7 Resistência: 1.9 ~ 3.9 Factor Casa: 3.9 apelido igual ao do S2 :mrgreen: tens algum desta idade para irmos comparando? Editado 9 Setembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2011 Está realmente atrasado, tenho pena de te dizer. Aquele indiano que eu tinha e tu disseste que estava muito mal treinado, também foi isso que lhe aconteceu, contratei-o já com 15 anos e de origem vinha mal treinado. Tenho um jogador dessa idade sim, com 14a47sm, aquele tal norte-americano que tinha dito. Com esta idade já tem 1 de técnica e 0.3 de serviço, a 68%... Nestes últimos tempos já é o terceiro jogador de 14 anos que eu contrato, e já me apercebi que para estarem bem treinados eles devem completar os 15 anos com 1 bola de técnica, pelo menos... Mas gostei dos restantes atributos dele, quem sabe não consegues compensar... ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2011 Servidor 11 - Ano 61 Semana 52 Depois de um ano em que não fiz a actualização porque estava a aproveitar aquilo que de melhor o Algarve tem, aqui está uma actualização precisamente dois anos depois da última vez que dei notícias sobre este servidor. De realçar o facto de agora apenas ter três jogadores. Pois é, numa tarde de absoluto tédio resolvi dar uso às minhas três fichas VIP, sendo que usei duas delas neste servidor e a outra no servidor 8. Não tive sorte, criaram-se duas bostas ambulantes que foram prontamente dispensadas. Tive, ainda assim, melhor sorte no servidor 8, mas cada coisa a seu tempo. Apenas dizer que com isto tudo o meu tempo de VIP neste servidor se estendeu por 270 dias, o que significa 20 anos dentro do jogo. :lol: Carregar na fotografia para ver o perfil Srpko Rametic Idade: 16a38sm (82%); FA (100%) Sei perfeitamente que este rapaz não será nenhuma grande estrela, apesar de vir a ter uns valores razoáveis de força e velocidade. Vai pecar é na resistência, mas como ainda tem dois anos de júnior, tenho esperança que possa dominar este panorama e render assim muitos pontos. Quer dizer, pontos já ele rende, com vitórias regulares em JG5 e JG4. Está bem treinado, e ainda melhor estaria se a sua resistência o permitisse. Quando deixar de ser júnior, muito provavelmente, será dispensado. Carregar na fotografia para ver o perfil Yun-fat Cheung Idade: 14a48sm (68%); FA (101%) Deposito imensas esperanças neste norte-americano de descendência asiática. Tem um valor estupidamente alto na 'Vantagem Casa', o que poderá ser um trunfo muito importante tendo em conta o extenso número de torneios que são realizados em solo norte-americano. E, para além disso, os seus outros atributos não será nada maus. Se pudesse escolher, era só um bocado mais de resistência, ou um FA mais baixo, porque de resto está perfeito. Ainda assim, confio bastante no seu futuro, e ainda por cima está bastante bem treinado. É a primeira vez que um jogador meu alcança 1 bola na técnica antes sequer de completar 15 anos. Lembro-me que Jorge Sodré, do servidor 8, chegou a esse valor precisamente na semana do seu aniversário. Carregar na fotografia para ver o perfil Girardo Carboni Idade: 18a24sm (101%); FA (105%) Termina a sua carreira de júnior mas inscreve o seu nome na história. É o 4º melhor júnior de sempre do servidor em termos de número de torneios ganhos. Conquistou, ao todo, 65 torneios singulares, a apenas oito do recorde absoluto. A estes 65 torneios singulares, consegue adicionar mais 46 de pares. Memorável. Para além disso, promete já continuar em boa forma nos anos que se seguem, isto porque em algumas semanas onde os torneios de júniores eram pouco apetecíveis, inscrevi-o primeiro em amadores, e depois em futures, e ele conseguiu vencer os torneios de ambas as categorias. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2011 (editado) pois, eu tenho bem noção disso. mas este S9 é mesmo uma razia de esperanças, ou então tenho mesmo azar. até estes dois que tenho/tinha também foram contratados aos 15anos. se depois conseguir arranjar melhor substituo. pode ser que consiga ter mais sorte agora com essa info das segundas-feiras. não consigo é arranjar agora parceiro para o meu outro :\ isso da nacionalidade Estados Unidos é muito importante. eu praticamente nunca me inscrevo em torneios nos Estados Unidos, risco do calendário mesmo por causa disso, eles têm sempre grande vantagem e foi também um dos factores que me chamou a atenção neste que contratei. nada mau o Carboni, boa resistência como se quer ;-) Editado 10 Setembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2011 Pena a FA dele ser 105%. Mas por agora está a todo o gás. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 10 Setembro 2011 Vocês já disseram aqui antes, mas eu não estou a conseguir encontrar... O que faz um jogador um bom treinador? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2011 Treinadores Os treinadores são jogadores veteranos reformados que podem ser usados para treinar os seus jogadores activos. Para conseguir um treinador, pode converter um dos seus jogadores activos, quando este adquirir experiência suficiente para esta acção. A habilidade do treinador depende na sua técnica, serviço e habilidade de pares no momento em que se torna treinador. A sua habilidade não se poderá alterar posteriormente, por isso não faça de um dos seus jogadores treinador, cedo demais. A fórmula para a habilidade de treinador é (técnica+0.75*serviço+0.33*pares)/2.3 e usa a base destes valores sem a modificação da idade. Os treinos funcionam de forma semelhante aos jogos amigáveis. Os jogadores ganham experiência e fadiga, numa razão ligeiramente pior que nos jogos amigáveis muito disputados, mas melhor que em vitórias fáceis ou derrotas muito más. O treinador não é afectado pelo treino. Compartilhar este post Link para o post