Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Fábio, no s11 vê estes:

No S11 tens:

Jacobo Albertie

Sixten Fredin

Jeremy Fuller

Adrián Larrasquito

Willy Hurtgen

Eddy Feller

As contas são:

Força e velocidade: Valor actual / % da idade

Resistência: Valor actual / % da idade = x, x / % da idade = valor final da resistência

Compartilhar este post

Link para o post

Nukgies e Inkapi, criou-se este semana um novo jogador no sv11 que vocês podem aproveitar.

Terá 3.5 na força, 3.1 na velocidade e 3.2 na resistência, 99% de FA

Tem 14a4sm, sendo que estamos na semana 18, quer dizer que faz anos na semana 14 do ano e cumpre o último ano de júnior com 18 anos em 38 das 52 semanas. Também com esta idade tão nova só depende de vocês para ficar bem treinado.

Por fim, o seu nome é Melithafa Olonga.

Melhor ainda é o Cestmir Hasprov. Vai ter 3.8 em força, 3.6 em velocidade e 3.4 em resistência.

O problema é que está "locked". Vai "abrir" a qualquer momento nas próximas 24 horas.

Não encontrei nenhum dos 2, que noob :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz mal umas contas nos jovens e acabei por ficar com dois que não vão ficar grande espingarda. Mas para já é para ir ganhando ritmo nisto... Quando começarem as aulas os horários são mais fáceis para me manter certinho nisto e aí logo começo a ver melhor.

Obrigado na mesma João Pedro ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não encontrei nenhum dos 2, que noob :facepalm:

É natural, já foram os dois contratados. :lol:

Mas ainda tens essa lista aí que eu fiz.

Eu fiz mal umas contas nos jovens e acabei por ficar com dois que não vão ficar grande espingarda. Mas para já é para ir ganhando ritmo nisto... Quando começarem as aulas os horários são mais fáceis para me manter certinho nisto e aí logo começo a ver melhor.

Obrigado na mesma João Pedro ;)

De nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Servidor 8 - Ano 33 Semana 52

Última actualização: Aqui

Técnico: Johnni

Classificação actual: 23º

Melhor Classificação: 22º

Pontos: 11343

JosuSodrefaceano34.png

Carregar na fotografia para ver o perfil

POR.png Josué Sodré

Novo jogador criado por mim, na tal tarde de tédio onde eu resolvi estoirar os créditos VIP que me restavam. O seu valor futuro de força será 4.5, de velocidade 3.5 e de resistência será, provavelmente, 3.4. Não é mau de todo, e tem duas coisas a seu favor para compensar a resistência que não vai ser muito famosa. A primeira é a FA, baixinha como se quer e a segunda é a idade com que foi criado, precisamente 14a1sm. São muitos treinos, muitos torneios de prática a mais, que o farão (espero eu), chegar a um nível de topo. Começa bem, em apenas 15 semanas já elevou a técnica para 0.6...

A sua passagem pelos júniores não será de todo famosa, mas também não é essa a meta que traço para ele.

Sodrfaceano33-1.png

POR.png Jorge Sodré

Também criado por mim, mas não de agora. Não sei se é demasiado optimista da minha parte tendo em conta o seu valor de resistência futura, mas acredito que ele possa discutir o 1º lugar do ranking, e baseio-me no que vi do agora veterano Rollenhagen para traçar essa meta ambiciosa. Jorge Sodré terá 4.4 de força, 4.3 de velocidade e 3.4 de resistência. Voltando ao suíço só para mais uma comparação, ele com valores piores na força e velocidade e com o mesmo valor de resistência, mal treinado por mim que não tinha treinador e pelo seu anterior técnico que o teve um ano até que o dispensou, chegou ao 9º lugar do ranking. É de esperar que Jorge Sodré chegue mais longe...

Neste ano intercalei torneios de prática com torneios de competição JG4 e JG3. Subiu até ao top 90 do ranking júnior. No ano que agora se vai iniciar, o seu penúltimo como júnior, vou continuar a intercalar torneios de prática com torneios de competição, desta feita JG2 e JG1.

Katanicfaceano33-1.png

CRO.png Uroš Katanić

Tinha sido a grande sensação do ano passado, quando escalou cerca de 60 lugares no ranking e conseguiu a sua melhor posição de sempre, que com certeza não irá voltar a igualar, a 22ª. É claramente o meu tenista menos em foco, que esteve em vias de ser dispensado quando o nº2 do mundo ficou "disponível", infelizmente não consegui ser eu a contratar esse norte-americano. Katanic está agora na 40ª posição do ranking e já nem torneios challengers ganha com regularidade. O ponto alto do ano para ele acaba por ser a presença na 4ª ronda de Roland Garros.

