Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

no s7 contratei este jogador:

Jerome Rouart

Idade 14a15sm (64%)

Técnica 0.3 Serviço 0,1

Pares 0,1 Talento 4.6

Força 2 Velocidade 2.4

Mentalidade 3.8 Resistência 1.2

Vtg Casa 3,3 Preferido Duro

Nao é nada de especial, mas tem uma boa idade para o seu ultimo ano de junior.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um jogador no server 2 que andou a brincar com os seus créditos. Criou vários jogadores novos e dispensou-os em seguida. Resultado: há material muito bom disponível neste momento. Por enquanto ainda estão bloqueados.

Eu tinha 1 jogador com 17 anos muito fraco e vi que este Português tinha ficado livre. Pelo que vi ontem pareceu-me o melhorzinho desses que falaste.

Pelo que vcs me disseram não vai dar grande coisa pq tem pouca força(é MUITO semelhante ao que eu criei) mas quem sabe não dará uma boa dupla de pares com o outro que eu criei.

Ruben Hugo POR.png

1L5G534714-88-0-JIX9AL.png

Idade 14a24sm (58%)

Factor de idade 96%

Talento 4.7

Força 1.7(2.9)

Velocidade 2.3(4)

Mentalidade 3.7

Resistência 1.4(4.2)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse foi um dos jogadores que ele criou. É um bom jogador e pode chegar longe. Tem o pormenor de ter a força muito baixa, mas eu já disse que é mais uma questão de gosto pessoal. Fundamental é a resistência e aí ele está bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham deste? s2

Boris Bradanović 14a19sm (60%)

Talento- 4,5

Tecnica-0,1

Servico-0,1

Mentalidade-2,6

Resistencia-1,2

forca -2.8

velocidade-2.4´

Deve dar para o gasto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham deste? s2

Boris Bradanović 14a19sm (60%)

Talento- 4,5

Tecnica-0,1

Servico-0,1

Mentalidade-2,6

Resistencia-1,2

forca -2.8

velocidade-2.4´

Deve dar para o gasto.

Esse é muito bom. É pena não ter mais um bocadinho de resistência, mas com 3.3 já dá para fazer umas brincadeiras.

Vi que só tens esse jogador contratado. Porque é que não avanças também para o Edward Bongo? Também é muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é muito bom. É pena não ter mais um bocadinho de resistência, mas com 3.3 já dá para fazer umas brincadeiras.

Vi que só tens esse jogador contratado. Porque é que não avanças também para o Edward Bongo? Também é muito bom...

Ja o fiz, so podiam ter os 2 mais mentalidade

Compartilhar este post

Link para o post

porra, o que contratei com 15anos está meeeeeesmo atrasado. não posso afirmar em definitivo, mas parece.me que correu mal a experiência.

o que contratei com 14, talvez entre para o último ano de júnior em 1º ou 2º do ranking, vai agora fazer 17 e está em 12º.

no s2, no espaço de tempo entre RG e Wimby vou passar de dupla nº2 para fora das top5 :lol:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar nisto hoje. Pena que só vi os links do primeiro post depois de me registar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

porra, o que contratei com 15anos está meeeeeesmo atrasado. não posso afirmar em definitivo, mas parece.me que correu mal a experiência.

o que contratei com 14, talvez entre para o último ano de júnior em 1º ou 2º do ranking, vai agora fazer 17 e está em 12º.

no s2, no espaço de tempo entre RG e Wimby vou passar de dupla nº2 para fora das top5 :lol:

tive agora a comparar com os do Descartes nas páginas anteriores, afinal parece que o caso não é tão grave :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tive agora a comparar com os do Descartes nas páginas anteriores, afinal parece que o caso não é tão grave :mrgreen:

Fico contente por ter ajudado...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu dei agora uma vista de olhos em alguns jogadores do sv8 e fiquei com a sensação de que a dupla Rollenhagen/Katanic não vai ser grande coisa, pelo menos quando comparada com outras duplas que se estão também a formar neste momento, vão ser uma boa dupla mas não devem de conseguir grandes vitórias em grandes torneios, ao menos que valha o esforço para depois ficar com o Rollenhagen a treinador.

