bobzz Publicado 22 Agosto 2011 meh. tive a servir a 6-5 para fechar o primeiro set, mas fui breakado. a seguir ia com 4-2 no tie-break e perdi 4-7 :lol: no 2º set, tive dois break points para fazer o 5-3, salvaram e a seguir fazem.me break :facepalm: 'as vezes parece que e' de propósito, não podiam fazer um jogo "normal"? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2011 Tenho impressão que fui um bocado burro. :mrgreen: No servidor11, quando adquiri conta VIP, escolhi como ponto forte do jogador a resistência e ponto fraco a mentalidade. Escolhi também um FA baixo, ficou com 96%. Curiosamente a mentalidade até ficou razoável (3.5 acho), mas não fiquei de todo satisfeito com o jogador porque no seu auge ficaria assim: Talento: 4.3 Mentalidade: 3.5 Força: 3.1 Velocidade: 3 Resistência: 4.1 Agora fui ver o ranking do meu outro servidor, o 8, e vejo que o nº3 do mundo é um francês chamado Michel Platini (também foi criado), com 26 anos, 96% de FA, e que a 100% esteve com a força a 3 e a velocidade a 2.9. Tem é mentalidade de 4.6 e talento de 4.3. Talvez devesse ter aproveitado o português, mas não gostei nada daquela força e velocidade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Agosto 2011 (editado) sim, os valores nesse caso mantêm.se mais tempo no auge, da' para compensar um bocado. Editado 23 Agosto 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Agosto 2011 É isso, agora estou arrependido de não ter ficado com ele. Pensei que um jogador com apenas 3.1 de força e 3 de velocidade não podia chegar tão longe, mesmo tendo 4,1 de resistência, a verdade é que o tal francês de outro servidor está agora com 2,9 e 2,7 nesses atributos e não é por isso que deixa de ser o nº3 do mundo, talvez o português conseguisse algo do género, se não fosse nº3 talvez top10 ou 20 mundial, mas larguei-o por um que em principio vai garantir muitos pontos no último ano de júnior. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 25 Agosto 2011 (editado) João Pedro, sim jogo. Tenho jogadores no Servidor 2 e no 12. O meu username é "letraz" :compinchas: Editado 25 Agosto 2011 por letras Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2011 João Pedro, sim jogo. Tenho jogadores no Servidor 2 e no 12. O meu username é "letraz" :compinchas: Não jogo em nenhum desses, o Bobzz é que joga no 2. Se quiseres e quando quiseres podes mostrar também quem são e como são os teus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Agosto 2011 (editado) podes.te juntar ao clube CMPT se quiseres que eu aceito. entretanto tenho ganho uns joguitos, se tudo correr bem depois de RG e Wimbledon devo ser a dupla nº1. meh, perdi o Masters Roma por 9-11 no champions tie.break quando tenho mais pontos ganhos no jogo :maluco: Editado 28 Agosto 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Agosto 2011 (editado) ganhei RG sem perder um único set :prayer: e já estou em 1º lugar. fácil fácil :mrgreen: já agora, subi também para o 3º lugar do servidor. o meu mais alto de sempre. Editado 29 Agosto 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Agosto 2011 Que viciados, o máximo que já fiz foi top 5 nos juniores com um gajo. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 31 Agosto 2011 Boas, sou novo nisto. Sou o Antonio_14 no jogo, já fiz pedido para entrar no clube :) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Setembro 2011 epa perdi a final do USOpen contra uns gandas nabos, quando até ao final não tinha perdido qualquer set. que raiva. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2011 Não tenho feito as actualizações anuais porque estou de férias e não me dá jeito fazer, mas quando voltar a Lisboa faço. Tenho conseguido ir ao jogo para inscrever os meus jogadores a tempo de não perderem nenhuma semana de treino ou torneios. Entretanto também consegui no meio das férias adquirir um novo jogador. Por mera curiosidade fui ver no final de uma segunda-feira se tinham criado novos jogadores. Tinham, mas depois o problema é se já não estariam escolhidos os melhores. Não sei se estavam ou não, porque mesmo no finalzinho da segunda-feira consegui arranjar um bastante interessante: (100%) Nacionalidade: E.U.A. Talento: 4.4 Mentalidade: 4.7 Força: 3.1 Velocidade: 4.1 Resistência: 3.4 Vantagem Casa: 4.9 FA: 101% Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Setembro 2011 nada mau. porra, eu ando há uma semana à procura de gente no S9, ou tenho muito azar quando lá vou ver ou então não saem mesmo jogadores de jeito. já quando voltei a jogar, os 2 que escolhi não foram grande coisa por isso mesmo. a continuar assim ainda mudo para outro servidor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2011 ah, e esqueci-me de dizer a idade. Só tinha 14anos e 20semanas. :) Encontrar jogadores é uma questão de paciência e muita sorte. Houve alturas em que eu estava presente no jogo em todas as mudanças de domingo para segunda para ver logo se criavam ou não novos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Australian Open, check 8) últimos 4 slams, Win AO, Win RG, 2nd Wimbledon, 2nd USOpen. nada mau :mrgreen: já agora, 2º lugar no servidor. Editado 4 Setembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2011 2º lugar no servidor 2 que está lotado e existe há tanto tempo é realmente fantástico. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Setembro 2011 (editado) o 1º tá muito longe. tem o nº1 de singulares, é o CHESIR, bastante conhecido também. não sei como, mas os melhores jogadores calham sempre aos mesmos. o meu primeiro classificado em pares tem 16960 pontos, achava que era muito mas o dele em singulares tem 15870 :mrgreen: Editado 5 Setembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2011 Eu como tenho conta VIP entrei no servidor 2 só para ir ver o clube CMPT, em particular os teus jogadores, fiz as contas para ver como eram eles a 100% e apesar de nenhum deles ter sido uma valente máquina, conseguiste rentabilizá-los muito bem. Se não me engano, apenas na resistência é que ambos passaram do 4, e havia até um que não teve mais do que 2 e tal na força ou velocidade e, mesmo assim, chegou ao top ten mundial. Muito bem. ;) E parece que eu me enganei em relação à dupla de pares com terrenos preferidos diferentes, estás a dominar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2011 sim, tens razão. nunca tive um jogador top top. o espanhol de facto até é fraquito de atributos, mas na altura custou.me desfazer.me dele e deixei ficar. é estranho como o outro, apesar de ser melhor em atributos físicos e a resistência ter sido mais ou menos a mesma, nunca ter conseguido chegar ao nível técnico do outro. nem isso nem estar regularmente à frente dele no ranking. agora não sei é se os consigo manter por muito mais tempo, estão a aparecer umas duplas engraçadas. em especial uma que já me derrotou uma vez e nem está completamente treinada :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2011 Eu lembro-me de ver a página de cada um dos teus jogadores e as suas melhores posições e conseguiram o 8º e 6º lugar do ranking, quando fiz as contas para ver como eram os seus atributos no auge, em principio se eu visse um jogador assim com 14 ou 15 anos não lhes augurava lugares tão respeitáveis do ranking. A resistência é realmente muito importante, e tu também os deves ter treinado bastante bem. É pena que o melhor jogador que eu tenho em termos de resistência tenha 4.2 e um FA de 105%, se fosse de 95 ou 96 % acho que seria suficientemente bom para lutar pelo topo do ranking, assim duvido. E só espero que os meus outros dois jogadores que terão 3.5 de resistência não sintam em demasia esse "fraco" valor de resistência, porque em tudo o resto têm o suficientemente para ser nº1 do mundo, na minha opinião. Há ainda um outro caso, de um jogador do clube CMPT de um dos servidores em que eu jogo, que o rapaz será uma máquina em todos os aspectos, excepto na resistência. Tivesse uma resistência boa e seria provavelmente um dos melhores jogadores jamais vistos no RR. 5 no talento 4.7 na mentalidade 4.2 na força 4.7 na velocidade 2.7 na resistência Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2011 (editado) porra, que monstro. é pena a resistência, continuo a achar que é o atributo mais importante de todos. e os 105% não são nada famosos não :\ eu não treinei os meus de forma especial, não fiz muitos amigáveis, não tinha treinador, nem os pus os anos todos de júnior a jogar PRA's como alguns fazem. fiz um treino bastante standard. calhou bem lol Editado 6 Setembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2011 Mesmo monstruoso, mas aquela resistência deita tudo a perder, julgo eu. Também tenho um monstruoso que tem 4.9 de talento, terá 4.4 de força, 4.3 de velocidade e só espero que os 3.5 de resistência não deitem tudo a perder. Esses teus jogadores, como tiveram boa resistência, provavelmente jogaram durante vários anos muitos torneios em ambas as vertentes sem se cansarem muito, o que equivale igualmente a imensos jogos e pontos de experiência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2011 (editado) bem, 3.5 não é exactamente o mesmo que 2.7, já é razoável. se fizeres o exercício de verificar os atributos dos top10 dos servidores, por exemplo no nº2 só há um em que a resistência é inferior a 4 (nº9 mundial), e no nº9 apenas dois (nº9 e nº10 mundial). exacto, é isso mesmo. não tenho a certeza se antes ligava tanto à resistência. eu agora, por exemplo, quando vou à procura de jogador novos olho só para a coluna da resistência, se não houver ninguém acima de 1.5 nem olho mais para o resto. bem, enquanto fui verificar isso, vi que o nº7 mundial do servidor 9 foi dispensado. talvez o contrate. Editado 6 Setembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post