A partir de agora será treinado para jogadores de pares, fará dupla com Rollenhagen. A partir de agora é uma forma de expressão, Katanic recentemente baixou o seu serviço para 3.9, vou recolocar em 4 e depois sim, treinar pares. Tenho esperança que ele e o suíço sejam uma das três melhores duplas do servidor.

Rollenhagenfaceano33-1.png

CHE.png Willibald Rollenhagen

Belo ano, sinceramente surpreendeu-me porque pensei que ele já estava a entrar em declínio, mas deu o ar da sua graça. Tinha traçado um objectivo para esta época, que era a vitória no Swiss Indoors 500, torneio onde ele tinha ficado nas SF do ano passado. Para isso treinou muito na superfície coberta, mas não deu para mais do que repetir a campanha. Ainda assim, venceu um ATP250 precisamente indoor, sem ceder um único set ao longo do torneio. Chegou também aos QF dos Masters de Indian Wells e Paris, à 4ª ronda de Wimbledon e do Open da Austrália o que, no global, dá para concluir que este foi o segundo melhor ano da sua carreira, o que lhe valeu a subida até ao 16º lugar do ranking, depois de ter terminado o ano passado em 21º.

Agora é torcer para que mantenha essa posição pelo menos até à 4ª semana para ter a vida facilitada nas primeiras rondas do Open da Austrália. Vai começar a treinar pares, mas antes disso o seu serviço vai ser melhorado para 4.1, falta apenas um treino para tal acontecer.

Pelas minhas contas, e por aquilo que o Bobbz referiu dos jogadores perderem +/- 0.4 de técnica e serviço até ficarem com 5 em pares, prevejo que a dupla ficará no seu auge com:

Rollenhagen: 4.1 técnica, 3.7 serviço, 5 pares

Katanic: 4.1 técnica, 3.6 serviço, 5 pares

Compartilhar este post

Link para o post

Server 8 - Ano 34, Semana 1

237D509C3--F0-013L3R9K.png Willibald BEK AUT.png 17y 20w (79%)

Técnica: 2.0 Serviço: 1.8

Ranking Juniores: 29º

Os meus 4 jogadores neste server são todos do mesmo ano. Vão entrar agora no seu último ano de juniores.

O Bek no ano que passou passou mais tempo em torneios de prática do que em oficiais. Disputou apenas 17 torneios oficiais tendo ganho 2 (ambos de nível 4) e foi finalista em 3. É um jogador que tem duas fortes condicionantes de curto prazo: tem uma FA de 95% e tem também um atraso significativo em termos de treino. Como tal não tenho expectativas elevadas para o próximo ano. A manutenção de uma posição no Top 30 já seria muito razoável. Vou continuar a dar prioridade aos torneios de prática.

34EEF8BC3--F0-01W5NMRD.png Mit AIDA ARG.png 17y 51w (98%)

Técnica: 2.8 Serviço: 2.6

Ranking Juniores: 2º

Este argentino é a minha principal aposta para o próximo ano. Começa-o no 2º lugar e espero que ele tenha condições para lutar pelo nº 1. No ano passado venceu 5 torneios (4 deles de nível 2) e foi finalista em 6 (3 deles de nível 1).

No início do ano ele vai participar nos torneios de categoria superior e, a partir de certa altura, começarei a inscrevê-lo nos torneios séniores: amadores enmquanto for possível e Futures de seguida. Sendo certo que participará em todos os torneios juniores de categoria A.

2DSJ082E35-D0-016ZNCJ2.png Sigmund HINZ GER.png 17y 26w (83%)

Técnica: 2.1 Serviço: 1.9

Ranking Juniores: 81º

É um jogador muito semelhante ao Bek. Principalmente no que se refere às condicionantes. Também tem uma FA baixa e um atraso significativo em termos de treino. Assim, as expectativas são idênticas: muita prática e alguns torneios oficiais para melhorar um pouco o seu ranking. A meta do Top 30 também é adequada neste caso.

No ano passado jogou apenas 15 torneios e só ganhou um de nível 4. Teve ainda 3 finais perdidas.

53H510211--D0-011WZP2F.png Josef GRIESHOP GER.png 17y 11w (84%)

Técnica: 2.4 Serviço: 2.1

Ranking Juniores: 19º

Ao contrário do Bek e do Hinz, o Greshop recebeu um treino mais adequado, o que lhe traz vantagens em relação aos outros dois. Mas não terá condições para almejar mais do que um lugar no Top 10 durante o ano que agora se inicia. A FA dele também é baixa e, além disso, é muito novo em comparação com a concorrência. Vai andar essencialmente no circuito junior embora talvez venham a estar reunidas as condições que podem fazer com que a participação em torneios amadores seja vantajosa.

No ano passado, dos 14 torneios que disputou, ganhou 4 (um de nível 3) e foi finalista derrotado noutros 4 (3 deles de nível 3).