Ja o fiz, so podiam ter os 2 mais mentalidade

Mentalidade é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kokalovic ganhou ao Rametic nos QF de Mérida. O h2h já só está em 3-2 :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mentalidade é overrated.

v7bbjd.png

262y13p.png

:mrgreen: ?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Kokalovic ganhou ao Rametic nos QF de Mérida. O h2h já só está em 3-2 :badgrin:

Se o Rametic o apanhar pelo caminho nos próximos JGA o h2h fica em 5-2. :mrgreen:

Ao Rollenhagen não lhe serve de nada o 4.4 em mentalidade, o homem é a personificação de um facepalm em situações de tie-break e break point. Também no sv8, o tal jogador que reinou durante 8 anos seguidos no 1º lugar do ranking tinha uma mentalidade de 2.0. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rametic o apanhar pelo caminho nos próximos JGA o h2h fica em 5-2. :mrgreen:

Porquê esperar tanto tempo?

Meia Final de Bradenton: vitória de Kokalovic! h2h -> 3-3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rametic tem o mesmo serviço e +0.4 na técnica, o Kokalovic está muito bem treinado para 17 anos, mas tem -0.4 na técnica, não devia de ganhar, ou no máximo ganhar um jogo de vez em quando, dois seguidos acho um bocado irreal mas parabéns, a ver se nos tais JGA o Rametic leva vantagem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já pareces alguns dos gajos que vão para o fórum do jogo todos chateados porque perderam um jogo que não contavam perder ...:lol:

Não te esqueças que o Kokalovic tem mais 0.4 na força, mais 0.7 na velocidade e mais 1.1 de mentalidade.

Na prática, em todas as variáveis que contam, o Rametic só tem a técnica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já pareces alguns dos gajos que vão para o fórum do jogo todos chateados porque perderam um jogo que não contavam perder ...:lol:

Não te esqueças que o Kokalovic tem mais 0.4 na força, mais 0.7 na velocidade e mais 1.1 de mentalidade.

Na prática, em todas as variáveis que contam, o Rametic só tem a técnica melhor.

Perdeste com o russo na final que é um tosco na força, velocidade e mentalidade, mais valia teres perdido com o Rametic na meia final, mas por acaso este russo também costuma de ganhar ao Rametic, e só tem mais 0.1 de técnica e 0.2 de serviço, o Rametic no resto é muito melhor, portanto pela lógica o Rametic não devia perder com o Kokalovic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste com o russo na final que é um tosco na força, velocidade e mentalidade, mais valia teres perdido com o Rametic na meia final, mas por acaso este russo também costuma de ganhar ao Rametic, e só tem mais 0.1 de técnica e 0.2 de serviço, o Rametic no resto é muito melhor, portanto pela lógica o Rametic não devia perder com o Kokalovic. :mrgreen:

Curiosamente o h2h entre o Kokalovic e o russo também ficou 3-3 com este jogo. São sempre jogos equilibrados. Este foi o primeiro que não foi ao 3º set. Na semana passada depois de ganhar ao Rametic, o Kokalovic ganhou ao russo. Desta vez não calhou...

Agora no Orange Bowl podes ficar descansado e ganhar o torneio à vontade. O Kokalovic vai encontrar o Suarez nos quartos de final e deverá ficar por aí. É frustrante ver um jogador com 3.1 de talento a dominar o ranking de juniores desde o início do ano, mas é no que dá ter o melhor jogador da geração (o Rametic) com uma resistência de menina de 5 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

A resistência aumenta com o tempo?

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

claro, assim como a força e a velocidade. mas só aumentam até aos 100%, depois começam a decrescer.

Compartilhar este post

Link para o post

Desempate em Casablanca, nas meias finais. Kokalovic d. Rametic 6-3 6-2!!!

h2h -> 4-3 para o Kokalovic! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Andy Waggoner

Estados Unidos

Factor Idade: 99%

17a28sm (87%)

Técnica: 2.9

Serviço: 1.4

Talento: 4.3

Força: 3.9 ~ 4.5

Velocidade: 3.9 ~ 4.5

Resistência: 3.6 ~ 4.75

Mentalidade: 4.1

Vantagem Casa: 3.0

um bocado para o bicho (S9). está é um bocado atrasado, mas com 4.7/4.8 de Resistência é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...