Compartilhar este post

Link para o post

No sv9 criei clube CMPT quem tiver lá que apoie, o código é este: 132C4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Inkapi disse há duas páginas atrás que se tinha inscrito aí. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já apoiei.

Btw, contratei um Eduard Bena, o que achas dele? Server 11

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

bem, isto está a correr mesmo mal. perdi o 1º lugar no ranking depois dos Masters Madrid e em RG apenas cheguei às meias. agora nunca mais recupero o 1º lugar, os que lá estão têm 4 resistência e eu 2,5.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então, tiveste em 1º quanto tempo?

Para esses gajos ainda estarem com 4 na resistência (presumo que não sejam jogadores novos), qual foi o valor de resistência deles no auge? :o

Compartilhar este post

Link para o post

são novos ainda. um tem 26a28sm (ranking singulares mais alto 24º) e o outro 25a2sm (61º).

não faço ideia, mas talvez tenha sido quase 2 anos certos.

ganhei RG sem perder um único set :prayer:

e já estou em 1º lugar. fácil fácil :mrgreen:

parece que foram 2 anos certos mesmo :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois, tu tinhas dito que os começaste a treinar tarde, deves mesmo ter começado porque eu lembro-me que os teus jogadores tiveram à volta de 4 na resistência, para agora estarem com 2.5 é porque os começaste a treinar realmente tarde. :mrgreen:

Talvez seja altura de começares a pensar que talvez seja melhor procurar novos jogadores também nesse servidor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu comecei a treiná-los lá para os 28 talvez. esses foram aos 23/24 :mrgreen:

nah, só quando sairem do top10, que também ainda deve demorar mais dois anitos. para além disso quero fazer um deles treinador, quando mais tempo os tiver melhor.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

se não me enganei nas contas fica com 4,4. não é mau mas podia ser um bocadinho melhor.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

se não me enganei nas contas fica com 4,4. não é mau mas podia ser um bocadinho melhor.

Obrigado, mas do S2 deve ser dos melhores que está disponível. :/ Há outro melhor mas custa aí 100 pontos mais...

Editado por stifler™

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de um ano depois voltei a jogar isto.

Eu não estou a par das modificações que isto teve entretanto.

Entrei no s6 e usei logo a semana grátis inicial.

Davy Vavasour 16 anos e 4 semanas

Factor de idade 100%

Técnica 1.3

Serviço 0.9

Talento 4.6

Força 2.3 (3)

Velocidade 2.5(3.3)

Mentalidade 3.9

Resistência 2(3.5)

Félix Sorpresa 16 anos e 17 semanas

Factor de idade 100%

Técnica 1.8

Serviço 0.6

Talento 4.6

Força 2.5 (3.2)

Velocidade 2.5(3.3)

Mentalidade 3.6

Resistência 2.2(3.5)

Benjamin Robeldo 16 anos e 4 semanas

Factor de idade 96%

Técnica 1.3

Serviço 0.7

Talento 4.6

Força 2.8 (3.9)

Velocidade 2.6(3.6)

Mentalidade 3.5

Resistência 2(3.9)

Bill Forester 14 anos e 50 semanas

Factor de idade 101%

Técnica 0.7

Serviço 0.1

Talento 4.4

Força 2.4 (3.5)

Velocidade 2.3(3.3)

Mentalidade 3.9

Resistência 1.8(3.8)

Tenho também um treinador com 4.9 de tecnica.

Algum com qualidade para chegar longe?

Como é que vcs treinam agora os putos?

Editado por Mad Mikey™

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Edita o teu post e mete a FA (Factor de idade) de cada um desses jogadores, é importante para definir o que podes esperar deles no futuro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveste cerca de um ano sem jogar a isto isso quer dizer que estiveste afastado mais ou menos o mesmo tempo que o administrador do jogo. Só que este ainda não regressou...:D

Isto para dizer que não há modificações no jogo há imenso tempo. E as que houve foram pormenores irrelevantes que nem notas. Isto se já jogavas com a % de superfície a não poder ser maior do que 60% e com o limite de pontos de experiência possíveis de acumular sem os gastar em treinos nos 20.000.

Mad, eu não conheço o Sv 6 mas parece-me que o Robeldo e o Forester têm condições para chegar longe. O Robeldo tem o problema de estar mal treinado mas pode ser que isso se resolva. Já agora podias acrescentar o factor de idade de cada um. É uma informação relevante.

Quanto aos treinos, é colocá-los em torneios de prática e, dependendo dos gostos, metendo-os de vez em quando nos torneios oficiais para que eles subam no ranking e o jogo não se tornar uma seca.

Edit: Já vi que o Robeldo tem uma FA de 96%. Quer dizer que afinal ele nem está assim tão mal treinado como parecia à primeira vista.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...